15 • "segure a minha mão"

768 88 24
                                    

🪁1 ano se passa 🍃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🪁1 ano se passa 🍃

" Querido Chan...

Sabe, eu não acreditava no destino, até eu perceber que o destino uniu eu e você Chan, incrivel não?

Você era apenas o pai de uma amiga minha do mesmo curso de inglês meu...que loucura e agora somos namorados.

Sim, foi incrível o tempo antes do nosso namoro, saímos todos os finais de semanas, íamos para sorveteria, no parque em cafeterias...era muito foda esse tempo em que conhecemos.

Hoje estamos namorando, moro com você, somos uma família agora.

Me tornei mais independente...E isso é bom.

Sim...hoje faz 1 ano que estamos namorando, eu não sei oque escrever nessa carta é apenas uma carta aberta para expressar melhor meus sentimentos que tenho a você Channie...

Eu apenas queria te agradecer a cada momento a cada passo e a cada sorriso que você me deu, me tirou e me ajudou!

Obrigado Channie.

Eu nunca faria algo desse tipo para alguma pessoa, mais você me fez mudar, você me fez olhar diferente.

Você me fez amar!

Quando começamos a sair eu achava que seria apenas um passa tempo, Aliás você é o pai da minha colega de faculdade, engraçado não ?

Tinha noites que me deitava na minha cama e pensava...
—Será que ele gosta de mim?—

Eu não tinha certeza de nada, vai que eu era só um —passa tempo— para você?

Eu nunca tinha amado ninguém....
Eu nunca tinha gostado de um homem...
Eu nunca pensei que seriamos algo sério...

Até perceber que eu realmente...
Te amava!

Quando vi isso eu pensei...
—mano fudeu—

Ah mas porque ?
Por conta da Samy, tinha medo que ela me odiaria ou sei lá vai que ela ficasse puta comigo, ela é meio estranha (sem ofensas amo sua filha)

Mas pensei, amar não é errado, certo ?

Chan, nunca pare de ter você, seu coração é tão lindo e puro...

Você tem uma luz um brilho que me faz me apaixonar cada fez mais por você, tanto por fora quanto por dentro...Como você consegue ser tão lindo ?

O seu corpo, seus olhos, sua boca, seus cabelos...você é literalmente todo perfeito, como um humano consegue ser tão bonito quanto você??

Mas oque me fez eu me apaixonar por você...Foi você por dentro, o seu coração, o seu carinho a sua bondade...

Você é o amor da minha vida Channie...

Você já fez tantas músicas pra mim e eu nem sei qual é minha favorita...

Todas são tão lindas, obrigado Chan...

Aqui, nessa pequena carta em que te escrevo. Vim te falar o quanto eu sou sortudo por ter você em minha vida!

Eu amo você Chan! Hoje e sempre...Pra toda a minha vida eu quero ter você ao meu lado...

Chan nunca me abandone.
Nunca me esqueça.
Sempre fique aqui comigo.

Agora, tudo oque eu quero...

É que você segure a minha mão :)

Chan, eu amo você, vamos ser felizes juntos!

Prometa para mim!
Que você sempre vai ser essa pessoa que você é.
A pessoa em que eu me apaixonei...
Ok?

Querido Chan, espero que tenha gostado da minha carta...
Escrevi com todo o meu coração.
Saiba que vou te amar pro resto de minha vida!

Um beijo.

Com amor: Seungmin "

...

🍂 Um pequeno romance entre dois caras, onde eles se apaixonam um pelo outro, onde passam por dificuldades e por problemas mas ainda sim eles não param de se amar, onde eles tem amor e respeito um pelo outro, onde o tempo se passa e eles continuam se amando, onde que um desafio de namorar o pai de uma amiga se tornou a realidade, onde de um passa tempo virou o dia a dia
Onde a cada lágrima um ia lá, abraçava secava as lágrimas e consolava, onde uma pessoa que nunca tinha amado, amou.
Essa foi uma pequena história de amor, com um final feliz!
E agora sim, eu posso dizer fim!🍃

Essa foi uma pequena história de amor, com um final feliz!E agora sim, eu posso dizer fim!🍃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá amigos 👋
Acabamos, triste não ?

Mas feliz por ter conseguido terminar, gostei mtooo de ter escrito, ent criei outra fic

Obrigado a todos que leram, votaram e comentaram, ISSO ME DEIXOU MTOOO FELIZ!

AMO VCS PESSOAL🩷
Conto com a presença de vcs na outra fic !!
Beijocas da Camis
Mwua mwua


Parabéns! Você chegou ao final de " Sério Pai ? "



É sério pai?  ➳ (SeungChan)Onde histórias criam vida. Descubra agora