Natallia e Vittor

24 1 0
                                    

Hot 🔞

Vittor tira a blusa de Natállia a deixando sem nada na parte do cima do corpo.

impressionado, começa a massagear os peitos de Natallia.

Ele vai massageando e acaba não resistindo e põe sua boca para lamber os peitos.

Natallia: ah, Gostou?

Vittor: você me deixa louco Natallia, queria te macetar agora.

Natallia: então que tal fazermos?

Vittor: você está falando sério?

Natallia: Seríssimo.

Vittor abre um sorriso enorme e logo agarra Natallia e começa a beija-la, ele estava com tão excitado que só parou o beijo por falta de ar.

Logo voltam a se beijar e Vittor tira sua camiseta puxando Natallia para sua cama deitando por cima dela.

Vittor Pov.

Comecei a beijar e morder seu pescoço, ela continuava a se debater gemendo e continuei a morder sua pele macia toda arrepiada, novamente procurei sua boca a beijando.
levei a mão ao seu peito e apertei, ela gemia muito, ela segurou a minha mão mas não tentou retirar, pedia para min apertar mais, eu apertava seu seio durinho devagar, tirei a língua da sua boca, já estávamos sem ar, respirando forte e gemendo baixinho enquanto eu beijava seu pescoço.

Natallia: levanta e abaixa a calça e a cueca.

Vittor: claro que sim minha princesa.

NR Pov.

Vittor obedece Natallia e novamente se senta com o membro estalando de tão duro, ela parecia admirada vendo e segurando o cacete começando uma masturbação, Vittor se encosta no sofá só curtindo aquela punheta deliciosa, ela mexia as mãos para cima e para baixo apertando o membro até Vittor não aguentar mais e ter um puta orgasmo, o esperma espirrou forte para cima em diversos jatos caindo sobre Natallia e melando toda a mão dela

Vittor então põe Natallia deitada e retira os shorts dela, ele então desce e retira a calcinha dela com a boca e assim que sai totalmente ele começa a chupar a vagina de natallia que começa a se contorcer de prazer. Vittor fazia bem delicadamente fazendo Natallia começar a gemer aproveitando o momento.

Vittor Pov.

Natallia gemia alto e apertou minha cabeça entre suas coxas, enchi a boca com aquelas carnes macias e suguei forte, ela gemeu mais alto e não aguento e gozou, um gozo intenso, eu não tirava a língua de dentro da sua buceta, ela tremula de Prazer gozava sem parar. depois que seus tremores passaram, tirei a língua da sua vagina e beijei na boca dela.

Vittor então vai para cima dela, encaixa a cabeça do seu penis na vagina de Natallia, fazendo-a gemer, começando a introduzir lentamente fazendo movimentos de vai e vem. Natallia gemia de prazer rebolando gostoso pedindo mais.

Vittor então pega Natallia e põe ela de quatro passando a estocar com toda sua força, logo após uns minutos já não aguentando mais acaba ejaculando seu precioso leite dentro de Natallia.

Natallia: Que foda deliciosa foi essa, temos que repetir isso mais vezes.

Vittor: você tem razão, você é muito gostosa.

Natallia: obrigado meu bem.

Então os dois terminam aquela tarde se beijando calmamente dormindo de conchinha.

Fim

Já faz muito tempo que não posto algo preciso tomar vergonha na cara e postar 😅

Já faz muito tempo que não posto algo preciso tomar vergonha na cara e postar 😅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome: Natallia
Idade 19 anos
Altura 1,69

Nome: NatalliaIdade 19 anosAltura 1,69

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome: Vittor
Idade: 18 anos
Altura: 1,78

Imagines Da Minha EscolaOnde histórias criam vida. Descubra agora