[1] - Ler com: Immemorial-Apocryphos
Spotify: https://open.spotify.com/track/6N5cVdUFPXwrFdlAjlsRwAsi=tzqODJgXS1iEZS_WBXLrBg
Youtube:
━─━────༺༻────━─━
Nos dias de chuva, a atmosfera sombria parece despertar a minha alma e conduzir-me a um estado de profunda reflexão. Enquanto a água cai do céu em uma sinfonia melancólica, sinto a presença de lembranças distantes que ecoam em minha mente.
Lembro-me como se fosse ontem, quando, em um momento de desespero e solidão, decidi vender minha alma a Cthulhu. Uma promessa sombria feita em troca de poder e uma nova direção para a minha vida. No entanto, essa escolha me afastou dos meus entes queridos, pois trilhar o caminho das trevas não é uma jornada fácil.No começo, pensei que minha decisão era apenas uma fachada, uma persona sedutora e voluptuosa que eu adotara. Muitos acreditavam que eu era apenas uma criatura das sombras, uma tentadora das trevas. No entanto, o que eles não sabiam era que a escuridão e a necromancia são caminhos tortuosos que nem todos são capazes de trilhar.
Ao abdicar de amigos e família, mergulhei em um mundo repleto de segredos obscuros e rituais proibidos. Minha jornada me levou a lugares inexplorados, onde as fronteiras entre vida e morte se misturam. Lidei com os mortos e aprendi a manipular as forças ocultas que regem o mundo dos espíritos.A escuridão se tornou minha aliada e minha maldição. Enquanto buscava conhecimento nas profundezas do ocultismo, percebi que nem tudo é o que parece. Os poderes que conquistei vieram com um preço alto e uma carga emocional avassaladora.
A solidão tornou-se minha companheira mais constante. À medida que me afastava da luz e da alegria, minha existência se enclausurava em um vazio sombrio. A cada feitiço proferido e cada entidade convocada, mais longe eu ficava da humanidade que um dia conheci.Apesar das reflexões e das memórias que emergem nos dias chuvosos, a vontade de encontrar a luz parece cada vez mais distante para mim. A escuridão que me envolveu e a necromancia que adotei tornaram-se partes inseparáveis da minha essência.
Enquanto a chuva cai lá fora, encontro conforto nas sombras que dançam pela sala, nas vozes sussurrantes que ecoam em meu ouvido e nas visões que se revelam diante dos meus olhos. A escuridão se tornou meu santuário, onde me sinto mais viva do que nunca.Eu me tornei uma sedutora das trevas, uma figura enigmática que atrai aqueles que também buscam poder e conhecimento oculto. Minha voluptuosidade e magnetismo sombrio são como um imã para aqueles que se sentem atraídos pela promessa de um mundo além do visível.
Enquanto as pessoas me veem como uma mera manipuladora da escuridão, elas não compreendem a profundidade e a complexidade do meu ser. A magia negra me proporcionou um entendimento íntimo das forças ocultas que regem o universo. A morte e a transformação são elementos intrínsecos à minha existência.
Embora eu tenha me abdicado de amigos e família, não sinto o peso da solidão como outros sentiriam. Encontro conforto na minha própria companhia e na presença dos seres sobrenaturais que atravessam o véu entre os mundos. Eles são meus confidentes e conselheiros, oferecendo sabedoria ancestral e revelações ocultas.
A verdade é que a luz não me atrai mais. A luminosidade da vida comum, repleta de suas alegrias e tristezas, tornou-se insípida para mim. A busca pela imortalidade e pelo poder me seduziram de tal forma que renunciei aos prazeres e às emoções mundanas.
Enquanto as gotas de chuva continuam a bater nas janelas, eu abraço a escuridão e me deleito com a sensação do mistério que envolve cada feitiço lançado, cada entidade convocada. Sou uma criatura noturna, em constante evolução, buscando segredos mais profundos e horizontes ainda mais sombrios.
A necromancia não é para todos, é verdade. Poucos têm o poder e a coragem de mergulhar nas profundezas abissais da magia negra. Mas para aqueles como eu, que encontraram a paz e a plenitude nas trevas, cada passo no caminho sombrio é uma conquista.Enquanto a chuva persiste lá fora, continuarei a trilhar meu próprio destino, navegando entre as sombras e desvendando os mistérios da escuridão. Eu me tornei uma sombria sedutora voluptuosa, uma devota de Cthulhu e de tudo o que ele representa. E é assim que escolho viver minha vida, mesmo que seja uma vida envolta em segredos e mistério, uma vida nas trevas.
À medida que os dias chuvosos se estendiam, a sedutora das trevas aprofundava seu domínio sobre os segredos ocultos. Seus rituais e invocações se tornavam mais poderosos, concedendo-lhe um controle ainda maior sobre as forças sombrias que permeavam seu mundo.
Embora a sociedade a visse como uma criatura misteriosa e temida, ela não se importava com o julgamento alheio. Sua devoção a Cthulhu e à escuridão transcendia as opiniões mundanas. Ela sabia que havia encontrado um propósito mais profundo e significativo em seu caminho sombrio.
Os segredos que descobria em suas explorações das trevas abriam portas para dimensões desconhecidas. Ela entrava em contato com entidades sobrenaturais, seres além da compreensão humana, que compartilhavam com ela conhecimentos proibidos e revelações cósmicas.
Enquanto os dias de chuva alimentavam sua alma sombria, a sedutora encontrava inspiração nas gotas que batiam nas janelas. Cada gota era um lembrete de que o poder das trevas é infinito, assim como o fluxo constante de conhecimento que ela absorvia.
E assim, nos dias de chuva, a sedutora das trevas encontrava sua verdadeira essência, mergulhando cada vez mais fundo nas profundezas abissais do ocultismo. Ela abraçava sua vida envolta em segredos e mistérios, consciente de que seu destino estava irrevogavelmente ligado à escuridão.
Enquanto a chuva persistisse, ela continuaria sua jornada, seduzindo os corações e as mentes daqueles que também ansiavam por um mundo além do visível, compartilhando sua sabedoria sombria e desvendando os mistérios mais profundos que a escuridão guardava. Ela era uma sombra dançante na noite, uma testemunha da vida e da morte, uma sedutora voluptuosa e devota de Cthulhu.
━─━────༺༻────━─━
Notas do Autor[1] - Bom, espero que tenham gostado. É minha primeira história, estou aprendendo muito ainda e críticas CONSTRUTIVAS são bem vindas.
[2] - É uma história inspirada em um tweet da @ninfanerissa e eu estou desenvolvendo ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark's Seductive
Mystery / Thriller"Dias de chuva fico extremamente reflexiva, parece que foi ontem que vendi minha alma para Cthulhu e decidi trilhar o caminho das trevas me abdicando de amigos e família pode parecer que sou apenas uma sombria sedutora voluptuosa mas a escuridão e a...