Capítulo 24

868 111 24
                                    



Voltar para a cidade, era o quê eu mais queria e desejava. Respirar o ar puro e contaminado, nunca pareceu tão bom e agradável.

Há poucas horas que o dia tinha clareado. O amigo de Jeon, foram nos buscar.

— S/n. É um prazer lhe conhecer calmamente, agora. — Aperta minha mão enquanto sorria.
Sinto muito pelo o padrasto que tens. Espero que nos ajude a procurar todas as provas contra ele. — Disse cordialmente.


Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance, Mark — Murmurei verdadeiramente.
Prometo — Sorrio enquanto viro-me para olhar Jungkook, que estava apenas nos observando.

Eu sei. Você é uma boa pessoa, Srt. S/n — Disse olhando para Jungkook. Sorrio mediano
Te vejo em breve, meu amigo?


— Claro, Mark — Murmurou. Observo os dois se abraçarem.
Tenha cuidado. Logo irei te ligar


Esperamos sentados em um ponto de ônibus. Faz algumas horas que estamos à espera.

Na verdade uma van particular irá vim me buscar. Pelo o quê o rapaz disse.


As vezes olho de relance para ele que continua em silêncio, ignorando minha presença.

Fora o pequeno banco de espera, e o verde das árvores. Só há Jeon e eu.

Suspiro desconfortável a cada minuto que passa-se.

Balanço minhas pernas nervosamente. Não vejo a hora de sair daqui e ficar longe desse desconforto irrelevante.

Ele em nenhum momento olhou para mim ou falou algo. E na verdade eu também não.

Não tenho tamanha coragem ou ousadia.

É bom. Pelo menos não estou sendo xingada

Vejo a van se aproximando aos poucos. Logo está parando na nossa frente. Estico meus dedos nervosamente logo ficando de pé. Olhando uma última vez para ele.

Dou as costas, dando apenas três passos para frente. Porém logo paro e olho para ele novamente.

Pela primeira vez ou inconsequentemente. Vejo-o me olhar daquele jeito.

É como se não houvesse ódio dentro da imensidão dos seus olhos. Talvez seja apenas pena ou compaixão.


Deixo meu olhar cair e volto a subir na van logo sentando-me, perto da porta.

Olho pela a janela fechada enquanto ele ficava para traz sem deixar de observar o carro que estou.


•••••••


— Então Jungkook, te sequestrou — Falou Namjoon.

Coloco a última peça de roupa na mala logo voltando meu olhar para o mesmo.

— Não, claro que não. Nos encontramos por coincidência. — Digo jogando meu cabelo para traz.
— Descobrir no quê ele está se metendo — Digo fechando a bolsa.
— Nos negócios de Jun-seo. Isso é muito perigoso.


— Por que — Perguntou Namjoon, juntando as sobrancelhas

— Porque ele não sabe o que aquele homem é capaz de fazer.


Exaspero-me. Aquele velho é capaz de tanta maldade.


— Se Jeon Jungkook, descobrir sobre as atividades ilegais do Jun-seo. Ele morre antes de chegar no tribunal — Balbuciei

— Espera! Acalma-se, S/n. — Levanta a mão e continua.
— Isso não é o primeiro caso de Jungkook. Ele sabe lidar com isso.

Sorrio asperamente. Minha cabeça dói só em pensar.

— Mas pode ser seu último caso, então, eu quero que você descubra o que Jeon Jungkook, pretende fazer. — Murmurei batendo o pé

Namjoon é a única pessoa que é capaz de conversar com Jungkook. Viro-me para pegar a bolsa.


— Eu não entendo! Não mesmo — Falou. Levanto a sobrancelha.

— O quê você não entende? — Perguntei mordendo minha bochecha.
— Só basta ver quais documentos ele tem, e qual está atrás de encontrar. — Digo. Tudo que pode explanar ou machucar até mesmo ele.
— Apenas isso!


— Ainda não entendo. — Falou Namjoon, aproximando-se.

— O quê mais você não entende — Digo e suspiro cansada.


— Você não quer nenhum envolvimento com Jeon. Mas o que ele está fazendo entre eles dois. Não tem nada haver com você — Encaro-o a procura de uma boa resposta
— Então por que se envolver?


Fico desconfortável por um momento tentando raciocinar uma boa resposta.


E Namjoon me olhando desse jeito não ajuda em nada.


Tão julgador quanto um olhar de mãe após uma travessura.

— Por que tia Lee só tem o Jeon Jungkook — Falei piscando meus olhos freneticamente.
— Então é meu dever proteger a última pessoa que ela tem — Murmurei. Seus olhos me observam desconfiados e cheio de diversões.


Agradeço por ele não falar mais nada. Eu nunca fiquei tão desconfortável como agora.

Pelo menos não na presença de Namjoon. Que é como meu irmão

Porém ultimamente tudo que é relacionado sobre Jungkook, me deixa incrivelmente desconfortável e nervosa.

Isso é tão errado, não é para acontecer tal coisa.

Jungkook me odeia. Se houvesse um sentimento maior que o ódio. Com certeza seria esse, que ele alugaria para viver pelo restos dos seus dias sentindo por mim.


Jeon Jungkook é inalcançável como aquela estrela mais brilhante do céu.





Continua...



Pode conter erros ortográficos. Estou pensando em focar mais em Mares. Para concluir rapidamente.

Mares: JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora