_ chegamos no seu castelo. _ fala entrando em um galpão abandonado com Lucero desacordada em seus braços.
_ pronto, agora me empresta seu celular aqui,! _ puxa o celular dela enquanto a amarra em uma cadeira.
_ vamos ver _ sorri _ qual será a senha? _ sarcástico _ já sei "Silva navarro" _ testa a senha que dá errado _ Vana? _ testa a senha que dessa vez desbloqueia o celular.
_ nem brincando Lucero _ sorri da facilidade que foi descobrir a senha! _ agora me deixe ver, vamos nos seus contatos, a gente pega o número da sua mulherzinha, pronto, agora oque podemos fazer com o seu Celular?, Já sei! _ sorri.
_ você não se importa né? _ joga o celular contra o chão.
_______
_ eu não sei dona Lucero!, Ela me disse que ia na sua casa _ passava a mão no cabelo em completo desespero.
_ ela não chegou lá Silvinha! _ já estava morrendo de preocupação.
_ onde será que ela tá? _ ela tava tão nervosa que não pensava em mais nada.
_ ela saiu sozinha?, Ou saiu com motorista? _ indagou impaciente.
_ eu pedi pra ela ir com ele!, Ela não quiz!!, Sabe como ela é, simplesmente pegou o carro e saiu! _ se jogou no sofá.
_ Carro?, O carro da Lucero tem GPS! _ isso foi como um sopro de esperança.
_ Verdade!, Eu tinha esquecido desse detalhe, então vamos atrás dela agora mesmo! _ levanta rapidamente.
- dentro de alguns minutos elas chegam ao local com os seguranças, chegando lá a única coisa que encontram é o carro dela parado com as chaves no chão, parecia até um milagre ele ainda está alí -
_ não tem ninguém dentro do carro! _ um dos seguranças fala depois de checar a área.
_ Não, por favor me diz que isso não tá acontecendo_ Silva navarro cai no chão em lágrimas.
_ Calma menina, ela vai ficar bem! _ dona Lucero tentava ser forte, ela sabia que a Lucero não suportaria ver a noiva naquele estado.
_ por favor liga pra polícia! _ dona Lu pedia pro segurança que confirma com a cabeça.
_ eu não vou suportar! _ se agarra na mãe da sua noiva tentando aguentar aquela dor.
_ talvez não tenha acontecido nada!, Por favor vamos pensar positivamente, eu não posso pensar que aconteceu algo com minha Lucerito. _ deixou algumas lágrimas molharem seu rosto.
__________
- depois de um tempo Lucero começa a acordar, Vendo um pouco embaçado mas a primeira coisa que seus olhos enxergam é aquele homem parado em sua frente com um sorriso macabro no rosto -
_ acordou? _ sorri.
_ fala comigo!, Por que você não fala? _ rir de Lucero que estavam com uma fita na boca a impedindo de falar.
_ a você não pode né? _ faz cara de deboche _ vamos resolver! _ puxa a fita da boca dela.
_ oque você pretende? _ tentava se levantar mas só conseguia mexer a cadeira.
_ nossa!, Fiquei até triste, cadê os gritos? _ debochou.
_ você acha que eu tenho medo de você? _ o olhava com ódio.
_ deveria _ sorri _ aliás saiba que você vai pagar muito caro.
_ quanto você quer pra me deixar em paz? _ perguntou de saco cheio.
_ eu não quero seu maldito dinheiro!, Eu tenho muito!, Eu só quero ver vocês sofrendo. _ passa a mão nos cabelos dela.
_ não encosta em mim! _ ríspida.
_ oque você acha?, Quem você quer que morra primeiro?, Você ou sua namoradinha?
_ fica longe dela! _ ela sentia seu corpo queima de raiva.
_ olha como eu sou bonzinho você morre primeiro!, O que acha? _ sorria com um sorriso cínico.
_ faz oque quiser, apenas não encosta nela.
_ que linda, eu amo como você é altruísta. _ se mantia irônico o tempo todo.
