Raiva

120 15 3
                                    

Raiva era o que Lalisa sentia naquele momento. Estava extremamente brava com o que tinha ouvido de sua namorada.

Quando Rosé chegou para si, falando que queria conversar, não imaginava que seria um assunto tão sério.

Quando Lalisa ouvi toda a história da menor, sentiu vontade de chorar, não de tristeza, mas sim de raiva.

Sua menina sofreu tanto. O que elas mais queria, era fazer vingança com suas próprias mãos.

No momento, Rosé estava agarrada a Lisa. A loira tinha os olhos inchados pelo recente choro. Lalisa fazia o possível para acalma-lá.

- Você não está brava comigo, está? - Rosé perguntou com a voz fraca.

- Eu estou com raiva, mas não é de você. Nunca sentiria raiva de você. Rosé, você é a vítima. - Lisa respondeu, tentando soar o mais calma possível.

Não estava com raiva de Rosé, não tinha motivos. Mas saber que Rosé se sentia culpada por algo que não foi culpa dela, fazia ela sentir mais raiva do ex de Rosé.

- O que você quer fazer agora? Pretende denuncia-lo? - Perguntou Lalisa.

- Eu quero, mas eu tenho medo. Ele é rico Lisa, com certeza pode ganhar esse processo. - Rosé respondeu.

- Meu amor, ele pode ser o cara mais rico do mundo, mas ele nunca irá ganhar esse processo. E outra, eu também sou rica, faço questão de gastar todo meu dinheiro com advogados ou seja o que for. - Lisa respondia a menor. - E caso meu dinheiro acabe, eu pego de Jennie. É isso que dá ter uma amiga com muitooooo dinheiro. - Tentou fazer graça para a menor rir, e conseguiu.

O silêncio prevaleceu no quarto. Rosé estava sentada no colo da maior, e não pretendia sair dali nem tão cedo. Se sentia segura com Lisa perto de si.

Quando contou sua história para Lisa. Sentiu que um grande peso tinha sido tirado de suas costas. E quando percebeu que Lisa não sentia nojo de si, ficou extremamente feliz.

Rosé sabia que o que Lisa tinha falado era verdade. Ela jamais deixaria seu ex namorado sair impune, mas caso acontecesse, sabia que Lalisa resolveria com suas próprias mãos.

- Eu me sinto tão aliviada em te contar essa história. Não sabe como eu fiquei apreensiva com a sua reação. - Rosé falou com o tom de voz baixo.

- Eu entendo sua preocupação, mas agora, eu irei fazer de tudo para que ele pague por tudo o que fez para você. Nem que isso demore anos. - Lisa respondeu confiante. - Sei que está cansada, amor. Descanse, sim? Irei resolver alguns assuntos pendentes enquanto isso.

Rosé apenas assentiu e se ajeitou na cama. Sem demora, dormiu. Lalisa não saiu de perto dela até ter certeza de que Rosé tinha dormido.

Lisa saiu do quarto, fazendo o menor barulho possível para não correr risco de acordar a menor. Foi em direção a cozinha de sua casa e pegou seu celular, precisava falar com alguém.

- Alô Daehyun? Preciso de um favor...

🎤

Jennie e Jisoo estavam deitadas, com a última citada sendo quase esmagada pela maior.

- Jennie... Você está me apertando... - Jisoo falou, tentando respirar.

- Oh, meu amor, perdão. Fiquei tanto tempo sem te sentir que agora o que eu mais quero é ficar abraçada com você, sem te soltar. - Jennie respondeu sorrindo.

Após elas terem conversado sobre expor o relacionamento delas para a mídia, Jisoo se sentiu mais aliviada, pois ainda se preocupava com a carreira de Jennie.

O chefe de Jennie já sabia do relacionamento delas, não tinha ficado contente com a notícia no começo, mas o que ele poderia fazer? Jennie era a maior fonte de renda de sua empresa.

Ele sabia que Jennie receberia muito apoio de seus fãs, pois a idol sempre falou abertamente sobre relacionamento homoafetivos e sempre demonstrou seu apoio à comunidade.

Ele sabia que se tentasse proibir a idol de falar sobre a sua sexualidade e seu relacionamento, ela faria escondido.

Então, apenas permitiu. Com algumas regras.

Regras essas que eram, não sair com a menor em locais públicos logo no início da exposição, não ficar falando da menor em redes sociais, não levar a menor em eventos que somente Jennie foi chamada, entre outras regras que Jennie não prestou atenção.

— Eu me sinto tão feliz em te ter de volta, Nini. Foi muito chato ficar sem você. — Jisoo resmungou com um biquinho, que foi desmanchado por Jennie.

— Eu senti a mesma coisa, Ji. O que eu mais queria, era pegar o primeiro vôo para Seul para poder voltar correndo para seus braços.

— Aliás, porque Rosé estava tão desanimada? Ela parecia estar preocupada com algo. — Jennie Indagou.

— Bom, Rosé tem alguns traumas, que estavam preocupando muito ela sobre sua relação com Lisa.

— Traumas?

— É. Eu não posso contar, Nini. Isso é assunto muito delicado para Rosé, não acho certo ficar falando disso sem a permissão dela.

— Oh, sem problemas amor. O importante é que Rosé supere tudo que esteja preocupando ela. — Jennie falou, compreendendo o porque a menor não contar para si. — Seu aniversário está chegando amor, já sabe o que vai querer? — Jennie resolveu mudar de assunto.

— Ah, Nini. Não faço ideia, o importante para mim são as pessoas que eu me importo estejam comigo nesse dia. Falta um mês ainda, talvez só uma pequena comemoração e eu já esteja feliz. — Jisoo respondeu com um sorriso.

— Só uma festinha? Você merece mais! — Jennie retrucou.

— Eu não me importo muito com isso, como eu falei, desde que minha mãe, você, Rosé, Lisa, Jimin e Jungkook estejam comigo eu já estou extremamente grata.

— Vejo que vocês se aproximaram muito de Jimin e Jungkook.

— Eles são muito legais! Não tive muito contato com Jungkook, mas pelo pouco que conheci, ele é muito legal!

— Jungkook é chato! — Jennie implicou.

— Não é não! — Jisoo retrucou.

— Já tá defendendo ele? Daqui a pouco você me troca por ele! — Jennie resmungou, fazendo drama.

— Você é muito boba! Nunca trocaria você!

Jennie sorriu com a resposta da menor. Sabia que Jisoo não a trocaria por ninguém, assim como ela também não trocaria Jisoo.

Elas se amavam afinal de contas. Ninguém seria capaz de destruir esse amor.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Oioi!

Espero que tenham gostado!

XOXO♡♡

Singing for you - jensooOnde histórias criam vida. Descubra agora