O Hwang acordou se sentindo exausto, era normal acordar cansado mesmo após dormir por oito horas.
Desde que perdeu seu Lixie, o Hwang entendeu que as vezes, precisávamos de um tempo só para nos recuperar.Permitindo-se suspirar, o Hwang se espreguiçou, tomando seu banho como o merecido, teria um dia corrido.
Caminhando para seu banheiro como sempre, percebeu seu semblante abatido, mesmo após um ano, não estava se sentindo atraente novamente.Mas tinha que admitir, estava mais saudável.
Quando se guiou para a cozinha, seus olhos se arregalaram.
"– Amor, eu consegui um emprego! – Felix comemorou pulando sobre o amado, sentindo o abraço quente o aquecer."
Lágrimas caíram novamente, seu coração se apertou, não acreditava nisso.
Após um ano, não superou a perda."– Amor, eu comprei esse perfume para você. – o Lee disse animado, mostrando o frasco bonito. – Foi o Lino que escolheu."
O Hwang soluçou, sentindo o cheiro gostoso daquele perfume, ele nunca mudou de perfume desde que seu Lixie o presenteou, só comprava aquele, mas o primeiro frasco, nunca mais jogou fora.
"– Amor! Você viu o filme novo que vai passar no Cinema? Vamos ver? – o Lee mostrou os ingressos, com um sorriso como o de uma criança que havia aprontado."
O corpo alto parecia tão pequeno, se encolhendo sobre o chão, se sentia tão vulnerável.
Lágrimas pesadas pousavam sobre o chão, enquanto seus dentes trincavam-se.
Seus dedos expremiam seus braços em um abraço solitário.
As unhas feitas arranhavam sua pele sem cautela."– Jinnie... O Lixie pegou resfriado, eu e o Hannie íamos sair mas... Você pode tomar conta do meu irmão? – o Lee mais velho perguntou mostrando um sorriso fraco, se sentindo culpado por cansar mais o amigo de trabalho.
– Jamais me incomodaria de cuidar do meu Lixie... – o Hwang respondeu sorrindo, acenando antes de correr para a casa do namorado."
Sua vista escurecia cada vez mais, pequenos pontos brancos manchavam sua visão, conforme se encolhia casa vez mais, sentia filetes de sangue escorrendo por seus braços, enquanto seus soluços ficavam cada vez mais distantes.
"– Amor... Você gosta mais do Iron-Man ou do Spider-Man? Eu prefiro o Loki! – o Lee perguntou mostrando os HQ's que tanto idolatrava.
– Eu prefiro o Thor... – o Hwang zombou, vendo um olhar irritado do amado.
– Tá... Mas e entre o Goku e o Naruto? – o Lee desistiu de HQ's, mostrando em sequência dois Mangás que tanto lia e relia.
– Sesshoumaru. – o Hwang continuou na zombação, tirando uma cara irritada do Lee.
Mas ele era tão bonitinho irritado
– Pelo menos escolheu alguém forte de verdade desta vez – o Lee claramente era contra o Thor, mas não deixava de jogar seus venenos – Sabe... Eu prefiro o Hashirama...
– Mas o Madara é bem mais foda!"
O Hwang sentia o ar faltar, seus dedos tremiam, seu ouvido soava um zumbido ruim, alto, irritantemente fino.
Sua cabeça parecia perto de explodir."– Amor... Me ame hoje? – o Lee pediu, abraçando seu corpo."
"– Amor, você quer ir na padaria comigo? – o Lee questionou mostrando um sorriso contagiante."
"– Eu fui demitido... – as lágrimas escorriam como cascatas dos olhos do Lee, enquanto recebia o abraço apertado do Hwang."
"– Quando eu te conheci pela primeira vez, achei que era um mimado podre. – o Lee gargalhou pela cara de tacho do mais alto."
As lágrimas não paravam de cair, não tinha mais consciência do que fazia.
Foi quando seus olhos se expremeram em dor.A imagem daquele belo jardim de cerejeira nunca sairia de sua cabeça.
Felix sorria para as folhas que pousavam sobre o chão, em seguida, olhava para si, antes de tomar coragem e mostrar o sorriso mais bonito do mundo."– Eu te amo"
O Hwang gritou, se esperneando sobre o chão.
Não importa o quanto tempo passe.
Ele nunca iria superar sua perda."– Eu estou bonito? Quero... Quero ir bonito para o casamento do meu irmão! – Felix questionou após ver o milésimo suspiro do amado – Quando nos casarmos vai fazer essa cara feia quando eu escolher nosso terno?
O Hwang corou, sorrindo bobo em sequência.
– Quando nos casarmos... Eu serei o noivo mais feliz do mundo."
A vista do Hwang lentamente se apagava, conforme permitia a escuridão abraçar seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twinkle Twinkle Little Star ( HyunLix )
FanfictionQuando seu sol se apagou e a última estrela cruzou os céus, por um desejo egoísta e um pensamento infantil, Hyunjin desejou ter seu amado para si. Quem diria que sua estrela cadente iria realizar o seu desejo? Talvez não deveria ter sido tão cético...