O Hwang encolheu-se em seu quarto, fazia cinco dias que não via a luz do sol, fazia três dias que não comia, fazia dois dias que não bebia nada.
Iria morrer de forma lenta e dolorosa, sabia que se negligenciar era coisa de fracos, mas ele admitia, era fraco.Cada vez que saia de seu quarto, lembrava dele.
Como iria viver normalmente?
Ele não estava ali.Seria estranho, era estranho.
Cada vez que se levantou, era unicamente para usar o banheiro e voltar ao quarto.
Se questionava quando foi a última vez que tomou banho.Sabia que fedia, sua barba deveria estar enorme e feia, além da pele destratada.
Mas o que importa? Não havia mais a quem impressionar.Sua cabeça se pousou sobre os joelhos.
Faltou o trabalho a cinco dias, desde que quebrou o próprio celular, não queria mais sair, não tinha necessidade de trabalhar, não precisava comer e nem beber, não queria se alimentar.
Do que adiantaria ter dinheiro? Não havia mais o seu pequeno para mimar.Pensando assim, as lágrimas caíram de seus olhos opacos, olhando para a janela escancarada naquela noite fria e sem nuvens.
Haviam muitas estrelas no céu.Seu amado estaria lá? Brilhando como merecia?
Esperava que sim, não queria ser seu único ídolo.Com dor no peito, suspirou, seu coração parecia lezado hoje, mas não tinha problema, se parasse seria melhor.
Não lembrava mais que tinha amigos, mas eles não fizeram questão de aparecer, lhe deram o espaço que pediu, estava melhor assim.
Quando olhou para a lua, notou uma estrela grande, brilhante, que cruzou o céu rapidamente.
Ela deveria ter morrido a muitos anos, mas ele teve sua chance de ver sua última luz.Uma lágrima escorreu para seus lábios, sentindo o sabor salgado de suas lágrimas pesadas.
Seria infantil fazer um pedido?Felix acreditava que estrelas cadentes realmente realizavam seus desejos mais puros e dolorosos.
Sem pestanejar, o Hwang se ajoelhou, permitindo as lágrimas caindo como cascatas para o chão sujo.Suas mãos se uniram no chão, antes de sua testa toca-las.
Não era um desejo.
Era uma súplica...
Estava implorando...
– Por favor... Meu Lixie... Meu sol... Traga ele para mim... Estrelinha por favor... Traga meu Lixie... – o Hwang soluçou, seu corpo tombando contra o chão enquanto permitia suas lágrimas o arrastar a mais uma madrugada solitária e barulhenta devido aos seus soluços.
Seu corpo tremeu, estava frio, mas não tinha problema.
Talvez assim morreria mais cedo.Seus dentes tremeram em batidas irritantes, mas talvez assim, doeria menos.
Seus braços estavam bem arranhados, deveria ter cuidado das unhas...Seus braços se abraçaram, afinal, não havia mais seu Lixie ali, não possuía mais seu abraçado doce nas noites frias e cruéis.
– Meu Lixie... Por favor... Qualquer coisa... Eu faço qualquer coisa... – suspirou, se encolhendo como uma concha naquele chão imundo.
Seu estômago roncava, mas não sentia fome.
Sua garganta secava, mas não sentia sede.
Seus olhos só sabiam transbordar.Talvez fosse mesmo um dramático como tanto lhe diziam.
– Meu... Meu Lixie...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twinkle Twinkle Little Star ( HyunLix )
Hayran KurguQuando seu sol se apagou e a última estrela cruzou os céus, por um desejo egoísta e um pensamento infantil, Hyunjin desejou ter seu amado para si. Quem diria que sua estrela cadente iria realizar o seu desejo? Talvez não deveria ter sido tão cético...