08

152 14 7
                                    

Yatoshi pov's

Assim que os meninos saem, me deito no chão sentindo um pouco de cólica. Solto um suspiro e decido ir até a academia.

Abro a porta do 'quarto', começo a caminhar até o local. Assim que chego vejo um menino de cabelos brancos deitado olhando para cima com um rosto entediado.

O olho para ele curiosa, ando até ele e paro em sua frente.

- ah, oi..será que você poderia se sentar, por favor? -tento ser o mais educada possível. Ele apenas me olha e faz o que eu pedi.

Ele fica me encarando, fazendo eu o encarar de volta tentando quebrar o silêncio ensurdecedor.

- E então, como se chama? -pergunta brincando com o piercing que estava em minha boca.

- Seishiro Nagi. - murmurou o esbranquiçado, parecendo sem interesse.

- seu nome é lindo, eu me chamo Yatoshi Kazuha..- dou um sorriso.

- hm.. -ele faz um som com a boca e olha para meu piercing parecendo confuso.- doeu?

- perdão? -fiz uma expressão confusa, pedindo para ele repetir de forma indireta.

- doeu pra fazer isso? -ele põem o dedo em meu piercing e o fica mexendo de um lado para o outro.

- mais ou menos.. vc tem interesse em fazer? - dou um sorriso e ele retira a mão de minha boca, e cruza as pernas em formato de borboleta olhando para mim.

- sim. Posso deitar? -perguntou apontando para meu colo.

Levanto uma sobrancelha e concordo, por mais que não tivéssemos intimidade. Se ele tentasse me assassinar era só só gritar, tem câmera até no cu do Ego. Aposto.

Ele se deita e olha para mim.

- faz carinho, o Reo sempre faz para eu dormir. -ele murmurou fechando os olhos, levanto uma sobrancelha me perguntando quem era Reo. Levo minha mão até os fios dele e começo a massagear.

𝒰𝓂𝒶 𝒥𝑜𝑔𝒶𝒹𝒶 𝓅𝑒𝓇𝒻𝑒𝒾𝓉𝒶- Seishiro NagiOnde histórias criam vida. Descubra agora