Capítulo Três- Olha por onde anda, capeta!

6 0 0
                                    

Emilly Hesturn

Estava correndo sentindo o sangue correndo quente e veloz até sinto algo bater em meu ombro me fazendo ir de encontro com o chão.

— Olha por onde, capeta!- Digo irritada.

— Desculpa, eu sou novo aqui.- Ele diz olhando em meus olhos.

Olho para cima e vejo um garoto com cabelos ondulados um pouco acima dos ombros, de olhos verdes amarelados.

Carinha de maconhero da 25 de março........ Gostei.

— Tá.- Digo e ele continua parado.- Que foi? Tá o-

Sou interrompida do Lua e Alya ofegantes.

— O diretor, quer, que, você vá na sala dele.- Alya fala quase morrendo de tão ofegante.


— Você corre muito rápido, credo.- Lua diz um pouco ofegante.

— Tá, vou lá.- Reviro os olhos.

— Eu também preciso ir lá, me mostra o caminho, desconhecida maluca.

— Me segue antes que eu te bata.- Digo e vou até a entrada do balneário.- Fique aí até que eu volte.- Digo e adentro o balneário e me troco logo indo com o mini Lula até o escritório do diretor.

Bato na porta e logo o diretor a abre com uma cara séria.

Será que ele descobriu que eu transei no armário do zelador ouvindo ''I see red''?

Ou ele descobriu que eu comi o filho dele?

— Me chamou, Senhor Hardinwond?

— O nominho estranho.- O demônio vesgo murmura atrás de mim e eu dou uma cotovelada nele.

— Apenas quero que você mostre o colégio para o novo aluno. Vejo que já se conhecem.- O diretor diz.

— Mas alguma coisa, senhor Hardinwond?

— Não, senhorita Hesturn.- Ele diz e eu saio junto com o Jonh B de Chernobyl.

— Presta atenção que eu vou te explicar tudo sobre os idiotas dessa escola. Primeiro tem as regras e dicas. Esconda seu celular atrás do criado-mudo e seus fones no vão da cama. Quando entra um novato nos damos uma espécie de festa escondidos no salão de estudos. Como tem isolamento acústico nós apenas damos um sonífero pro inspetor. Não faça amizade com os Cooper e com os Fordengive. Faça amizade com os Zimmers, Beauchamps, Hesturns, Alencars e Mandoms. Aqui é a sala de ética, aqui a de filosofia e o resto temos nomes escritos, é só procurar.- Digo andando.

— Informação de mais mas okay. Quem são os de cada família que você disse?

— Tem o Josh Beauchamp, Sina Deinert Beauchamp, Joalin Loukaama Beauchamp e Jaden Beauchamp. Tem a Lua Zimmer, Stella Zimmer, Sarah Zimmer e Alicia Zimmer. Tem também Emma Hesturn, no caso eu, Diego Hesturn e Bruce Hesturn. LA Alencar, JJ Alencar, JB Alencar e NY Alencar e por último Alex Mandom, Nour Mandom, Gabrielly Mandom e Courtney Mandom.

— Bando de nome estranho, credo.- Ele diz.

— E quem é você, vesgo?- Pergunto.

— Juan Sebastian, desprazer.

— Vou te chamar de ChernoJonh B.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Mexicano Gostoso Onde histórias criam vida. Descubra agora