POV Ludmilla
Ao chegarem em casa, Brunna e Ludmilla colocaram as crianças para dormir, se banharam e então resolveram conversar um pouco como de costume na maioria das noites.
Brunna: - Nossa conta de água e luz não vai abaixar nunca com esse seu fogo todo! - Falou colocando o pijama enquanto era avaliada por um olhar cheio de intenções.
Ludmilla: - Vai dizer que não gosta?
Brunna: - Eu amo minha vida, você me fodendo toda molhadinha é uma das maravilhas desse mundo. - Sorriu sapeca.
Ludmilla: - Ótimo! Vamos rachar a próxima conta então. - Pegou um livro para esconder o sorriso.
Brunna: - Como é que é Ludmilla? - Se aproximou e tirou o livro da mão da negra. - Para de disfarçar sua cara de pau.
Ludmilla: - Princesa, o prazer é mútuo a dívida também deve ser. - Segurou o riso.
Brunna: - Ah sua safada! - Cruzou os braços e sentiu um puxão que a jogou direto no colo de sua amada.
Ludmilla: - Estou brincando meu amor, as contas continuam sendo minha responsabilidade e não importa o valor, eu vou continuar te fazendo gozar em quase todos os banhos e depois deles também. - Atacou a boca da loira sem aviso prévio e foi correspondida com a mesma intensidade que aquele beijo exigia. - Te amo!
Brunna: - Eu amo mais, muito mais! - Distribuiu vários beijos no rosto da negra. - O que achou da festa?
Ludmilla: - Gostei demais, elas merecem ser felizes e tenho certeza que hoje foi o pontapé inicial. - Olhou firme em seus olhos e se desmanchou ao lembrar do dia em que finalmente disseram o sim.
Brunna: - Eu amei também. - Lhe deu um selinho e suspirou. Tirando um pequeno e triste detalhe chamado Ana.
Ludmilla: - Quer falar a respeito? - Arqueou a sobrancelha.
Brunna: - Sim amor, tive a oportunidade de encontra-la quando fui ao banheiro e digamos que não foi nada agradável.
Flashback on
A caminho do banheiro, Brunna avistou Ana sentada em uma mureta, com uma cara indecifrável e resolveu não ignorar sua presença.
Brunna: - Oi Ana. - Falou sem graça. - Tudo bem?
Ana: - Resolveu me cumprimentar Brunna? - Falou sarcástica.
Brunna: - Na verdade eu acenei pra você na igreja, e esperei ao menos receber o mesmo gesto de volta, porém fui ignorada, e até poderia fazer o mesmo agora, mais minha educação e o tempo que convivemos me fez vir aqui e passar por cima do meu orgulho.
Ana: - Será que a sua vinda é porque enfim desgrudou da sua esposinha?
Brunna: - Entendi... - Respirou fundo. - Depois de tantos anos, você ainda não superou não é mesmo? Percebo na sua fala que está incomodada com a minha presença e a de Ludmilla.
Ana: - Só vim pela Ju, ela sempre foi minha amiga e eu devo essa lealdade. - Olhou firme para a loira. - Achei que estava pronta pra te ver depois de tanto tempo e esperei aqui sentada quase a noite toda na expectativa deste momento acontecer, e agora preferia que você não tivesse vindo.
Brunna: - Ana...
Ana: - Me desculpe, eu realmente fui rude e te ignorei na igreja, mas não vejo sentido nesta conversa. - Se levantou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor E Seus Destinos (G!P) - Brumilla - 2ª Temporada
RomanceA pedidos dos amantes pelo casal, essa temporada vem reafirmar que o amor sempre vence!