Capítulo 1: Um novo inimigo

80 3 0
                                    

   Um misterioso vilão chamado Lord Razor surge do nada e ataca a rede de morfagem, a fonte de energia que conecta todos os Power Rangers do multiverso. Ele planeja usar o poder da rede para abrir portais entre os mundos e conquistar todos eles com seu exército de monstros.

   Enquanto isso, em Angel Grove, os Mighty Morphin Power Rangers estão lutando contra um grupo de Putties enviados por Rita Repulsa. Eles conseguem derrotá-los, mas logo percebem que algo está errado com a rede de morfagem. Eles recebem uma mensagem de Zordon, que os convoca para o Centro de Comando.

   Lá, eles encontram outros cinco Power Rangers que foram teletransportados por Zordon: os Power Rangers Mystic Force. Eles são Nick, Madison, Vida, Chip e Xander, que vieram de um mundo onde a magia é real e eles defendem a cidade de Briarwood dos ataques das forças do mal.

   Zordon explica que Lord Razor é um antigo inimigo seu, que foi banido para uma dimensão paralela há muito tempo. Ele conseguiu escapar e agora quer se vingar de Zordon e dos Power Rangers. Ele também revela que Lord Razor é o responsável pela criação dos vilões que os Power Rangers enfrentaram ao longo dos anos, como Rita Repulsa, Lord Zedd, Divatox, Astronema e Imperador Gruumm.

   Zordon diz que ele escolheu os Power Rangers Mystic Force para se juntarem aos Mighty Morphin Power Rangers porque eles são os mais aptos a lidar com a magia de Lord Razor. Ele também diz que eles precisam encontrar outros dois Power Rangers que estão perdidos em algum lugar do multiverso: Bulk e Skull.

   Bulk e Skull são dois amigos que costumavam ser valentões na escola de Angel Grove, mas depois se tornaram aliados dos Power Rangers. Eles também se tornaram Power Rangers graças a uma experiência do Dr. K, que lhes deu os poderes dos Power Rangers RPM. Eles são o Ranger Amarelo e o Ranger Azul respectivamente.

   Zordon diz que ele enviou Bulk e Skull para uma missão secreta para investigar a origem de Lord Razor, mas eles perderam contato com ele. Ele teme que eles estejam em perigo e precisem de ajuda.

   Os Power Rangers concordam em unir forças para encontrar Bulk e Skull e deter Lord Zeddus. Eles recebem novos comunicadores que permitem viajar entre os mundos através da rede de morfagem. Eles também recebem novas armas e zords combinados, que misturam elementos das duas equipes.

   Eles partem para a primeira missão: ir ao mundo dos Power Rangers Mystic Force e procurar pistas sobre o paradeiro de Bulk e Skull.

Power Rangers: A União dos MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora