Haviam se passado alguns dias, Jaehyun ainda ignorava o Kim e não tinha noção de quando isso acabaria, ele não tinha coragem para dizer ou ate mesmo encarar o outro, tudo isso culpa de um maldito sentimento esse que ele não se arrependia, Jaehyun não se culpava por ser apaixonado pelo namorado da sua irmã, ex-namorado agora.
Mas as coisas ficaram um pouco fora do controle.
E isso precisava acabar, o mais rápido possível.
Jaehyun ouvia três batidas na sua porta. Um "Pode entrar" era ouvido, dando a visão de um irmão mais novo parado na porta, Mark estava com com um sorriso bobo no rosto, Jae sorriu junto.
— Podemos conversar? — Mark pedia ao irmão.
O mais novo nunca fora de falar, não com Jae, ele sempre foi próximo de Sungchan, eles eram grudados, mas agora Mark estava ali, sentado na sua cama querendo conversar com ele.
— O Jeno, me pediu uma chance. — A expressão no rosto do Jung mais velho mudou completamente.
— E você está bem com isso? Eu vi você chorando. — Não que Mark estivesse guardando segredos, mas chorar por causa do Kim, era humilhante, mas do que gostar dele.
— Na verdade sim, não sei quando isso começou, mas acho que não consigo e nem quero parar, eu gosto dele.
— Então qual o problema?
— E se tudo for um jogo para ele?
— Você acha que é?
— ....
— Então só vai, a incerteza doí bem mais, se não der certo não deu, mas se der, você vai estar com alguém que gosta.
Mark assentia com a cabeça, fazia sentido o que o mais valho dizia, as vezes a sabedoria do irmão mais velho é bastante útil.
— Mas e você e o Doie?
— Eu não sei o que fazer.
— Já tentou mandar mensagem? Começar pelo básico?
Jaehyun negava com a cabeça.
— Sabe Jae, você é otimo com conselhos, mas você não sabe seguir nenhum deles. Se você gosta mesmo do Doyoung, você deveria correr atrás, depois vai se arrepender.
Talvez receber conselhos do seu irmão mais novo não estava nos planos do Jung, mas Mark estava certo, Kim Doyoung era perfeito em tudo e, se Jaehyun não fizesse algo, outra pessoa faria e, ele perderia ele, de novo.
Jaehyun pegava o seu celular e mandava uma mensagem, era uma localização
"Me encontra aqui em cinco minutos"
Mensagem visualizada.
Se ele iria aparecer ou não, Jaehyun não sabia, mas valia a pena tentar.
A noite tomava conta do céu, Jaehyun estava ali, em um parque, sentado em um balaço chutando a terra do chão, um vento frio tomava conta, o inferno estava chegando.
— Você veio. — Jaehyun dizia quando avistava a sombra do outro sobre seus pés.
— Você chamou. Aconteceu algo?
— Eu... eu queria pedir desculpas. — Jaehyun começava a falar, era melhor começar, ele perderia a coragem logo logo
— Desculpas? Por quê? O que você está falando?
— Porque eu sei que isso pode te deixar desconfortável, mas... eu não consigo evitar. Eu estou apaixonado por você. — Ele disse, ele teve coragem.
— Oh... Eu... eu já sabia disso, bem antes do beijo, ou qualquer outra coisa, eu encontrei uma carta sua, muita linda por sinal. — Doyoung falava com um sorriso no rosto.
—Você o que?
— Faz um tempo, alguém me entregou, estava endereçada a mim.
Jaehyun não esboçava nenhuma, estava em choque.
— Não achou patético, o irmão da sua namorada ter uma paixão secreta por você?
— Na verdade achei fofo.
Doyoung era um atacante nato
— E qualquer forma, ela não é minha namorada, não mais.
Jaehyun sentia o seu rosto pegar fogo.
— Kim Doyoung, aceita ser meu namorado? — Coragem, foi isso o que aconteceu
— Achei que você nunca iria perguntar.
Aquele era o começo de uma longa e linda história de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quarto ao Lado (DOJAE)
FanfictionOnde jaehyun é apaixonado por um garoto, mas infelizmente esse garoto é ninguém menos do que Kim Doyoung, o namorado da sua irmã.