Davi e Victor

58 3 0
                                    

Narrador Pov.

Davi ainda se recuperando da foda brutal com Danilo resolve ir à escola já que não se pode faltar mais de 7 dias e ele faltou 5 devido a problemas no toba.
Chegando na escola ele encontra os amigos dele, mas passa por Danilo como se nunca tivesse visto ele o mesmo com Danilo. (JK: Você pode focar no Victor e sim eu vim da puta que pariu)

Victor Pov.

Chego na escola cedo encontro meus amigos e vou para o palco porque hoje o show é meu 😏

Olho para o portão e vejo o Davi, mas noto que ele tá andando mancando, Eita que a noite foi boa 😏, "Quero ele na minha cama de um jeito ou de outro😈" (Não existe uma forma de não fazer  parecer um estuprador)

Quebra de tempo hora do jantar

Caralho passei o dia inteiro com tesão no Davi, preciso urgentemente conversar com ele.

Davi Pov.

Tô sentado no chao perto do portão, foi uma luta para sentar tive que apoiar no portão e na parede.
Vejo Victor vindo na minha direção que homem se eu pego deixo um estrago.

O Victor é um gostoso, tem coxas fartas, braços grossos, lábios carnudos e um volume incrível

Victor: Oi, Davi, como você tá?

Olá, Victor, tô bem e você?

Victor: Bem também, eu reparei que você tá andando mancando, aconteceu algo?

😳 não foi nada eu Caí

(JK: Na pica né rsrsrs)

Victor: "na pica" 😏 ah que pena eu ia perguntar se você não que ir na minha casa assistir um filme

Um filme né rsrs😏

Victor: Ver Netflix "mete flix" eu e você.

Narrador

Davi dá um selinho em Victor e passa a mão por cima de seu pênis disfarçadamente.

Davi: me chama loga para fazer foder.

Victor: Vem na minha casa hoje e vamos foder a noite toda.

Victor dá um selinho passando a mão boba por cima do pau de Davi, Davi geme entre o selinho de Victor e fala.

Davi: que fique claro que eu não sou passivo e você vai ter que liberar para mim.

Victor: Por você eu faço de tudo 😏😈

(JK: Cadê o povo dessa escola?)

Victor: Quem te fodeu a ponto de você estar mancando desse jeito?

Davi: O Danilo 5 dias atrás e hoje somos estranhos.

Victor: vou fazer você esquecer dele hoje.

Narrador

Danilo de longe vê Davi e Victor conversando e se comendo com os olhos e percebe que perdeu.

O resto da escola tá mais preocupado com uma briga por culpa de macho que resultou em um braço quebrado. (Nada de importante ou grave)

Quebra de tempo

Nessa escola19:15 as 20:00 é o jantar depois 21:30 é a saída

Davi ainda mancando segue caminho até sua casa, fala com a sua mãe, vai para o seu quarto toma um banho demorado passa uma pomada, Lá, 🆒

(JK: vai resolver muito, vai dá de novo)

Após o banho escolhe uma Roupa confortável e fácil de tirar, uma cueca Calvin Klein Branca, uma calça moletom e uma blusa de frio

Imagines Da Minha EscolaOnde histórias criam vida. Descubra agora