Capítulo 11

984 95 14
                                    

POV Ludmilla

O tempo ia passando, parecia uma angustia sem fim, já completava a terceira hora desde que Dr. Casemiro saiu em direção a sala de cirurgia e nenhuma notícia havia sido dada. 

Ludmilla estava desolada, tentava passar segurança para Lucas que revezava entre seu colo e o de Brunna, que aparentemente tinha maior controle emocional, embora também estivesse despedaçada por dentro.

O medo era real, foram meses se dedicando a uma família que nunca imaginaram conhecer e se apaixonar, e agora era difícil conviver com aquela palavrinha que encerrou uma conversa tensa... "Rezem".

Dona Eliana: - Lucas, quer ir na lanchonete me fazer companhia?

Lucas: - Não tia Eliana, quero esperar o médico vir me deixar ver a mamãe de novo.

Dona Eliana: - Mais pode demorar meu anjo, faz tempo que você não se alimenta. - Se abaixou e estendeu a mão para o menor.

Lucas: - Eu tô sem fome. - Escondeu o rosto no ombro de Brunna que lhe fez um carinho.

Brunna: - Meu amor, vai com a Eliana, nós vamos ficar aqui esperando e te avisamos. - Tentou convence-lo, pois não tinha noção de quanto tempo ainda iriam esperar.

Ludmilla: - Brunna está certa, nós não sairemos daqui até termos notícias de sua mãe, e quando ela sair da cirurgia, tenho certeza que não gostará de saber que se recusou a se alimentar.

Lucas: - Prometem me chamar mesmo?

Brunna: - Palavra de escoteiro. - Levantou a mão e piscou para o menor que repetiu o gesto da loira e se levantou para acompanhar Eliana.

Ludmilla: - E você princesa, não quer comer alguma coisa também?

Brunna: - Não minha vida. - Se aproximou da negra e a abraçou de lado. - Estou preocupada contigo.

Ludmilla: - Eu juro que tô tentando, não por mim, mais pelo Lucas, porém estou completamente apavorada. - Respirou fundo e se aninhou a amada.

Brunna: - Deus tem planos maiores que os nossos, minha mãe sempre me disse isso, vamos acreditar que ele fará o melhor. - Assentiu.

---

POV Dr. Casemiro

Talvez uma das cirurgias mais complicadas da vida de um médico tão renomado como era Casemiro. Embora tivesse tentado ao máximo não se comover com a situação da paciente, sua  mente só pensava em não permitir que aquela criança da recepção ficasse órfã,  pois isso parecia um peso maior do que ele poderia suportar. Tantos anos de experiência não importavam, não naquele momento.

Dr. Casemiro: - Aspira, tem muito sangue aqui e eu estou com a visibilidade bem debilitada. 

Assistente 1: - Estamos a tempo demais tentando fechar essa fissura, o tecido está muito vulnerável.

Dr. Casemiro: - Não está nos meus planos desistir.

Assistente 2: - Os batimentos dela estão fracos, ela não vai aguentar muito tempo.

Dr. Casemiro: - Parece que consegui conter a hemorragia, vou tentar suturar.

Assistente 1: - Doutor, espere um minuto. - Apontou uma região do corpo de Madalena. - Estamos tentando resolver um problema, mas...

Dr. Casemiro: - Estamos lidando com uma fissura e uma metástase. - Suspirou derrotado. - Não acredito!

Assistente 2: - Doutor!! - Apontou o aparelho que indicava que o coração da paciente estava parando.

O Amor E Seus Destinos (G!P) - Brumilla - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora