Jeongin 💐Pra quem não sabe, acabei de chegar em Seoul, uma cidade na qual eu tinha o sonho de conhecer, desde novo meus pais e meu padrinho falavam pra mim que, quando eu tiver grande, eu poderia morar Seoul, ou até mesmo visitar, hoje eu me sinto honrado de estar morando aqui, com meu melhor amigo e padrinho. Eu amo estar com Lee Félix, eu e ele famos criados juntos como praticamente irmãos, muita gente acha que namoramos de tanto que estamos juntos, as vezes eu me jogo em cima dele, seila sabe?, as vezes meu cio esta tão perto que eu sem querer me jogo pra cima do garoto pedindo atenção.
Mesmo yongbok sendo ômega, ele e muito, mais muito sensível. Principalmente agora que terminou recentemente relacionamento.
Agora estou na minha nova escola, entrando em minha nova sala, eu estou um pouco nervoso, confesso que sim.
Assim que eu estou na frente da porta dou duas batidas e a mesma abre em seguida.-oi anjo, vc deve ser jeongin certo? -disse o professor me convidando pra entrar, logo em seguida assenti e entrei na sala
-alunos, SILÊNCIO, temos um novo colega por aqui, anjo, pode vim se apresentar.
Fui até a frente, meu Deus que vergonha.
-oioi gente, meu nome é jeongin, mais podem me chamar de I.n, estou vindo da Austrália e espero me dar muito bem com vcês. -disse enquanto a turma batia Palmas, em seguida foi até sua carteira e baixou a cabeça com vergonha.Depois de um tempo levantei a cabeça, e vi um alfa super bonito e musculoso olhando pra mim com um pequeno sorriso, eu conheço esse alfa de algum lugar.
Então ele veio até mim e me chamou.
-oioi garotinho, meu nome é changbin, mais pode me chamar de Binnie, seja bem vindo a nossa escola. -disse o mesmo estendendo a mão pra eu bater na mesma
-prazer Binnie, meu nome é jeongin mais se quiser pode me chamar de I.N, e obrigado-disse o mesmo com um pequeno sorriso, batendo na mão do mesmo.
-qualquer coisa, vou estar na primeira carteira, pode me chamar quando quiser. -disse saindo perto de jeongin com um sorrisinho leve.
"Já fiz amizades?, meu Deus" pensou jeongin, rindo bobo.
Seg, 17:00
Mano cadê o Félix, agente combinou de sair da escola tds os dias, e agora ele desaparece assim do nada? Meu Deus do céu.
To ligando, mandando mensagem e nada, ta falando que ta desligado, mano onde e que felix se enfiou, juro eu to ficando preocupado, será que ele ta na casa de um amigo, talvez sim, mais as possibilidades são 0, até pq felix não e tão fácil de socializar com pessoas, só se o lobo dele permitir, ai sim, ele vai lá e começa a conversar e até confiar naquela pessoa.
Fui até a sala dele, perguntar o professor se ele viu algo.
Bati duas vezes na porta, e em seguida ela foi aberta-olá anjo, noq posso ajudá-lo? -disse o professor deixando eu entrar.
-então professor, sabe o Lee Félix? -assentiu- então ele é o meu padrinho, e eu to mandando mensagem, e ligando porém ele não quer atender e ta dando como desligado, vc viu com quem ele saiu, ou se ele saiu sozinho? -perguntou o mesmo.
-eu vi que ele saiu no colo de hyunjin, provavelmente deve estar com ele. -disse o professor .
-quem e hyunjin? -perguntou confuso.
-ele e o popular da escola, mais nunca fez amigos, talvez ele deve ter fazido amizade com Félix, e ai eles resolveram sair -disse o professor, dando uma possibilidade de ter acontecido.
-faz o seguinte, vai pra casa, descansa que eu conheço hyunjin, ele nunca iria deixar nenhum mal acontecer com alguém, hyunjin é o meu sobrinho, e desde de novo nunca fez amigos, talvez ele pegou um certo carinho com Félix, mais não se preocupa, amanhã ele estará aqui, e se quiser vim ver o lix e só me chamar que vc pode entrar. -disse o mesmo assentiu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tᕼᗴ ᒪᗩՏT ᗷᗩᗷY! |ʜʏᴜɴʟɪx ᴀʙᴏ
Fanfiction~𝙎𝙞𝙥𝙣𝙤𝙨𝙚~ Hyunjin, um alfa lúpus, perdeu seu pai em um recente acidente, ele ficou muito mais muito abalado, e frio, até q um Omega com cheiro suave de abacaxi, apareceu em sua vida, e o mudou por completo, aquele garoto tão sensível e encant...