Lembranças

8 1 0
                                    

[1] Ler com: Awakening - Alphaxone

Spotify: https://open.spotify.com/track/5BfRHxW9Oxwtg8c5l9Oaxm?si=4bToMBMjQ4qLnVvKKn_13w

Youtube: https://youtu.be/cjuFCPWJTZQ?si=q8nc3jZIDtzfC3mv

               ━─━────༺༻────━─━

No dia a dia, a sombria sedutora vivia em um equilíbrio delicado entre sua aparência externa e a escuridão interior que a consumia. Seu cotidiano estava mergulhado em rituais sombrios, práticas necromânticas e ações que a afastavam cada vez mais da humanidade. No entanto, por trás da fachada de uma sedutora hipnótica, havia um mundo interior cheio de conflito e reflexão.

Ela acordava em seu santuário sombrio, onde velas negras e artefatos sinistros decoravam o ambiente. Ao despertar, suas primeiras ações eram dedicadas a Cthulhu, rezando e realizando rituais para fortalecer sua conexão com o deus antigo. A energia sombria que emanava de sua devoção a envolvia como um manto, lembrando-a constantemente do preço que havia pago por seu poder.

Em seu dia a dia, ela se envolvia em práticas místicas, estudando grimórios e livros antigos que continham os segredos do oculto. Cada feitiço lançado, cada encantamento proferido, fortalecia sua ligação com o sobrenatural, mas também aprofundava sua alienação do mundo humano. Ela sabia que sua jornada a afastara irrevogavelmente das pessoas que uma vez conheceu, mas a atração do poder era mais forte.
À medida que a noite caía, ela se transformava. Sua aparência hipnótica era aprimorada por vestes escuras e maquiagem acentuada, realçando sua beleza sombria. Ela saía nas sombras, tornando-se uma figura sedutora e ameaçadora que atraía e aterrorizava. Homens, seduzidos por sua aura misteriosa, se encontravam cativados por ela, sem perceber o perigo que pairava sob sua beleza.

Seus encontros eram uma dança perigosa, uma mistura de sedução e escuridão que culminava em sua vontade sendo imposta. À medida que a noite avançava, ela saciava seus desejos sombrios, alimentando-se da energia vital das vítimas que ela atraía.

Mas, sobre a cidade um véu de terror e medo pairava. Quando ele foi encontrado morto, Alexander, todos os olhos se voltaram para o assassinato misterioso. Manchetes de jornais espalhavam o medo na cidade, relatando um assassino à solta, cujas ações pareciam sobrenaturais.
A polícia se encontrava em um dilema, incapaz de explicar os eventos sobrenaturais que cercavam os assassinatos. Enquanto isso, a devota continuava a seduzir e ceifar vidas, cada vez mais envolvida na teia de sombras que a cercava. Enquanto a cidade tremia de medo, poucos suspeitavam da conexão entre os assassinatos e a misteriosa mulher.

Sua influência sobre os mortos e sua habilidade de sedução cresceram ainda mais, tornando-a uma força temida e desconhecida.
Seus atos sangrentos continuavam a aparecer nos jornais, mantendo a cidade em um estado de pânico constante. Os detetives lutavam para entender a lógica por trás dos assassinatos grotescos, enquanto rumores de um culto obscuro e adoração a seres antigos começaram a se espalhar.

Enquanto isso, a devota começou a atrair atenção não apenas dos mortais, mas também de outras forças ocultas que viam potencial em seu poder. Sociedades secretas, bruxos e caçadores de monstros começaram a traçar seu caminho em direção a ela, cada um com suas próprias intenções.

Nada de bom, nem sempre a sombria sedutora permaneceu impune em sua jornada de caos e escuridão. Havia uma vez, antes mesmo de sua jornada atrás de Alexander, quando ela cruzou caminhos com um caçador das trevas habilidoso e destemido.

Este caçador, conhecido no mundo das trevas como, Valk, havia dedicado sua vida a enfrentar as criaturas sobrenaturais que ameaçavam a ordem do mundo.
O confronto entre a devota e o caçador foi épico, um embate entre a sombra e a luz que ecoou através dos corredores do tempo.

