Harry suspirou, rolando em sua cama - se é que poderia ser chamado assim - e pensou sobre os eventos de seu ano anterior em Hogwarts, desde Umbridge e formar o promotor até perder seu padrinho e amigos em poucos meses. Como tudo pode dar errado, tão rapidamente? Para piorar as coisas, ele foi levado de volta para a casa dos Dursley, para outro verão cheio de diversão nos caprichos de suas mãos cruéis. Surpreendentemente, foi o mais calmo que ele já teve, exceto pelo fato de ser alimentado com migalhas uma vez por dia e ter permissão para sair de seu quarto duas vezes ao dia (uma de manhã e outra à noite) para suas abluções. Para ser justo, ele não se incomodou muito mais do que isso, não que isso importasse.
Harry estava cansado. Ele estava exausto, de fato. Ele não tinha mais nada de interessante nesta Terra, nem família, nem amigos, nem vontade de viver. Seu corpo estava desistindo e sua mente estava desligando, ele podia sentir isso, embora fosse a única coisa que ele podia sentir. Nem mesmo as habituais pontadas de fome romperam sua total falta de felicidade, mesmo que a maior parte de sua comida fosse para Edwiges, atualmente trancada em sua gaiola no canto da sala. Ele preferia morrer de fome antes de Edwiges. Ele queria morrer, ponto final.
Uma vez por semana, Válter Dursley, em toda a sua glória, destrancava a porta e entrava - por pouco - deixando cair um pedaço de papel e um lápis no colo de Harry, observando com seus olhos redondos enquanto Harry escrevia algumas palavras simples para a Ordem. para que eles soubessem que ele ainda estava vivo e sendo bem tratado. Então, como o tio amoroso que era, ele destrancou a gaiola de Edwiges, não muito gentil, e Harry deu a ela o papel para levar para a Ordem, observando enquanto ela desaparecia na distância. Ele nem invejava mais a liberdade dela.
Os dias se transformaram em semanas e ainda assim cada momento se confundiu para Harry. Passava a maior parte do tempo deitado de costas, os olhos focados em um olhar vazio para o teto ou fechados, contraindo-se no sono REM, revivendo seus piores pesadelos, de novo e de novo, embora eventualmente, mesmo aqueles parassem e logo ele parasse de dormir completamente. .
Por volta do meio do verão, não que Harry fosse capaz de acompanhar, ele se sentou na cama e foi até a janela, olhando para longe. Seu corpo doía a cada movimento. Uma ideia estava fermentando por horas, mas ele não tinha certeza se deveria levá-la adiante. Ele deveria? Ele realmente poderia fazer isso? Seria possível? Isso acabaria com seu sofrimento, ele tinha 100% de certeza disso. Decidido, ele se virou e enfiou a mão embaixo da cama, puxando uma tábua solta do chão e pegando um pequeno bloco de notas e um lápis que havia deixado para trás alguns anos atrás. Nunca pensou que faria algo assim com ele, no entanto.
Sabendo que Edwiges estaria de volta de sua viagem semanal à Ordem em breve, ele rabiscou uma mensagem;
Voldemort,
Estou cansado. Não quero mais lutar nesta guerra. Eu só quero que tudo pare. Você pode fazer o que quiser comigo, me matar ou sei lá, eu não me importo mais. Não quero mais ser marionete da Luz, nem seu inimigo. Não guardo nenhuma raiva real contra você. Não posso sentir falta dos meus pais quando nunca os conheci.
Para contornar as enfermarias, você deve saber que moro em Privet Drive, 4, Little Whinging, Surrey. Pode haver um Auror lá fora vigiando - faça o que quiser com eles.
Harry Potter
Feito isso, ele parou em sua janela e logo viu Edwiges voltando, sem, é claro, nenhuma carta em suas garras. Sem se sentir mais magoado com isso, ele simplesmente abriu a janela e recuou, permitindo que ela pulasse no peitoril da janela.
"Ei, garota, me desculpe, mas eu preciso que você entregue outra carta. Você precisa sair antes que Vernon volte." Ele resmungou, a garganta seca por causa do uso. Edwiges simplesmente vaiou e bateu com a cabeça na mão dele, aceitando o carinho. Ele amarrou o papel na perna dela e permitiu que ela bebesse por um momento de seu copo de água antes de levá-la para perto da janela. "Por favor, leve isso para Lord Voldemort. Eu não sei onde ele está, mas tenho certeza que você sabe."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moontide theory
FanfictionHarry Potter desistiu - da guerra, do lado da Luz e de sua vontade de viver. Em um momento de desespero para ser libertado deste Inferno na Terra, ele pede a Voldemort que o mate, se entrega, na tentativa de fazer tudo parar. Consequentemente, ele f...