006

80 11 1
                                    

Félix 🍍

Qui, 9:00

Acordei sentindo a respiração do meu alfa nas minhas costas.

Logo sorrir um pouco e suspirei pensativo querendo o chamar.

-alfa....-sussurrei sonolento e virei pra ele, e sentir ele depositar um beijo na minha testa.

-oi bebê....o que foi hum? - sussurrou carinhosamente, vendo Félix quase entrar em pânico, mais tava com tanto sono que nem conseguiu se mexer.

-hoje n tem aula n?... -sussurrei deitando a cabeça no seu peito, sentindo hyunjin negar com a  cabeça-que bom, quase tive um susto. -hyunjin riu.

-quer que eu fasse um ninho pra vc descansar amor...? Parece tão cansado... -sussurrou hyunjin afagando os cabelos do azulado, que acentiu.

Então hyunjin levanta, e vai no armário do seu quarto, e pega alguns travesseiros limpos e intensifica seu cheiro e deixa o cheiro nos travesseiros, logo os colocando na cama, e também intensifica o cheiro no ar pra descansar o ômega de uns dias totalmentes cansativos.

Logo depois, hyunjin entra no ninho e deita junto com o ômega, e ele pega o ômega o puxando pro seu colo o abafando no seu peito.

-amor... -sussurrei fazendo hyunjin sorrir bobo.

-hum..? -sussurrou hyunjin lhe dando um afago nos cabelos.

-quero beijinho... -falei manhosamente e fazendo biquinho, fazendo o coração do alfa acelerar e aquecer.

-omeudeuso.. -disse o maior e riu um pouco o puxando pra ele, lhe dando um beijão lento e carinhoso nos lábios.

-eu te amo tanto... -sussurrei no meio do beijo, sentindo hyunjin dar uma leve mordida no lábio inferior.

-também te amo meu príncipe... -disse passando os beijos pra o meu pescoço, fazendo eu engolir seco e jogar a cabeça pra traz.

-jinne... -sussurrei, fazendo hyunjin parar com os beijos para vê-lo.

-sim neném?... - sussurrou carinhosamente e calmamente.

-já pensou na gente ter filhos?... -hyunjin engasgou com a minha simples pergunta

-não pq meu lindo?... - perguntou hyunjin depois de se recuperar.

-é que eu queria ter filhotes com vc... -falei dengosamente cheirando o cheiro de hyunjin- eu queria acasalar, o seu nó e a sua marca... Mais to com medo, pq nunca fiz isso... - falei continuando enquanto hyunjin estava abismado e riu um pouco da minha fofura.

-oh meu amor... Vc quer não é?... -hyunjin pergunta e Félix acenti- vc confia em mim, não confia? ... - acenti novamente- então eu vou te dar o que quer... Só preciso que relaxa e confia em mim... -disse hyunjin e me deita levemente na cama, fazendo hyunjin ficar em cima de mim e começa a me despir, beijando seu pescoço.

🔞

Então quando os dois estavam completamente despidos, só faltava a calcinha de Félix, o que fez hyunjin salivar, sentindo o cheirinho do pré gozo de Félix.

-ai amor... Vc me deixa louco... - disse hyunjin ficando no meio das pernas de Félix e começa a tirar a calcinha, fazendo Félix arfar estremecendo.

Logo depois de tirar, hyunjin vê a visão mais perfeita: o membro de Félix molhadinho, querendo toque e atenção.

-oh meu anjo... Respira... Vou cuidar de você hum? - falou hyunjin com a respiração rapida e pegou o membro de Félix nas mãos , com a outra mão pega o lubrificante ao lado da cama em cima da escrivaninha, e joga um pouco no membro e na entradinha bem apertada de Félix.

Félix gemeu e estremeceu-vai logo alfa..!..-resmungou dizendo.

Hyunjin riu um pouco- ômega apressadinho- ele começa a fazer movimentos de vai e vem, fazendo Félix gemer alto segurando na colcha da cama.


Depois de um certo tempo, hyunjin começa a acelerar os movimentos, vendo que Félix estava prestes a chegar ao limite.

-vida... -engasgou gemendo- eu vou.... E-eu vou... G-gozar... -falou Félix com a respiração ofegante, todo suado, cravando suas unhas curtinhas nas costas de hyunjin, fazendo ele gemer.

-goza pra mim meu amorzinho... -falou hyunjin com um leve sorriso travesso nos lábios e logo em seguida Félix goza, amolecendo e tremendo.

-------------:💙:-------------
Notas da autora! :

Oioi amores! Enfim!
Decidir postar esse capítulo curtinho... Não sei se ficou bom... Não sou ótima em escrever hots... Mais espero que gostaram!

To com uma vergonha alheia desse cap veyKKKK.

aiai Jesus amado..

Sei que ta mt curto, mais como eu disse... Os capítulos serão um pouco menos do que os primeiros pq meu tempo ta um saco.

É isso

Bjss da sua autora, tay😽

Bjss da sua autora, tay😽

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tᕼᗴ ᒪᗩՏT ᗷᗩᗷY! |ʜʏᴜɴʟɪx ᴀʙᴏ Onde histórias criam vida. Descubra agora