Autor: Zekrom
Características da personagem:
Nome: Karine Bellsam Idade: 30 anos Altura: 1,72 metros Tipo físico: Magra e com bom preparo físico devido aos anos de academia e envolvimento em esportes.
Aparência física: Karine possui cabelos avermelhados que destacam sua personalidade vibrante. Seus olhos expressivos capturam a curiosidade e determinação que ela tem como pesquisadora. Sua postura ereta e atlética reflete seu envolvimento com atividades físicas.
Profissão: Karine é pesquisadora no Instituto de Pesquisa sobre a História Feminina na História do Mundo. Sua dedicação à compreensão e valorização do papel das mulheres ao longo da história a motiva em sua vida profissional.
___________________________________________________________________________
Capítulo 1 :
Passado da personagem: Karine Bellsam cresceu em uma família amorosa e solidária, que sempre apoiou seus sonhos e aspirações. Seus pais a incentivaram a seguir sua paixão pela história desde muito cedo.
Karine frequentou o Colégio Lumia, onde teve uma experiência transformadora em seu gosto pela história. Foi lá que ela descobriu sua verdadeira paixão pela disciplina, graças ao professor de História, Felipe de Arimateia. Com sua abordagem dinâmica e entusiasmo contagiante, o professor Felipe despertou o interesse de Karine pela história e a incentivou a explorar diferentes épocas e culturas.
Além do professor Felipe, Karine também encontrou inspiração na professora de Filosofia e Cultura Humana, Yor Tabakian. Com sua mente filosófica e perspicaz, a professora Yor instigou o pensamento crítico de Karine e a ajudou a compreender a importância do contexto histórico na formação da sociedade e dos indivíduos.
Esses professores influentes deixaram uma marca duradoura em Karine, moldando seu amor pela história e seu compromisso em pesquisar e destacar o papel das mulheres ao longo dos tempos.
___________________________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias de Mulheres Ocultas
Contoa obra se trata de uma mulher que se torna pesquisadora e tem o desejo de descobrir a história de mulheres que foram silenciadas pelos séculos do patriarcado e poder da Igreja Católica nos séculos 8,9,10 e 11. descobre que próximo ao Ela descobre q...