CP 12

47 4 2
                                    

*Depois dela explicar tudo que aconteceu*

_ você tá louca?, Vamos pro hospital! _ saiu com a Lucero no colo.

_ mas ela vai me matar _ saiu seguindo ele.

_ vamos logo _ saiu com todos os olhando apresado.

___

Um tempo depois Lucero acordou já no hospital.

_ você acordou _ a Silvia não saiu do lado dela nem por um minuto.

_ oque eu tô fazendo aqui? _ ela estava extremamente irritada, ela não queria outro escândalo e tinha medo de ficar sozinha novamente.

_ você desmaiou, e trouxemos você pra cá _ alisava o cabelo dela de maneira calma.

_ você não deveria ter feito isso _ brava.

_ devia te deixar lá? _ irritada.

_ como vou explicar isso? _ estava indignada por Silva navarro ter feito exatamente oque ela pediu pra não fazer.

_ não se preocupa, o dinheiro compra o silêncio das pessoas!.

_ eu já posso ir? _ impaciente.

_ sim, estavam esperando você acordar, você não quebrou nada felizmente _ séria.

_ afinal oque aconteceu? _ indagou confusa.

_ você sentiu muita dor e desmaiou, algo assim _ ríspida.

_ por que você tá né tratando assim? _ séria.

_  você ainda pergunta?, Vou chama o médico pra te dá alta _ saiu da sala deixando Lucero falando sozinha.

_ isso mesmo, vai lá Silva navarro me deixa na beira do penhasco de novo _ revirou os olhos.

Depois que ela recebeu alta Silva levou ela até em casa, e avisou na emissora que estava tudo bem.

_____

_ meu amor _ correu pra abraçar ela, mas por estar toda dolorida Lucero deu um passo pra trás.

_ oque foi meu amor? _ passou a mão por seus cabelos.

_ eu tô toda dolorida _ se direcionou até sua enorme sala.

_ por que você não me avisou que estava com a Silvia navarro?, Eu quase morri de preocupação _ sentou a seu lado.

_ eu tenho 29 anos mãe, sei me cuidar _ revirou os olhos.

_ oque você tem Em? _ pergunta preocupada a Lucero nunca tinha tratado ela daquele jeito.

_ nada _ bufou.

_ você vai gravar hoje?

_ não, tenho dois dias de folga _ levantou se e foi para seu quarto.

_ oque essa menina tem em _ ficou pensativa.

____

_ ela é sempre assim, "Sempre do meu jeito" _ Silva navarro fala sozinha no escritório com uma garrafa de vinho.

_  talvez se você percebe-se que eu fiz tudo isso pra não arruinar sua carreira, você não conseguiria viver sem ela Lucero _ bêbada _ eu já levei toda a culpa de ter te "abandonado",  porque você não entende que eu já sofri muito por isso _ lágrimas.

_ já sei vou te ligar e te falar tudo que eu penso sobre você _ pegou o celular e ligou.

Lucero demorou um pouco a atender mas acabou atendendo.

- ligação -

_ oque você quer em? _ ríspida.

_ por que você não sai da minha cabeça?, Eu não aguento mais _ grogue

_ você bebeu? _ confusa.

_ olha oque você faz comigo, você acaba comigo Lucero _ lágrimas.

_ doque você tá falando sua loca?, Para de beber e vai dormir _ brava.

_ eu não aguento mais, você é péssima pessoa _ raiva.

_ você não tem noção do que tá falando! _ indignada.

_ sabe de uma coisa?, Que se foda você, que se foda sua carreira _ raiva.

_ vai se foder você!, sua desequilibrada _ raiva.

_ você fica linda xingando. _ nem sabia mais oque tava falando.

_ Silva navarro, não me faz ir ai, Eu juro que vou te matar _ raiva.

_ não fala assim _ lágrimas _ eu te amo.

_ que inferno, não sai daí _ desligou.

- fim de ligação -

_ desgraçada, eu não tenho um minuto de paz _ pegou seu casaco e saiu do quarto.

_ mãe eu tô saindo _ descendo as escadas.

_ você não ia descansar? _ a olhou confusa.

_ aquela infeliz. _ saiu prossessa.

_ já vi tudo _ riu.

_____

_ abre a porta sua desgraçada _ batia na porta descontrolada.

_ calma já tô indo _ a empregada abre a porta rapidamente.

_ cadê aquela infeliz? _ irritada.

_ a senhorita Silva navarro está no escritório, vou perguntar se você pode entrar! _ quando ela ia se vira a Lucero e foi em direção do escritório.

_ senhorita Lucero _ tentou impedir mais ela já tinha ido então ela deixou.

_ abre essa porta sua loca _ batia na porta do escritório.

Silva navarro ao ouvi aquela voz abriu a porta rapidamente.

_ oque você tá pensando hem?,  Olha oque você tá fazendo com sua vida! _ furiosa.

_ em você _ tonta.

_ vem eu vou te dá um banho _ saiu puxando ela.

_ toma banho comigo? _ faz biquinho.

_ não, tá ficando louca? _ indignada.

_ por você _ grogue.

_ cale-se _ saiu puxando ela pelas as escadas enquanto as empregadas viam tudo e conversaram sobre.

_ eu nunca tinha visto a Lucero assim _ indagou admirada pelo jeito que Lucero cuidava da Silva navarro.

_ sim, elas fazem um lindo casal _ sorriu e voltou a fazer seus afazeres.

____________________________________________

Hasta luego 🏳️‍🌈

Até que o orgulho nós separe Onde histórias criam vida. Descubra agora