Durante a batalha, Valk mostrou-se à altura de sua reputação, usando artefatos místicos e sua vasta experiência para tentar subjugar a sedutora sombria.

A batalha foi intensa, com a devota utilizando todas as suas artes sombrias para lutar pela sua própria sobrevivência. A energia da morte e da escuridão se chocava com as habilidades do caçador, criando um espetáculo sobrenatural de magia e violência.
A luta se estendeu por horas, cada um dos combatentes demonstrando uma determinação feroz em sua busca pela vitória. No entanto, a devota havia mergulhado tão profundamente nas trevas que sua conexão com os poderes sombrios era inegável. Com um último esforço, ela conseguiu lançar uma onda de energia negra que derrubou Valk e o deixou gravemente ferido.

A devota emergiu vitoriosa, mas não sem custos. A batalha havia esgotado grande parte de seus poderes e deixado cicatrizes profundas em sua alma. A lembrança daquela luta assombrava suas noites, e ela se via assombrada pelo espectro de Valk, um lembrete de que mesmo a escuridão mais profunda poderia encontrar um adversário à altura. Pois no mundo das sombras seu nome era conhecido e falado com frequência por seu poder e caçadas. Um misto de poder e esperteza que só seres loucos o suficiente tinham coragem de enfrentá-la.

Enquanto ela voltava a suas atividades sombrias, a sombra de Valk a perseguia, servindo como um lembrete constante de sua vulnerabilidade. Ela começou a questionar suas escolhas e a natureza de seu pacto com Cthulhu. O brilho sinistro em seus olhos agora era acompanhado por um toque de incerteza, uma sombra de dúvida que ela não conseguia ignorar.
Mesmo com suas vitórias subsequentes, ela nunca mais enfrentou um adversário tão formidável quanto Valk. Ela sabia que um dia, talvez, seus caminhos se cruzariam novamente, e a incerteza do resultado a atormentava. Ela estava ciente de que, enquanto ela emergira vitoriosa daquela batalha, havia mais para a história do que ela gostaria de admitir.
Assim, a sombria sedutora continuou sua busca por poder e prazer, mas agora com uma lembrança constante do preço que havia pago por suas escolhas. A batalha contra Valk a havia transformado, deixando cicatrizes em sua alma e uma inquietação que ela não conseguia escapar. E enquanto ela se afundava ainda mais nas sombras, ela se perguntava se algum dia encontraria uma forma de se redimir ou escapar do destino sombrio que a havia consumido.

Com o tempo, a devota de Cthulhu mergulhou ainda mais nas profundezas da escuridão, envolvendo-se cada vez mais nos rituais e práticas sombrias que a ligavam à entidade cósmica.

Cada ato era uma confirmação de sua escolha de se afastar da humanidade, mas também uma lembrança constante de sua solidão.

No entanto, ao longo do tempo, ela encontrava momentos de pausa em sua busca sombria. Se lembrar dessa batalha fazia ela se isolar em seu santuário, olhando para as chuvas que escorriam pelas janelas. A reflexão a assombrava, trazendo à tona os sacrifícios que ela havia feito e as vidas que havia ceifado. A escuridão que ela havia abraçado começava a se tornar opressiva, e ela se questionava se o preço que estava pagando era realmente justificado.
Em um desses dias de pausa, ela encontrou um livro antigo que continha histórias sobre redenção e transformação. Enquanto folheava suas páginas, uma faísca de esperança acendeu dentro dela. Ela se perguntou se ainda havia uma maneira de escapar do ciclo de escuridão que a aprisionava, de encontrar um caminho para a luz que ela havia abandonado.

Na cidade, sobre o medo, um detetive quebrava a cabeça por sua obsessão a esse caso. Em sua vida já havia visto algo parecido e nunca soube oque era, mas, agora não tinha volta era a sua chance de descobrir a real verdade. Os deuses o abençoaram com a segunda chance.

 Os deuses o abençoaram com a segunda chance

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dark's SeductiveOnde histórias criam vida. Descubra agora