Capítulo Dois- Eu sou o Jão?

9 3 3
                                    

Juan Sebastian

Como é o inferno? Essa eu sei, ele é no formato de Hogwarts e chamado de colégio interno.

Que Ares, Deus da guerra, me ajude a causar um inferno nessa putaria santa que chamam de colégio pra ser expulso.

Enquanto passo pelo corredor vejo todos, todas e toddys olhando pra mim e eu decido nomear eles, elas e elizas.

Feio.

Interesseira.

Puta.

Babaca.

Gostei, cara de Jão.

Corno.

Mal amada.

Gostosa.

Amiga da gostosa.

Outra amiga da gostosa.

Cansei, olho para meu horário e reviro os olhos percebendo que tenho duas horas pra comer e fazer porra nenhuma.

Vejo uma funcionária e resolvi perguntar a ela:

— Com licença.- Cutuco ela que me olha assustada, parece minha mãe quando eu acordo ela.- Pode em dizer onde é o refeitório?

— É seguindo em frente, vira á primeira direita depois segue em frente e quando aparecer uma porta grande a esquerda é só entrar.- Ela diz normalmente voltando a limpar o chão.

— Obrigada.- Forço um sorriso e sigo as instruções dela entrando no refeitório indo em direção ao lugar onde servem a comida.

Sinto milhares de olhares sobre mim.

O quê? Eu sou o Jão na turnê de ANTI-HERÓI pra estarem me encarando? Ou a Dilma sendo cancelada?

Me sento em uma mesa sozinho pondo meus fones de ouvido, que serão confiscados pra sempre até o final de semana daqui a duas horas, colocando ''A Rua'' do Jão pra tocar.

Emilly Hesturn

Passo em os corredores rapidamente sem esperar Lua e Alya indo desesperada para o balneário colocar meu uniforme de educação física para correr.

Me troco em recorde mundial saindo do balneário indo diretamente pra quadra.

Começo a correr rapidamente enquanto tento focar apenas na corrida, o que não deu muito certo devido ao meu incrível e idiota problema de concentração.

Eu não vou fumar.

Eu não vou fumar.

Eu não vou fumar.- Penso pra mim mesma correndo mais rápido fechando brevemente os olhos pensando apenas na sensação do vento batendo em minha face.

O Mexicano Gostoso Onde histórias criam vida. Descubra agora