A campainha tocava, aquele barulho estridente fazia com que minha cabeça latejasse, eu só queria dormir mais uns cinco minutos, mas não era possível, ao pegar meu celular vejo as mensagens caindo pela barra de notificações, 'vai abrir a porta' eu odiava essa data, eu odiava tudo referente a hoje, você deve estar se perguntando o porquê certo? Eu já te conto.
Aliás, meu nome é Jung Jaehyun, e eu sou apaixonado por Kim Doyoung, o namorado da minha irmã.
Tudo começou no meu primeiro ano do ensino médio, Kim Doyoung era o garoto mais lindo que eu já vi na minha vida, parecia um santo italiano, sabe perfeito da cabeça aos pés, inteligente, educado, ele era tudo, porém por conta de uma timidez nós nunca trocamos mais de duas palavras, o máximo que já rolou foi um "oi", mas o problema começou no terceiro ano do ensino médio, eu ainda gostava dele obviamente, em segredo é claro, ele chegou para falar comigo, naquele dia eu poderia jurar que meu coração iria explodir, mas pelo contrário, ele só foi partido mesmo, aquilo doeu.
—Hey, Jaehyun certo? Então queria saber....
Tinha tudo para dar certo, absolutamente tudo, mas sou eu né.
As vezes acho que minha vida é regida pela lei de Murphy.
"Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível."
—Tem como você me passar o número da sua irmã? Queria chamar ela para sair.
E daí em diante foi só ladeira a baixo, sabe eu tentei não gostar dele, tentei achar defeitos, mas não adiantava, Kim Doyoung era perfeito, o namorado perfeito... o namorado perfeito da minha irmã.
Hoje completa um ano de namoro, já passou bastante tempo e mesmo assim eu ainda choro, eu queria seguir em frente. Mas cada passo que eu dou eu volto cinco, às vezes eu queria ser imaginário sabe, sumir quando estiver dando tudo errado.
E para comemorar esses lindos momentos juntos minha irmã arrumou um lindo almoço em família, só que o relógio marcava oito horas ainda, e ela já estava ficando louca, quando se tratava de Jung Yerin, as coisas tinham que ser perfeitas e se não fossem, já não serviam para ela.
Aquele almoço tinha tudo para dar errado, mas não imaginei que seria tão ruim, obviamente passou pela minha cabeça várias possibilidades de algo dar errado, até mesmo pensei em possibilidades de um pedido de casamento, okay talvez eu tenha exagerado, mas ninguém pode me julgar, sou apenas um pobre garoto de coração partido.
Doyoung chegou no horario marcado, ele estava tão lindo, sentia meu coração bater descompassadamente, mas logo passou, quando abri a porta e o vi ali parado apenas esperando minha irmã, senti meus olhos marejarem, as vezes eu penso que talvez uma facada doa menos.
Mas obviamente o pior estava por vir, Doyoung entrou, junto dele estava o seu irmão mais novo, Jeno, ele era um garoto, vamos se dizer de difícil convivência, Jeno não gostava muito da família Jung e talvez por isso, sempre que estávamos reunidos as coisas não saiam muito bem, pois Mark, o Jung mais novo, também não gostava muito dos Kim, dois adolescentes que se odiavam, o que poderia dar errado?
—Merda, aquele bastardo veio!
Mark falava baixo logo atrás de mim, e naquele momento eu percebi que aquele almoço não daria certo.
A mesa estava posta, estava tudo lindo, Yerin havia se empenhado muito, era notável o seu esforço, era bonito de ver, as vezes, é claro.
Sentamos sobre a mesma e ali tentávamos comer em silêncio talvez, não sei ao certo, o clima estava estranho, era possível ver por de baixo da mesa os pés daquelas crianças, eles estavam em uma disputa de território, chegava a ser engraçado, mas talvez as coisas foram longe demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quarto ao Lado (DOJAE)
FanfictionOnde jaehyun é apaixonado por um garoto, mas infelizmente esse garoto é ninguém menos do que Kim Doyoung, o namorado da sua irmã.