Félix 🍍Ter, 19:30
Sim, depois de 2:30 eu acordei, até que estou bem melhor, também aquele colo do alfa, o carinho, e os beijos, aquilo me preencheu por completo, mesmo ainda estando com um pouco de trauma do ocorrido, eu estou muito melhor doq antes.
Agora estou aqui no quarto, olhando pro lado e pro outro, e nada do meu alfa.
-JINNE-disse lix chamando, e nenhuma resposta.
Então o menor calçou as pantufas, e foi ao banheiro lavar o rosto, para procurar seu alfa.
Assim que chegou ao banheiro, ligou as luzes e abriu a torneira, pegou um pouco de água nas mãos e logo em seguida jogou em seu rosto, depois disso, fechou a torneira, pegou a toalhinha, e secou seu rosto.
Depois disso desligou as luzes, e saiu do banheiro, e foi em direção ao corredor da sala, lá não tinha ninguém, então foi até o outro corredor em direção a cozinha, e não achou ninguém lá. Então o menor ficou preocupado, e também estava sentindo saudades de seu alfa. Então voltou para a sala, e começou a chorar.-jinne... Cadê vcê?.... -disse em meio aos soluços, enquanto as lágrimas estavam caindo em seu rosto, mal ele sabe que hyunjin estava lá o tempo inteiro, o alfa queria ver a reação do seu Omega como se ele não estivesse a ali, mais aquilo doeu ver seu Omega chorar, então saiu do seu esconderijo (sim na casa de hyunjin tem um pequeno esconderijo, dava pra ver tudo oq acontece naquela casa com aquele esconderijo), e foi atrás do seu ômega.
Quando lix sentiu um aroma delicioso de maracujá, sabia que seria seu alfa, então relaxou um pouco, mais ainda estava chorando muito.
Lilix não e acostumado a ficar sozinho, sempre tinha jeongin por perto, então quando não encontrou seu alfa, ele chorou de medo de não ver mais ele, ou então de ficar sozinho ali.
-o meu amor.... -disse hyunjin o abraçando de costas, dando um selar na sua nuca - porque esta chorando ein? -disse sussurrando em seu ouvido.
-é porquê vcê sumiu e eu tava com saudades de vcê, e com medo de não te ver mais! - disse manhoso e resmungando, com um biquinho nos lábios.
-o meu deuso, eu não vou sair daqui meu amor, sabe aonde eu estava? -disse o olhando dando um selar em seu nariz, fazendo um carinho naquele cabelinho.
-aonde? -disse abraçando seu alfa, rodando as pernas na sua cintura, encostando a cabeça no peito do maior, que ainda estava fazendo carinho no seu cabelinho, vendo aquela cena.
-eu estava lá fora, pegando um ar... Eu nunca iria sair daqui sem te levar comigo amor, eu nunca vou te deixar sozinho, não precisa ter medo, e se eu não tiver aqui, eu irei estar te olhando pelas câmeras. -disse fazendo o menor arregalar os olhos.
-COMO EU NÃO SABIA QUE AQUI TINHA CÂMERA DE SEGURANÇA, HWANG HYUNJIN? -disse dando um tapa em seu peito o olhando, com os olhos semi-abertos.
-calma, amor aqui em casa só tem câmera de segurança, na sala, cozinha e nos quartos, relaxa e que eu instalei câmeras, para na hora que eu ficasse com saudades, pegaria meu telefone e olhava a câmera.. Ai amor -disse fazendo drama porque seu ômega seu outro tapinha ali.
Lix tava vermelhinho totalmente corado, se escondendo de vergonha, enquanto isso hyunjin tava segurando pra não rir da
cena.-eu acho melhor eu ir embora, tlgd meu irmão? -disse correndo pro corredor da cozinha, mais foi interrompido pelo seu alfa.
-aonde vcê pensa que vai, ômega pilantrinho? -disse segurando sua cintura, sussurrando em seu ouvido, esse alfa adora provocar ein, juro minha alma gritou por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tᕼᗴ ᒪᗩՏT ᗷᗩᗷY! |ʜʏᴜɴʟɪx ᴀʙᴏ
Fanfiction~𝙎𝙞𝙥𝙣𝙤𝙨𝙚~ Hyunjin, um alfa lúpus, perdeu seu pai em um recente acidente, ele ficou muito mais muito abalado, e frio, até q um Omega com cheiro suave de abacaxi, apareceu em sua vida, e o mudou por completo, aquele garoto tão sensível e encant...