Capítulo um- Barriea Alien

17 4 3
                                    

Emilly Hesturn

Mais um dia de 2 anos horríveis em um colégio interno, o pior castigo para seus pecados.

Como sempre, acordei 5:00 AM e estou escrevendo mais um capítulo de meu livro.

''The Phoenix''

Lua, minha melhor amiga, está pintando o cabelo de azul e Alya, minha outra melhor amiga, está pintando o cabelo de rosa claro.

— Amiga, perguntinha rápida, porque você garota tanto de ler e de escrever romances?- Alya me pergunta.

— Eu acho que eu gosto de escrever romances porque por mais que eu saiba que livros de romance são apenas mentiras no papel, me faz fugir da minha realidade e enxergar a vida de uma maneira mais criativa. Os livros de romance são como planetas, um diferente do outro, as vezes parecidos, o que todos têm em comum é que me fazem mergulhar em um mundo que por vezes não é perfeito mas é muito diferente do meu. Eu sei que nunca vou encontrar um amor como o dos livros mas eles omitem isso e me dão esperanças de um mundo bom. As pessoas mentem, os livros não. Acho que eu nunca vou me sentir tão mágica, viva ou amada como eu me sinto nos livros.

— Caralho, você prestou bastante atenção na aula de filosofia!- Lua diz sorrindo secando o cabelo recém pintado.

— Apenas sinto que os livros são minhas paixões e minha vida. E é por isso que eu sou ótima em filosofia, não porque eu dou pro professor ocmo vocês pensavam.- Digo.

— Mentira, a gente jura que nunca falou isso.... Okay, a gente falou sim, mas quem liga?- Alya profere.

— Eu ligo, sua vaca!- Digo largando meu celular aberto no Wattpad.

— Liga porra nenhuma.- Lua quase que me mata com o olhar.

Coloco o uniforme azul escuro, quase preto, com branco e vermelho juntamente com as meias.

— Vamos descer pro café da manhã e depois eu vou correr um pouco.- Digo colocando o uniforme de educação física na minha mochila estilo bolsa.

— Caralho, Barriea Alien!- Lua fala e eu gargalho alto.

— Barriea Alien, eu nunca vou superar.

— Enfim loucuras nossas, mas eu acho que vou.- Lua diz.

— Se vocês vão eu vou também!- Alya responde e eu abro a porta do quarto.

Continua...

O Mexicano Gostoso Onde histórias criam vida. Descubra agora