_ você só quer vingança né? _ parecia estar esgotada.
_ exatamente, pensei que tinha entendido antes! _ sentou-se em sua frente.
_ você sabe que isso não vai terminar bem pra você né? _ ela não entendia como ele sairia ganhando daquela situação.
_ não vai terminar bem pra ninguém! _ olha pro celular enquanto Lucero tentava se manter calma o tempo todo.
_ olha, já passou horas desde que te sequestrei!, Agora todo mundo sabe que você sumiu. _ enquanto ele brincava de destruir psicológicos, uma pessoa começou a se aproximar, Lucero ao ouvir aqueles passos começa a gritar por ajuda.
_ SOCORRO! _ gritava com toda suas forças.
_ CALA A BOCA. _ dá um tapa nela, fazendo ela se assustar muito.
_ senhor!! _ correu em direção o local jogando as sacolas no chão _ você tá bem? _ levanta o rosto de Lucero que estava um pouco vermelho, enquanto Geraldo se afastava.
_ me tira daqui. _ voz fraca.
_ eu não posso.
_ agora para de drama!, Trouxe o que eu pedi? _ indagou irritado.
_ tá tudo aí, comidas e roupas pra vocês.
_ quem mandou você trazer roupas pra ela? , Você acha que ela vai toma banho? _ riu da reação de ambos, a Lucero ficou um pouco preocupada com essa história de roupa.
_ não se preocupe Lucerito, eu não pretendo te dar banho, a menos que você peça.
_ agora ficou muda?, Se eu der outro tapa você volta a falar? _ se aproximou enfurecido.
_ se isso te faz se sentir bem, bate, eu não tô nem aí _ Lucero desafiava ele o tempo todo.
_ engraçadinha, eu tô até começando a me afeiçoa por você, gosto de mulheres de personalidade forte. _ sorri e volta a se afastar dela _ você já pode ir! _ fala se referindo ao seu empregado.
_ ok, até depois senhor, tchau Lucero _ sorri bobo e se retira, Lucero apenas revira os olhos.
_________
_ e a grande estrela latina Lucero hogaza permanece desaparecida!, Desde hoje a tarde!, Lucero saiu com destino a casa de sua mãe, Porém seu carro foi encontrado muito longe do local!, Lucero tem agenda de shows cancelada devido ao seu sumiço, ninguém faz ideia de onde ela esteja!, Fãs estão enlouquecendo!, A polícia segue investigando o caso. _ essa era a notícia que passava em todos os jornais.
_ como ela pode ter sumido do nada? _ dona Lu viu seu mundo desabando diante de seus olhos.
_ Calma mãe!, ela vai ficar bem! _ seu filho mais velho estava lhe dando forças.
_ Eu não deveria ter deixado ela ir sozinha _ passava a mão no rosto _ é quase meia noite e nada. _ lágrimas.
_ não foi sua culpa cunhada. _ tentava da forças pra todos.
__________
_ tá com soninho? _ debochava de Lucero que praticamente dormia sentada de tanto sono.
_ Nossa!, Aqui só tem uma cama acho que esqueci de você. _ ria dela que tentava se manter acordada o tempo todo.
_ mas como eu sou boa pessoa, vou te deixar dormir comigo, mas você não pode contar pra Angélica, ela pode ficar com ciúmes. _ puxa a fita da boca dela.
_ me deixa em paz. _ vira o rosto evitando o olha nos olhos.
_ se prefere assim!, Não vou colar outra fita!, Mas se você gritar eu juro que vai se arrepender, e se quiser ir no banheiro, vai ficar querendo. _ gargalhava das coisas que só ele achava engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que o orgulho nós separe
FanfictionOlá, espero que gostem dessa fic, eu não sou muito boa em gramática então desde já me desculpo por qualquer erro de português!. essa é uma das pouquíssimas fic de "Luvia", então se você estava procurando por isso!, acabou de encontrar!. venha se ave...