_ Divindade _
Habilidade:
.Elementalista
.Convocar Deuses elementais
.Intangibilidade elemental
.Cura divina
.Aura divina
.Sabedoria astral
.Forma divina
Elementalista:
Pode gerar e controlar elementos e qualquer material relacionado aos elementos.
-Estado líquido água (manipulação da água álcool ácidos, magma, óleo, tinta, veneno).
-Estado sólido terra (manipulação da terra planta, cristais, metais, vidro, gelo).
-Estado gasoso (manipulação do ar vapor, fumaça).
-Plasma fogo (manipulação de fogo, eletricidade, solar).
-Outros (manipulação da Escuridão, energia, radiação, clima, som, magnética).
Desvantagens:
Pode se limitar dependendo do conhecimento, habilidade e força do usuário. Pode-se utilizar um elemento por vez dependendo do treinamento. Uso descontrolado pode gerar catástrofes.
Informações:
Hana pode utilizar todos os elementos com seu treinamento.
Convocar Deus elementais:
-Convocar Deuses dos principais elementos.
-Pode lutar pelo usuário e tem seus próprios ataques.
-São mais fortes do que um usuário normal de elemento.
Desvantagens: nenhuma.
Informações: pode se comunicar com Hana em pensamento eles são amigáveis com Hana e achar muito de seu Deus por causa do seu poder. Hana pode convocar todos.
Intangibilidade elemental:
-Tornar o corpo do usuário intangível.
-Criado dos elementos principais transformando seu corpo no elemento (ar)e fazendo com que seus inimigos não a toque e passem pelo seu corpo.
-Capaz de atravessar objetos sólidos (terra).
-Aguentar temperaturas altas (fogo).
-Aguenta temperaturas baixas (água).
Desvantagens: pode durar nessa forma por uma hora. Uso excessivo pode causar enjoo. Se usar dois ou mais elementos causa sangramento nasal.
Informações: olhos dourados.
Cura divina:
-Pode curar os outros independente do ferimento.
-Pode curar qualquer doença, dependendo da gravidade pode levar mais tempo.
Desvantagens: tontura, dores de cabeça e desmaios.
Informação: brilho dourado certa no corpo do usuário no corpo da pessoa que está ferida ou machucada.
Característica: seu corpo brilho em dourado seus olhos ficam dourados e seu cabelo levita.
Aura divina:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow Hana - BNHA X OC
Fiksi PenggemarHana teve sua peculiaridade ao nascer, seus olhos ficaram negros com íris vermelhas e as sombras se moveram ao seu redor, seus pais nunca queriam uma criança e tinha medo por seu quirk de vilão por isso ela foi abusada e maltratada e presa em corren...