Anteriormente
Os Power Rangers recebem a ajuda de outros aliados dos Power Rangers de diferentes mundos, que foram reunidos por Zordon. Eles lutam contra os outros Power Rangers malignos e conseguem libertá-los do controle de Lord Razor. Eles também invadem a fortaleza de Lord Razor e o confrontam pessoalmente.Agora
Ele então ativa o dispositivo que controla os outros Power Rangers e tenta fazer com que eles se voltem contra os Power Rangers. Ele também ativa um mecanismo que faz com que a fortaleza se transforme em um gigantesco robô de batalha.Os Power Rangers ficam chocados com o plano de Lord Razor e tentam impedir que ele execute. Eles lutam contra os outros Power Rangers malignos e tentam destruir o dispositivo. Eles também usam seus zords combinados para enfrentar o robô de batalha.
Eles conseguem libertar todos os outros Power Rangers do controle de Lord Razor. Eles os ajudam a recuperar a consciência e a se juntar à luta.
Eles também conseguem danificar o robô de batalha e fazer com que ele perca o equilíbrio. Eles então aproveitam a oportunidade para entrar no robô e chegar até Lord Razor.
Eles chegam à sala de controle do robô, onde Lord Razor está. Ele diz que ele não vai deixar que eles estraguem seus planos e que ele vai acabar com eles pessoalmente.
Ele então se transforma em uma versão monstruosa de si mesmo. Ele tem a aparência de um dragão humanoide com escamas vermelhas e pretas, chifres negros, olhos amarelos e garras afiadas. Ele também tem uma marca de Lord Razor em seu peito.
Ele ataca os Power Rangers com suas garras, dentes e fogo. Ele diz que ele é o senhor supremo da rede de morfagem e que ele tem o poder de todos os Power Rangers em suas mãos.
Os Power Rangers lutam contra Lord Razor com suas armas combinadas e seus poderes elementais.
Eles conseguem ferir Lord Razor e fazer com que ele recue. Eles então veem uma oportunidade para acabar com ele de uma vez por todas.
Eles usam seus comunicadores para se conectar com a rede de morfagem e pedir ajuda aos outros rangers. Eles dizem que eles precisam do poder de todos os Power Rangers para derrotar Lord Razor.
Eles então recebem uma resposta positiva dos seus amigos. Eles dizem que eles estão prontos para ajudá-los e que eles vão enviar o seu poder para eles.
Eles então sentem uma onda de energia vinda da rede de morfagem. Eles veem uma luz brilhante envolvendo seus corpos e suas armas. Eles também ouvem as vozes dos seus amigos dizendo as suas frases de transformação.
Eles então se transformam em uma versão suprema dos Power Rangers. Eles têm as cores brancas e douradas e uma combinação dos símbolos de Mighty Morphin' e Mystic Force no lugar dos originais. Eles também têm o poder de todos os Power Rangers em suas mãos.
Eles então usam suas armas combinadas para formar uma arma final: a Espada da União. Ela tem a forma de uma espada gigante com as lâminas das espadas dos Power Rangers em sua borda. Ela também tem o símbolo dos Power Rangers em sua empunhadura.
Eles então usam a Espada da União para atacar Lord Razor com um golpe final: o Corte da União. Eles lançam um raio de luz que atravessa Lord Razor e faz com que ele exploda em mil pedaços.
Eles então gritam: "Power Rangers: A União dos Mundos!"
Eles conseguem derrotar Lord Razor e salvar todos os mundos dos Power Rangers. Eles também conseguem restaurar a rede de morfagem e devolver o equilíbrio ao multiverso.
Eles então celebram a vitória e se abraçam. Eles agradecem uns aos outros pela ajuda e pela amizade. Eles também agradecem a Zordon por ter organizado tudo.
Eles então se despedem dos seus amigos e voltam para os seus mundos. Eles dizem que eles esperam se encontrar novamente em algum momento e que eles sempre vão se lembrar daquela aventura.
Eles passam pelos portais, assim voltando para os seus mundos e continuam as suas vidas normais, defendendo os seus mundos dos ataques dos vilões.
Eles nunca esquecerão da União dos Mundos e dos heróis que fizeram parte dela. Eles sempre se lembram que eles são Power Rangers e que eles têm o poder de fazer a diferença.
Fim.
~Bulk e Skull RPM rangers voltarão em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Rangers: A União dos Mundos
AdventurePower Rangers: A União dos Mundos é uma história de 6 capítulos que mistura as séries Mighty Morphin' Power Rangers e Power Rangers Mystic Force. Nela, os Power Rangers enfrentam Lord Razor, um antigo inimigo de Zordon que está atacando a rede de mo...