12

48 6 0
                                    

Yatoshi pov's

Gemi assim que ouvi uma voz robótica ecoando sobre os alto-falantes que estavam em cada parede do quarto Z.

—...Andem seus egoístas! Se querem vencer o Blue lock é melhor levantarem e irem para a academia, façam algo que preste!‐

— Eu vou ao banheiro.. ‐ me levantei, sentindo minha bexiga pesada parecendo que assim que eu levantasse eu iria cair de tanto xixi acumulado.-

Essa minha fala apenas serviu para que Jingo me olhasse de cima a baixo e revirasse os olhos.

— Aposto que vai ver aquele desprovido de cor..- sussurrou para os meninos, que, em uma sincronia fecharam os olhos e concordaram. Eu os olhei com uma careta e saí.

Assim que cheguei no banheiro me senti no vaso, sentindo um alívio indescritível tomando conta do meu corpo.

Olhei para o espelho e pude ter certeza que vi o objeto trincar, olheiras profundas que pareciam engolir meu rosto. Sem contar meu cabelo! Que estava todo para cima e com os fios todos espetados, por um momento pensei que estivesse atraindo um raio.

— Que merda..- abri a porta e entrei no quarto do Time Z. Pegando meus produtos de higiene bocal, um óleo para cabelo e um pente.

Comecei a me arrumar depois de ter escovado os dentes, vai que Seishiro me puxasse para um beijo eu estivesse com bafo? Não gosto nem de pensar nesta alternativa.

💙🔑

Eu me encontrava fazendo esteira, junto com Kuon e Isagi. Até que chegou a hora do almoço.

Primeiro tomei um banho, por que eu estava suando igual um porco. E logo fui ao refeitório, peguei meu Yakisoba e comecei a comer.

💙🔑

Olho para o branquelo em meu colo, me perguntando se isso já virou brincadeira.

— tá confortável aí?...- tento puxar assunto com Nagi, que assitia um jogo de futebol.

— Mhm-uh..eu nunca vi você jogando futebol, está aqui apenas de enfeite?- Desligou o telefone.

— Oe! Você é muito folgado! eu nem te conheço e você já vem deitando no meu colo! - Céus, acima de minha cabeça estava saindo fumaça de tanto constrangimento disfarçado.

— Você quer que eu saia?- fui obrigada a sair do meu mundinho com a voz arrastada dele.

— Não.. não é bem assim, você está confundindo as coisas.- tentei me explicar, bem mansa..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝒰𝓂𝒶 𝒥𝑜𝑔𝒶𝒹𝒶 𝓅𝑒𝓇𝒻𝑒𝒾𝓉𝒶- Seishiro NagiOnde histórias criam vida. Descubra agora