02

228 19 4
                                    

Pov's Yatoshi

- Eu me chamo Yatoshi!-orgulhosa com um sorriso no rosto falo meu nome.-

Dou um sorriso meigo e entramos no local onde tinha um monte de pessoas, que julgo ser de times.

Mas meus olhos batem em um braquelo que eu acho que é albino mechendo no celular.
Desvio o olhar e presto atenção no palco, onde estava um homem que usava óculos.

Onde começa a falar sobre um projeto chamado "blue lock" Ele cita os termos e algumas pessoas começam a o xingar ou falar coisa do tipo: "Eu não aceito isso" "que merda é essa?" "Esse cara pirou de vez!".

Fico em silêncio só observando o homem falar que se chama Ego e começar a falar mais coisas sobre o projeto.

Vejo uma porta gigantesca se abrir atrás dele e ele avisa que quem quiser ir embora pode ir, logo ouço Isagi se levantar e ir correndo em direção a porta.

Eu..eu não sei por que aquilo me deu uma motivação e minhas pernas se moveram sozinhas fazendo eu ir atrás dele.

eu não sei por que aquilo me deu uma motivação e minhas pernas se moveram sozinhas fazendo eu ir atrás dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- z.. -sussuro após olhar no uniforme que me entregaram.- ah, está logo aqui.-leio e dou um sorriso após a letra Z se estampar na porta.

Abro a porta e vejo um monte de meninos lindos, inclusive Yoichi e kira estavam lá.

Ando até um guarda-roupa.

- Cuida ae.- um menino de cabelos alaranjados falou e apontou para o chão fazendo eu seguir seu dedo, olho para baixo vejo um menino com cabelos pretos e luzes dormindo no chão igual um neném.

- C-como eu vou me trocar?-sussuro para mim com vergonha.-

- Ae, cara. Pode se trocar na frente de todo mundo, a gente é homem!-gritou um menino de cabelos raspados olhando pra mim.-

- Eu sou mulher!- grito com raiva mas quando percebi que todos olhavam para mim surpresos fiquei com vergonha.-

- N-nao tem problema. Eu lhe cubro.-falou isagi me cobrindo com uma toalha que ele tirou que algum canto.

Meu coração mandou eu confiar nele, e aqui estou eu. Vejo ele virar a cabeça pro lado e fechar os olhos enquanto estende a toalha.
E me troco rapidamente.

- Pronto.- falei fazendo ele abrir os olhos e da um sorriso.

- Argh, esse uniforme é bem apertadinho né? -falo pra mim mesmo prendendo o pouco de cabelo que tinha com uma xuxa, olhando meus seios super marcados com a roupa.

Olho para os meninos que estavam corados.

𝒰𝓂𝒶 𝒥𝑜𝑔𝒶𝒹𝒶 𝓅𝑒𝓇𝒻𝑒𝒾𝓉𝒶- Seishiro NagiOnde histórias criam vida. Descubra agora