No salão ao lado, onde aconteceria a grande festa, o casal fez foto com os filhos e brindaram dando início a comemoração, dessa vez em dose maior, já que o cenário envolvia muitos brinquedos e um toque infantil devido ao aniversário dos trigêmeos.
POV Brunna
Brunna rapidamente trocou de roupa, algo ainda social, porém com maior facilidade para brincar com seus filhos, afinal, Perola vinha reclamar de 5 em 5 minutos e isso já era aguardado pela loira visto que a filha é extremamente manhosa.
Brunna: - Meu amor, mamãe já te disse que todo mundo vai brincar junto.
Perola: - O Michael só brinca com a Jas.
Brunna: - E por que você não fica pertinho do Lucas?
Perola: - Ele também não liga pra mim mamãe. - Fez um bico adorável, lembrando Ludmilla em todos os instantes.
Brunna: - Quem te disse isso? - Pegou a menor no colo e a encheu de beijos. - Será que temos uma mocinha com ciúmes?
Perola: - É verdade mamãe Bru, ele só quer saber de brincar com a Luana.
Brunna: - Quer que eu vá falar com ele? - A menor assentiu animada. - Fique ali com a mamãe Lud que já volto. - Deixou Perola no chão que foi correndo para o colo da negra.
Brunna caminhou até a cama elástica, e fez sinal para Lucas lhe dar um pouco de atenção.
Lucas: - Oi mamãe.
Brunna: - Filho, sua irmã está com ciúmes de ti.
Lucas: - Mais eu não fiz nada. - Coçou a cabeça.
Brunna: - Ela não está acostumada a te ver brincando com novas amigas, chame-a para ficar com vocês.
Lucas: - Está bem, onde esta a pequena?
Brunna: - Vou pedir pra ela vir ao seu encontro, não volte a brincar antes dela chegar, dê atenção para a sua amiguinha, mas inclua sua irmã, ela é manhosa e muito grudada em ti, você sabe... - Assentiu.
A loira prontamente se dirigiu até sua esposa e ao pé do ouvido fez Perola dar quase um salto de seu colo para então ir correndo para os braços do irmão.
Ludmilla: - Ei, vem aqui... - Puxou a amada para seus braços. - Ainda estou em êxtase pela surpresa que me fez, nem sei como retribuir...
Brunna: - Embora eu tenha feito sem esperar nada em troca, juro que sei exatamente como poderá me agradecer. - Apalpou o membro da negra.
Ludmilla: - Amooooorrrr....
Brunna: - Calma gatinha, foi só uma conferidinha de leve. - Piscou.
Ludmilla: - Safada! - Beijou e pescoço e em seguida os lábios de Brunna. - Eu te quero a noite toda, e vou matar a minha saudade de você e dessa bucetinha apertada. - Sussurrou em seu ouvido. - Me aguarde! - Deu um ligeiro tapa em sua bunda e saiu com um sorriso satisfeito no rosto.
As horas foram passando e lentamente os convidados já demonstravam sinais de cansaço, mas as crianças pareciam ter acabado de chegar... Brunna aproveitou o momento para convidar alguns amiguinhos de Lucas e coleguinhas da escola dos trigêmeos, como apenas elas estavam se aventurando na imensa tarefa da maternidade, as crianças não tinham tanta referência para brincar quando estavam em casa.
Silvana: - Minha norinha, eu já estou exausta e seus filhos não cansam daquela cama elástica.
Brunna: - O Lucas já fez duas trocas de roupa de tanto suor. - Sorriu satisfeita. - Estou orgulhosa de hoje, a cerimônia foi linda, as crianças estão se divertindo, os convidados comeram, beberam e também brincaram e ao final do dia ainda terei um vale night. - Piscou e viu a sogra balançar a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor E Seus Destinos (G!P) - Brumilla - 2ª Temporada
RomantikA pedidos dos amantes pelo casal, essa temporada vem reafirmar que o amor sempre vence!