Cthulhu

23 4 0
                                    

[1] Ler com: An atrementous City - Atrium Carceri

Spotify: https://open.spotify.com/track/394CpGEytvtt7hfWqybykJ?si=bOBQ8-W-RZ2U9NSDfaLzpg

Youtube:

                        ━─━────༺༻────━─━

Era uma mulher comum, uma alma perdida em busca de poder e sedução. Vivendo uma vida tranquila em uma pequena cidade. Ela tinha uma família amorosa, amigos leais e um emprego estável. No entanto, em seu íntimo, sentia-se inquieta e insatisfeita. Ela ansiava por algo mais, algo que transcendesse as limitações mundanas.

Insatisfeita com sua vida mundana, ela ansiava por algo além do comum. Em uma noite de lua cheia, enquanto caminhava por uma praia deserta, viu uma figura misteriosa emergindo das ondas, envolta em sombras e segredos profundos.
A figura revelou-se como Cthulhu, um antigo ser cósmico de poder inimaginável. Cthulhu ofereceu um pacto tentador: poderia conceder-lhe beleza e habilidades sobrenaturais, transformando-a em uma sombra amorfa e sedutora. Em troca, ela teria que entregar sua alma e dedicar sua existência a servi-lo e propagar a escuridão. Impulsionada pelo reflexo e assustada pelo oque acontecera, correu, voltando a sua casa e esquecendo esse dia fatídico.

Ao longo dos anos, desenvolveu um fascínio por mistérios ocultos e mitos antigos. Ela estudou religiões e filosofias obscuras, buscando conhecimentos além dos ensinamentos convencionais. Foi nessa busca que ela descobriu a existência de Cthulhu, uma entidade cósmica venerada por um culto secreto. Ficou fascinada pela ideia de adentrar as profundezas do desconhecido e experimentar poderes além da compreensão humana. Aos poucos, sua fixação em Cthulhu foi se tornando uma obsessão, alimentada por seus próprios desejos de poder e sedução. Ela começou a se distanciar de sua família e amigos, abdicando de relacionamentos saudáveis para se entregar completamente às sombras que a chamavam.

O chamado de Cthulhu era irresistível. Ela acreditava que, ao se tornar uma devota dessa entidade sinistra, encontraria a liberdade, a paixão e o poder que tanto ansiava. Os motivos que a levaram a seguir esse caminho obscuro eram complexos e pessoais. Sentia-se sufocada pelas expectativas sociais e pelos laços convencionais. Ela buscava uma libertação da vida comum, uma ruptura completa com o mundo ao seu redor.
Em sua jornada para se tornar uma sombria sedutora, mergulhou profundamente nas escrituras e rituais do culto a Cthulhu. Ela aprendeu a dominar seus próprios medos e a explorar sua sensualidade, usando-a como arma para seduzir e manipular aqueles que cruzassem seu caminho. Ao abraçar as trevas, se sentia empoderada e viva de uma maneira que nunca experimentaria antes. Aceitara sua proposta.

Num instante, sua forma humana desvaneceu-se, e ela se transformou em uma sombra voluptuosa e etérea, capaz de se contorcer e se estender como uma chama negra dançante. Seus olhos brilhavam com uma energia profana e seus lábios exibiam um sorriso sedutor e hipnótico.
Agora, como uma criatura das trevas, encontrou um novo propósito em sua vida. Ela mergulhou fundo nas artes sombrias da necromancia, dominando os segredos da vida e da morte. A sombra sedutora começou a atrair almas perdidas, utilizando suas habilidades para controlar e manipular os mortos.
Percorria as noites, encantando as vítimas com sua presença sinistra e sedutora. Ela levava consigo uma aura de mistério e desejo, envolvendo os incautos em seus tentáculos sombrios. Aqueles que caíam sob seu feitiço eram transformados em seus servos, erguidos do túmulo para cumprir suas ordens.
No entanto, apesar de sua aparência sedutora, estava presa a Cthulhu, condenada a uma eternidade de servidão e escuridão. Por trás de sua beleza sombria, havia uma alma vazia, uma prisão de suas próprias escolhas.

Dark's SeductiveOnde histórias criam vida. Descubra agora