No dormitório de Princeton, Devi reclamava de mais uma situação absurda que tinha colocado a si mesma
- Não sei porque aceitei sair com aquele cara, falta algo, não gostei do jeito que me olhava, a conversa era estranha e quando beijava parecia um buldogue babando litros em mim!
Devi tentava justificar o fracasso do seu oitavo encontro desde que ela surtou de ciúmes e terminou o namoro de quase dois anos com Ben, fazia quatro meses desde o fatídico dia e ela não conseguia sentir atração que durasse mais de uma hora por nenhum cara até agora.
-Devi, tenho quase certeza que não vai gostar do que vou falar, mas... - Elain, sua colega de quarto em Princeton, que se tornou uma grande amiga, parecia meio irritada olhando de Devi para Fabíola e Eleonor, que pareciam aborrecidas na tela do computador - Você já foi em umas 80 festas, ficou com uns 30 caras, foi em uns 10 encontros e todos, T.O.D.O.S tinham problemas e todas aqui sabemos que isso é porque todos eles são comparados a Benjamin Gross! - Devi arregalou os olhos,enquanto Elain falava alto e apressada, a sensação de ter levado um soco no estômago ao ouvir o nome daquele que não devia ser nomeado era clara em seu rosto, tanto que Elain suspirou e terminou em um tom mais brando. - Devi, o único cara que você transou, você dispensou e reclamou dos olhos azuis pequenos e estranhos dele, dos OLHOS! Todas sabemos que você quer um cara de 1,7m, branco, cabelos castanhos e imensos olhos azuis e ele está em Columbia, a menos de 2 horas de distância!
- Você sabe que é verdade, Devi! - Fabíola e Eleonor falaram juntas e sorriram para a câmera, Devi suspirou se jogando no pequeno sofá do seu dormitório.
- Eu sei... Mas já fazem 4 meses que eu surtei, ignorei as tentativas dele de falar comigo e bloqueei ele em tudo... - Os olhos de Devi marejaram - Eu sempre estrago tudo, demorou até para eu fazer uma de Devi doida, agora ele deve ter me esquecido ou pior, me odeia!
- Realmente você não ajudou, você mal viu ele conversando com uma menina e surtou, não ouviu quando ele foi aí tentar falar com você, ignorou as 200 ligações dele...
- 243 ligações, eu sei Eleonor! Você não tá ajudando... - As meninas suspiraram e se olharam...
- Devi, a Kamala não tinha te convidado para ir em um evento indiano em Nova York na próxima semana? Porque não vai até lá e por acaso passa em Columbia? - Sugeriu Fabíola, sempre a mais comedida.
- E vou chegar lá e dizer: desculpa, surtei, bora reatar? - Ironizou Devi.
- Olha Devi poucas pessoas encontram o amor verdadeiro na escola e tem a vida toda com essa pessoa, você, apesar das maluquices, surtos e etc, encontrou o seu e se deixar isso escapar, vai passar a vida se culpando - Elain finalizou o assunto, mesmo falando suavemente pareceu muito com um soco que faltava para Devi se sentir perdida.
- Vou pensar, meninas...
_____________________________
Sábado, 12h
Devi se olhou no espelho pela décima vez, tinha trazido apenas 2 modelos de roupa indiana, e tinha escolhido um saree azul, cor que Ben sempre dizia que ficava bonito nela, e fazia as crianças pedirem se ela era a princesa Jasmine, bom, se ela se acovardasse e ficasse horas sentada no carro perto do dormitório dele, podia ir encontrar Kamala e fingir que esse sempre foi seu objetivo, para não ser tão patética. Tinha alguns quilômetros para dirigir e queria bater em si mesma por ter Taylor Swift em todas as playlist, não estava ajudando em nada a encorajar ela.
3 horas depois
Ela já estava a uma hora ali fazia uma hora, tinha treinado por dias o que dizer, suas amigas até ajudaram com as palavras, o que Devi acredita que era para ver se o estrago que ela faria seria menor, mas agora que estava ali, com dor de barriga e suando, não conseguia ir em frente... Ela desceu do carro para ver se estar no vento gelado do início do outono empurrava ela a criar coragem, estava segurando o saree com tanta força que não sabia como não tinha rasgado, tinha dado 5 passos e virado a volta, sem nenhuma coragem quando aquela voz a fez estancar.