— Alice, entenda que foi ele que me beijou!
Em uma bela manhã de domingo, climinha delícia pra dormir bastante... Estou discutindo com a Alice sobre a festa de ontem.
— Não interessa Melissa! — Alice grita comigo enquanto anda de um lado pro outro no meu quarto olhando pro teto. — Eu não acredito que você fez isso!
VAI TOMAR NO CU!
Ela ainda se acha no direito de ficar puta comigo. Porra, ela beijou o cara q eu tava no desenrolo, e o cara que ela pega ou pegava sei la, ficou puto por causa dela e resolveu me beijar pra dar o troco. Ela ainda tá falando que eu sou falsa????
VAI PRA PUTA QUE PARIU!
— Mano, você beijou o Gabriel! — Levanto da cama e vou em direção dela. — Tá mandada você de ficar aí gritando ainda?
— Que beijei o Gabriel oque truta, tá tonta? Já falei que eu tava chapada.
— Tava chapada o suficiente pra beijar o cara que eu tava "pegando"... — Falo fazendo aspas com as mãos. — Mas não estava chapada pra ir lá surtar na hora que o Matheuzinho me beijou. É isso que eu tô entendendo?
— EU JÁ FALEI QUE EU TAVA CHAPADA!
— Nossa Alice, isso me conforta muito. Obrigada!
Aquela prima maluca do Wesley veio me beijar do nada ontem no after, e eu podia fazer oque além de continuar o beijo?
Foda é que todo mundo viu, tiraram fotos, fofocaram sobre o ocorrido... Fabinho já veio aqui e me esculachou. Até a Dhiô veio me esculachar! Oque que isso? Perdi a moral?
Eu sei que eu sempre pego muita mulher em qualquer lugar que eu vou, mas eu sempre sou muito discreto. A única mulher que eu beijava na frente de qualquer um, era a Rafaella, agora até ela eu pego escondido pô!
E eu não quero nem entrar na internet, os sites de fofoca já vão estar com essa de "vocês shippam?", sempre tem um sem noção que ainda "shippa" nessa porra!
CARALHO! Se a Mel souber disso, ela nunca mais vai querer olhar na minha cara.
E depois daquele lance que teve no carro, eu nunca mais fui o mesmo. Fiquei com mais quatro mulheres diferentes e nenhuma delas tem uma sentada que se compare a da Melissa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Longe da realidade - Gabriel Barbosa
Fiksi PenggemarGabriel ultimamente só tem se envolvido em polêmica! Resolveu que não ia firmar relacionamento com ninguém, e estava disposto a pegar todas mulheres pela frente... Até que um dia, Dhiovanna resolveu dar uma festa em comemoração ao seu aniversário na...