Capítulo 5: A união dos heróis

11 1 0
                                    

Anteriormente
Os Power Rangers chegam a Terra-2 e são atacados por vários monstros de Lord Razor. Eles lutam contra eles e tentam invadir a fortaleza de Lord Razor. Eles também veem os outros Power Rangers que foram capturados e torturados por Lord Razor. Ele os transforma em versões malignas de si mesmos e os faz atacar os Power Rangers.

Agora
Quando tudo parece perdido para os Power Rangers, eles ouvem uma voz familiar vinda do comunicador. É Zordon, que conseguiu entrar em contato com eles através da rede de morfagem.

Zordon diz que ele está orgulhoso deles por terem chegado até ali e que ele tem uma surpresa para eles. Ele diz que ele conseguiu reunir outros aliados dos Power Rangers de diferentes mundos para ajudá-los na batalha final contra Lord Razor.

Ele diz que ele vai abrir portais para trazer esses aliados para Terra-2 e que eles devem se preparar para recebê-los.

Os Power Rangers ficam surpresos e animados com a notícia. Eles perguntam quem são esses aliados e Zordon diz que eles vão descobrir em breve.

Ele então ativa os portais e vários aliados dos Power Rangers aparecem. Eles são:

- Alpha 5, o robô assistente de Zordon.
- Ninjor, o criador das moedas do poder dos Power Rangers Ninja.
- Auric, o conquistador, um guerreiro dourado que ajuda os Power Rangers Zeo.
- Lerigot, um mago alienígena que ajuda os Power Rangers Turbo.
- Andros, o Ranger Vermelho dos Power Rangers In Space e irmão de Astronema.
- Zhane, o Ranger Prata dos Power Rangers In Space e amigo de Andros.
- Karone, a ex-Astronema e atual Ranger Rosa dos Power Rangers Lost Galaxy.
- Mike, o irmão de Leo e atual Magna Defender dos Power Rangers Lost Galaxy.
- Ryan, o filho do Capitão Mitchell e atual Ranger Titânio dos Power Rangers Lightspeed Rescue.
- Eric, o Ranger Quantum dos Power Rangers Time Force e líder da Força de Prata.
- Wes, o Ranger Vermelho dos Power Rangers Time Force e herdeiro da Bio-Lab.
- Cole, o Ranger Vermelho dos Power Rangers Wild Force e filho do Dr. Adler.
- Merrick, o antigo guerreiro lunar e atual Ranger Lunar dos Power Rangers Wild Force.
- Cam, o filho de Sensei Watanabe e atual Ranger Samurai Verde dos Power Rangers Ninja Storm.
- Hunter e Blake, os irmãos Bradley e atuais Rangers Trovão dos Power Rangers Ninja Storm.
- Trent, o filho adotivo de Anton Mercer e atual Ranger Branco dos Power Rangers Dino Thunder.
- Kat, a comandante da S.P.D. e ex-Ranger Rosa dos Power Rangers S.P.D.
- Boom, o assistente da Kat e ex-Ranger Laranja dos Power Rangers S.P.D.
- Tyzonn, o líder da equipe de resgate planetário e atual Ranger Mercúrio dos Power Rangers Operation Overdrive.
- RJ, o filho do Mestre Finn e atual Ranger Lobo dos Power Rangers Jungle Fury.
- Dominic, o amigo de RJ e atual Ranger Rinoceronte dos Power Rangers Jungle Fury.
- Gem e Gemma, os gêmeos explosivos e atuais Rangers Ouro e Prata dos Power Rangers RPM.
- Antonio, o amigo de infância de Jayden e atual Ranger Dourado dos Power Rangers Samurai.
- Robo Knight, o protetor do meio ambiente e aliado dos Power Rangers Megaforce.
- Orion, o guerreiro alienígena e atual Ranger Prata dos Power Rangers Super Megaforce.
- Kendall, a cientista do Museu de História Natural e atual Ranger Roxa dos Power Rangers Dino Charge.
- Heckyl, o ex-Snide e atual Ranger Escuro dos Power Rangers Dino Super Charge.
- Mick, o mentor shapeshifter dos Power Rangers Ninja Steel e atual Ranger Vermelho da Galáxia Perdida.

Os aliados dos Power Rangers se apresentam aos Power Rangers e dizem que eles estão ali para ajudá-los a derrotar Lord Razor. Eles também dizem que eles trouxeram suas próprias armas e zords para reforçar a batalha.

Os Power Rangers ficam felizes em ver seus amigos e agradecem a Zordon por ter organizado tudo. Eles também se impressionam com a variedade de aliados que vieram de diferentes mundos.

Eles então se preparam para enfrentar novamente os outros Power Rangers malignos e Lord Razor. Eles se dividem em grupos menores para combinar seus poderes e habilidades.

Eles lutam com coragem e determinação contra os outros Power Rangers malignos. Eles usam suas armas combinadas para neutralizar seus ataques. Eles também usam seus zords combinados para formar novas formações de megazords.

Eles conseguem libertar alguns dos outros Power Rangers do controle de Lord Razor. Eles os ajudam a recuperar a consciência e a se juntar à luta.

Eles também conseguem enfraquecer a barreira de energia que protege a fortaleza de Lord Razor. Eles então invadem a fortaleza para confrontar Lord Razor pessoalmente.

Eles chegam ao salão principal da fortaleza, onde Lord Razor os espera. Ele diz que ele está impressionado com a resistência deles, mas que isso não vai mudar nada. Ele diz que ele ainda tem o poder da rede de morfagem em suas mãos e que ele vai usá-lo para acabar com os Power Rangers e seus aliados. Ele diz que ele vai transformar todos eles em seus escravos e fazer com que eles sirvam a ele para sempre.

Power Rangers: A União dos MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora