O Acidente

166 14 16
                                    

Era mais um dia de aula em R.A, e novamente Rose estava atrasada, hj ela teria q treinar montaria em dragões, e ela sabe o quanto o professor odeia atrasos.

Rose🎃

-EU TÔ ATRASADA, EU TÔ ATRASADA!!! -disse Rose colocando seus pertences em sua bolsa.

-filha, vc irá sentir fome se ficar sem comer, vc tem crtz q n QR parar para comer? -disse sua mãe.

- não mãe, eu já estou atrasada e a Astoria me mata se chegar mais ainda! - rose exclama.

Quando rose chega na escola, sente-se muito cansada e faminta, mas decide não ligar para isso pois havia certeza q ficaria bem.

-Rose! Que bom q chegou! -dis Travis

- é muito bom ver vc tbm Travis! -a loira exclama.

-ROSEEEEE!!! - Astoria diz totalmente descontrolada por seu atraso.

- me desculpe Astoria, hj eu realmente me atrasei - diz Rose

Logo após essa conversa o professor chega e manda subirem em seus dragões.

- Rose, vc está bem? - diz Hawk com um tom preocupado.

- eu estou bem Hawk, obrigada pela preocup.....- a loira desmaia antes de completar a frase.

Halk totalmente preocupado segura Rose antes q ela caísse.

-Rose vc está bem?!!? -diz o de cabelos azulados

- Ai meu deus, irei contar ao professor, levem-na à enfermaria! -diz Joy.

Dps que Astoria, Hawk, Travis e Ling Ling levaram rose à enfermaria Joy chega com a diretora Cinderela.

- minha neta está bem?! - proclama a diretora.

- ainda n sabemos seu estado Sra.Cinderela, ela está acompanhada do Halk - diz Astoria

- Tudo bem. Voltem as suas perspectivas aulas e n comentem sobre oq aconteceu. Tudo bem? - pergunta a diretora.

- tudo bem. - falam os jovens.

Enquanto isso com Halk e Rose.

- Rose por favor acorde! Eu lhe imploro! - diz o jovem de cabelos azuis.

Depois de 30 min, rose acorda com Hawk ao seu lado com uma lágrima solitária a escorrer pelo seu rosto.

- ROSE! - diz o mesmo com dando um abraço apertado em sua "amiga".

- Oi Hawk, oq aconteceu? - rose pergunta confusa.

Depois do Hawk explicar a situação e dar um grande sermão na mesma.

- obrigada mesmo Hawk! - diz Rose agradecida.

- está tudo bem rose, só me prometa q irá comer mais! - propõe Hawk.

- tudo bem , eu prometo - diz a loira concordando.

- Rose, sua avó quer conversar com vc. Vou sair e chama-la tudo bem?

- tem como vc ficar aq mais um pouco Hawk? - rose exclama com um tom decepcionado.

- então a senhorita gosta da minha companhia? - diz Hawk com um tom brincalhão.

- n é isso, é que...... Aaaaah esquece! Não precisa mais! - diz Rose.

- tudo bem, eu fico aq com vc, n se preocupe rose, aproveite para descansar um pouco - Hawk diz.

- tudo bem mas só se vc estiver deitado do meu lado! - rose cora com oq acabou de falar - aaaaahhh, me desculpe! Saiu por impulso!

- está tudo bem rose, eu me deito com vc - diz o garoto corado.

Assim os dois se acomodam no colchão de solteiro e acabam adormecendo

Já eram 17:57 e os seu colegas foram procurar pelos mesmos, até q se deparam com a cena, Rose deitada com a cabeça apoiada no ombro de Hawk e ele com a cabeça apoiada da dela.

-Onw, eles são tão fofos!!! - diz Joy com um tom animado!

- eles formariam um bom casal n acham? - Ling Ling pergunta.

- confesso q eles combinam muito - diz o garoto Fera.

- tirem uma foto! - Astoria manda.

Após de alguns gritos do grupo, Hawk e rose acordam, e percebem a pose em que estavam corando no mesmo instante.

- Finalmente os pombinhos acordaram!- diz Travis.

- Ah cala boca seu idiota!- diz o garoto de Neve.

- que hrs são?!!!- pergunta Rose.

- Já são 18:29 -dis Astoria

- aí meu Deus!!! Minha mãe vai me matar!!- diz a garota abóbora puxando o Fera.

- Tchau genteeeeee - diz Travis e Rose gritando.

- Adeus gente! - diz o resto.

______________________________________________

E foi isso o primeiro capítulo. Espero q tenham gostado, qlqr erro de ortografia ou de nome me avisem por favor!

662 palavras!!
............

Um beijo inesperado - Rose x HawkOnde histórias criam vida. Descubra agora