Anteriormente
Os Power Rangers descobrem que Lord Razor tem uma base secreta em um mundo chamado Terra-2, onde ele mantém prisioneiros vários Power Rangers de diferentes mundos. Eles decidem ir até lá para libertá-los e deter Lord Razor. Enquanto isso, Lord Razor ordena a seus generais que preparem o ataque aos mundos dos Power Rangers.Agora
Os Power Rangers terminam os preparativos para a viagem e se despedem de seus aliados. Eles usam os comunicadores para abrir um portal para Terra-2 e entram nele.Eles chegam a um mundo desolado e sombrio, onde tudo parece estar destruído. Eles veem uma enorme fortaleza no horizonte, cercada por uma barreira de energia. Eles presumem que seja a base de Lord Razor.
Eles seguem em direção à fortaleza, mas são surpreendidos por um ataque de vários monstros que saem de outros portais. Eles reconhecem alguns dos monstros como sendo os mesmos que eles enfrentaram antes em seus mundos.
Eles se transformam em Power Rangers e lutam contra os monstros. Eles usam suas armas e zords combinados para se defenderem. Eles também tentam usar a magia dos Power Rangers Mystic Force, mas percebem que ela é mais fraca naquele mundo.
Eles conseguem abrir caminho até a fortaleza, mas encontram outra barreira de energia que os impede de entrar. Eles tentam destruí-la com seus zords, mas não conseguem.
Eles então veem Lord Razor aparecer no topo da fortaleza. Ele se apresenta como o senhor supremo da rede de morfagem e o inimigo jurado dos Power Rangers. Ele diz que ele está prestes a conquistar todos os mundos dos Power Rangers e que eles não podem fazer nada para impedi-lo.
Ele também diz que ele tem um presente para eles: ele mostra os outros Power Rangers que ele capturou e torturou. Eles veem vários Power Rangers de diferentes mundos, como os Power Rangers Zeo, Turbo, In Space, Lost Galaxy, Lightspeed Rescue, Time Force, Wild Force, Ninja Storm, Dino Thunder, S.P.D., Operation Overdrive, Jungle Fury, RPM, Samurai, Megaforce, Dino Charge, Ninja Steel e Beast Morphers.
Os Power Rangers ficam horrorizados ao ver seus amigos sofrendo nas mãos de Lord Razor. Eles gritam por eles e tentam libertá-los, mas Lord Razor ri e diz que eles estão sob seu controle. Ele diz que ele vai usar o poder da rede de morfagem para transformá-los em seus escravos e fazê-los lutar contra os Power Rangers.
Ele então ativa um dispositivo que faz com que os outros Power Rangers se transformem em versões malignas de si mesmos. Eles têm as cores invertidas e os olhos vermelhos. Eles também têm uma marca de Lord Razor em seus peitos.
Lord Razor ordena que eles ataquem os Power Rangers e eles obedecem. Eles saem da fortaleza e se lançam contra os Power Rangers.
Os Power Rangers ficam chocados e relutantes em lutar contra outros rangers. Eles tentam convencê-los a resistir ao controle de Lord Razor, mas eles não respondem. Eles só atacam com fúria e ódio.
Os Power Rangers são forçados a se defender dos ataques dos outros Power Rangers. Eles tentam usar suas armas e zords combinados para se protegerem, mas eles são superados em número e poder.
Eles começam a perder a esperança e a acreditar que não há como vencer Lord Razor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Rangers: A União dos Mundos
AdventurePower Rangers: A União dos Mundos é uma história de 6 capítulos que mistura as séries Mighty Morphin' Power Rangers e Power Rangers Mystic Force. Nela, os Power Rangers enfrentam Lord Razor, um antigo inimigo de Zordon que está atacando a rede de mo...