Estávamos se arrumando pra ir pra gravadora, tínhamos combinado de encontrar o Han e o Lino pra sair a noite, acho que seria legal sair com amigos, fazia tempo que não saia com eles já...
Bom estávamos no carro, Samy estava indo pra faculdade e eu ? Eu tava poco me fudendo pra faculdade, tava pensando em abandonar essa e começar a fazer uma de música, Chan não gostou do ideia, problema é meu ué, velho intrometido.
Assim chegamos na gravadora, Chan e eu entramos e fomos até a sala onde gravava as músicas e me deparo com Lino pronto já pra começar a cantar.
Me sentei ao sofá que tinha lá, Chan sentou na cadeira ao lado estava Changbin com fones Chan logo colocou também.Han veio em minha direção e se sentou ao meu lado pegou o celular e começou a mecher.
Lino começou a cantar e Chan e Changbin foram ajudando lá e foi ótimo!
Passamos o dia treinando e gravando músicas a coisa que eu mais queria era dormir, fui até o Chan e perguntei se poderíamos ir pra casa e ele falou que não porque íamos sair com o Lino e o Han mais tarde, era um saco que o Han ele não calava a boca já me bastava o Chan em casa agora tenho o Han pra aturar.
Porém fomos para casa logo, fomos tomar banho e se arrumar, faz uns dias que estou já na casa do Chan, eu tô até feliz que não tô precisando pagar nenhum tipo de conta de água ou de luz tava ficando pobre já.
E assim fomos em uma pizzaria, comemos até não aguentar mais e depois o Han teve a BRILHANTE ideia de
-"VAMO CHAMAR TODO MUNDO?"
Oque ele tinha na cabeça? Eu tava morto e amanhã eu tinha que ir na casa da minha mãe ainda bem que os dois não vão aceit-
-QUE BRILHANTE IDEIA!—fala Chan animado—
-QUE ? —olho pra ele bravo—
Ele sorri
-Para de ser chato Seungminnnnn —Diz Chan me balançando—
VOCÊ ESTÁ LENDO
É sério pai? ➳ (SeungChan)
Roman d'amour•Imagina seu pai (BangChan) se apaixonar pelo seu colega de faculdade, egraçado não? •Finalizada!