Capítulo 10

1.4K 150 41
                                    

Draco não ficou tão surpreso quando seu Lorde o introduziu no círculo interno; afinal, com a mãe e o pai lá também, o que mais ele poderia esperar? A Marca Negra latejava frequentemente sob sua manga, ainda em carne viva e cicatrizando, mas ele sentia um orgulho imenso toda vez que a via. Saber que seu pai estava finalmente orgulhoso dele também era uma sensação boa, embora ele não fosse admitir isso tão cedo.


No início do verão, seu pai o levou direto para a Mansão Riddle em vez da Mansão Malfoy, sua casa, antes de entregar-lhe algumas belas vestes escuras e rapidamente informá-lo sobre o que iria acontecer; ele receberia a Marca Negra de seu Senhor, obedeceria a todas as ordens e seguiria as lições que aprendera desde a infância. No final, ele nem havia protestado. Por que ele iria, quando teve a chance de alcançar grande poder sob o Lorde das Trevas?

Para Draco, foi um grande salto de não saber nada sobre as reuniões para as quais seus pais deixaram a mansão para de repente estar nas reuniões, entre o bruxo mais poderoso possivelmente na Terra. Por fim, ele sentiu que poderia fazer jus ao nome Malfoy. Ver o padrinho ali também ajudou, mesmo que ele tivesse que sair para voltar a Hogwarts logo depois. O relacionamento deles sempre foi muito amigável e bom e ele se lembrava com carinho das horas que Severus passava ensinando poções a Draco quando criança.

E agora Draco estava sentado na longa mesa em Riddle Manor mais uma vez, apenas duas semanas antes de retornar a Hogwarts, incapaz de tirar os olhos de Harry Potter, sentado a apenas 4 assentos da mesa, a poucos centímetros de seu Senhor.

Quando diabos isso aconteceu?

Draco sabia, é claro, que Potter estava desaparecido de sua casa trouxa há algum tempo, mas o último lugar que ele esperaria vê-lo era aqui, na Mansão Riddle, nas mãos de seu inimigo. Todos os tabloides que bruxas e bruxos podiam ter em suas mãos tinham a cara feia de Potter colada na frente. Dumbledore tentou repetidamente aplacar as massas, mas ficou claro que até ele estava em pânico, perdendo a esperança depois de duas semanas sem nada.

Depois de todo o trabalho que Dumbledore teve para esconder Potter de seu Lorde, era quase risível. Ele esperava que seu Lorde o matasse imediatamente, como seu pai, mas ele não era de questionar o julgamento de Lord Voldemort, certo?

Tão intimidado quanto estava com a ameaça de dano de seu Lorde, Draco não pôde deixar de encará-lo - lábio partido, olho roxo, mandíbula machucada, marcas de estrangulamento em volta do pescoço, parecendo manso e magro como sempre, Draco apenas tinha que se perguntar, como seu Senhor conseguiu isso? Draco comeu devagar, ouvindo a conversa de tia Bella de um lado e Severus conversando baixinho com Rookwood do outro lado. A mãe e o pai não falavam nada, contentes em comer em silêncio. A atmosfera estava tensa e ninguém estava disposto a quebrá-la.

Harry não levantou os olhos da mesa para olhar ao redor uma vez, o rosto retratando nada além de total desânimo e tristeza, chegando a chorar quando seu Lorde fez a ameaça contra Dumbledore.

Draco sempre odiou Potter, desde que ele se recusou a apertar sua mão com base no fato de os Sonserinos serem maus há quase 5 anos. Quão infantil era isso? Draco tinha certeza, na época, que Fuinha ruiva estava envenenando seus pensamentos contra todos e todos, como se ele tivesse uma boa opinião sobre o mundo mágico com apenas 11 anos de idade. Isso o deixou enojado.

Ele se lembrou de seu primeiro encontro com Potter ao ajustar suas vestes no Beco Diagonal. Sem o pau ruivo ao seu lado, ele era notavelmente inteligente e rápido, não julgando nem se recusando a falar com Draco, mas assim que ele entrou no trem e se misturou com eles, tudo piorou a partir daí .

Draco odiava Dumbledore também. Ele nem mesmo respeitou o homem, sabendo assim que ele pegou a Taça das Casas da Sonserina onde estava sua lealdade e não era com cada casa em Hogwarts. Ele não apenas tinha favoritos claros, mas também era tendencioso e inadequado para dirigir uma escola. O número de ataques à escola sob sua propriedade deveria ter sugerido uma nova administração, até mesmo Draco podia ver isso. Seu poder com o Wizengamot significava que nada aconteceu até agora, mas Draco ouviu boatos de que seu 6º ano poderia acabar um pouco diferente e ele não poderia estar mais extasiado.

Moontide theoryOnde histórias criam vida. Descubra agora