Juliet Orto.
- July.. Me desculpe por Mason. - ela me abraça enquanto eu choro.
Mason realmente fez - e talvez até hoje faz - parte de mim. Quando minha mãe morreu ele estava lá, quando meu padrasto foi-se ele estava lá, quando eu ficava em um TPM monstruosa, o que era muito constrangedor. Mas ele sempre me apoiou. No nosso primeiro beijo, ele foi tão delicado. Eu estava tão destruída e ele me ajudou. Quando falo da minha história com ele me lembra Cardigan.
- Vamos ver um filme? - limpo a última lágrima e me solto dos braços de Brooke.
- Claro, qual quer?
- Queria ver qualquer um, mas que seja com você.
- Titanic!
E assim foi minha manhã, assistindo Titanic ao lado de Brooke e chorando horrores pelo final.
- Quer comer alguma coisa? - a ruiva pergunta se sentando na cama.
- Óbvio! Adoro te ajudar nas suas receitas malucas.
- Ótimo! - Nos levantamos e corremos até a cozinha. E não era novidade, Mason estava na sala, abraçado com uma garota. Espero que ela preste pelo menos.
- Quem é a menina? - pergunto me referindo a garota que Mason está abraçado.
- Bixa, você não lembra?! É a Maddy!
- Oi?! Ela mudou muito!
Apesar de ter me afastado de Maddy após o término, continuei torcendo por ela e pensando no quanto ela vai crescer aos poucos.
Não pude evitar de abrir um sorriso de orelha a orelha quando olhei pra garota novamente. Então, peguei os ingredientes e sai da cozinha.
- Oi Maddy! - Cheguei na frente da morena que arregalou os olhos e sorriu mostrando os dentes ao me ver.
- July! Quanto tempo, que saudades! - ela pula do sofá saindo dos braços de Mason bruscamente, fazendo o cacheado cair no chão.
Ignoramos e nos abraçamos.
- Vem ajudar-me e ajudar Brooke na cozinha!
- É claro! - fomos até a cozinha e então começamos a fofocar.
- Orto, você nem sabe! Mason disse que sente saudades de ti, saudades de ser Romeu e Julieta, saudades de quando vocês assistiam filme colados, saudades também de quando você amassava ele no vôlei. - a Mcgraw fala enquanto o bolo de banana que estávamos fazendo estava no forno.
- Eu também sinto, e acho que é até demais. E é isso que me irrita no Mason, ele consegue fazer eu sentir saudades de tudo! Acho que faria de tudo pra tê-lo novamente.. - olho pra baixo.
- Vocês dois são orgulhosos, por isso não conseguem manter um relacionamento. - Brooke da as costas.
- O Mason não é de chorar por mulher, Brooke. Se ele chorou pela July, ele realmente quer ela de novo!
Olhei pra baixo pensativa. E se eu não estivesse certa dos meu sentimentos? E se ele me trair? E se ele for um babaca que levantou a mão pra mim de novo? E se tivermos apenas discussões? E se ele não me amar? Havia tantos "e se?" na minha cabeça que eu ignorei.
- Eu não me sinto pronta pra ter uma conversa com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex-Lovers - Mason Thames
FanficJuliet Orto, ex-namorada de Mason Thames, melhor amiga de Brooke Madison Thames, reencontra seu ex quando foi ver sua amiga que tinha torcido seu pé, mas no meio de reencontro, Mason e Juliet discutem. E então começam uma nova amizade, irmandade ou...