⁰⁹

8 3 2
                                    

Mason Thames.

Acho que nunca estive tão preocupado com Juliet. Porra! Nós somos ex-namorados, nada mais.

Brooke insistiu para que fosse junto com ela na casa de Juliet, estou com receio mas vou.

Fui tomar um banho, para relaxar, são 08:34am. Vamos às 10:00am.

Entrei no chuveiro e comecei a lembrar de nossos momentos.

Como você consegue gostar dele? Ele é bobo e tem cara de que nunca beijou uma garota! - disse Katie, uma garota, colega de Juliet.

— Cale a boca Katy! Ele é irmão da Brook, e tão... tão legal!

— Céus, fale com ele então. - empurrou Juliet em cima de mim, estávamos no ônibus escolar, voltando para casa.

— Ah! - Juliet exclamou e então eu olhei assustado, minhas mãos frias começaram a suar, arregalei os olhos e prendi o ar.

— Está bem? - perguntei expirando todo ar que tinha preso em meus pulmões.

— Si-sim, e você? Me desculpe por isso, foi mal, é sério! Você se machucou? Tenho certeza que causei algo com você...

Desde esse momento parei de escutar tudo que ela diz e pensar, até que respondi.

— Sim, você causou algo em mim.

Ela me olhou, preocupada e confusa.

— Causou um sentimento, uma confusão em mim. - sorri sem mostrar os dentes e depois olhei para a Katie seriamente.

— PARADA 14! - o motorista gritou e eu saí do ônibus.

Bons tempos.

Saí do chuveiro, me sequei e coloquei uma roupa confortável, um moletom branco escrito "Dayligth", era da Juliet, ela me deu ano retrasado de aniversário, ela dizia: "Mas a Tay errou, se fosse em base de minha vida. Pois você é a luz do meu dia e da minha noite.", Uma calça cargo preta, uma meia do Homem-aranha e por fim um Vans. Finalizei meu cabelo rapidamente e quando fui ver as horas já eram 09:48am.

Corri para baixo e vi Brooke no telefone, com Juliet.

Fingi que não estava ali e fiz o pior a se fazer, escutei a conversa de ambas.

— Oi? O Mason vem?! Ele já me causou tristeza demais Brooke! Eu odeio... - a chamada falhou, mas tenho certeza que a Orto disse "ele", por final.

— Calma July, ele vai se explicar. Ele está preocupado.

— Preste atenção, não quero ele aqui, vou me sentir puta da vida por querer... - abri a boca, em choque, e sai correndo até meu quarto. Não consegui conter as poucas lágrimas. Não posso tentar concertar as coisas que reclamam! Melhor não me intrometer, vou chatea-lá mais.

Deitei na cama e fiquei pensativo sobre tudo.

Brooke Madison Thames.

— Preste atenção, não quero ele aqui, vou me sentir puta da vida por querer atacar sua boca de novo! - exclamou July.

— Ei! Ele continua sendo meu irmão! Por mais que você seja louca por ele, ele ainda é seu ex.

— Eu sei, amiga. Mas pensa em todos os erros dele... e os meus...

— Ambos precisam de quintas chances, ou décimas.

— É... venha rápido já são 09:53am.

Desliguei a chamada de vídeo e corri para chamar o Mason.

— Bicha, bora? - abri a porta e me deparei com ele dormindo com o travesseiro molhado e a cara inchada. Ele chorou, meu Deus.

Vou deixá-lo aí, depois explico para ele o que aconteceu lá.

Sai do quarto e vou até o carro. Dou partida e sigo até a casa de Juliet.

Cheguei, sai do carro e agora estou na porta, esperando ela abrir.

Notes.
1. Fiz um capítulo longo depois de um tempo, graças a Deus.
2. Voltei com mais referências à Taylor Swift, bjos 💋.
3. Vou tentar escrever mais, juro para vocês! 💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ex-Lovers - Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora