❄️ Hawk
Assim eu corro e chego na diretoria e invadi a sala.
Rose! Finalmente! O que está acontecendo? - pergunta Hawk
Hawk, saia imediatamente! - Manda a diretora Cinderella quase gritando.
Hawk, me ajude! Estão me acusando de ter envenenado você, diga a minha vó que eu não fiz isso! - diz a loira.
Me obedeça, saia da sal imediatamente, Hawk - indica a Cinderella mais velha.
Diretora, peço que me escute. Não foi a Rose que me envenenou. Foi a Vick! Ela sempre faz essas coisas para atormentar a vida da Rose, ela é uma cobra! - diz o garoto de Neve.
O que?! Vick é uma das melhores alunas de Regal Academy, ela nunca faria tal coisa! - debate a diretora.
Mas porque acha q a Vick não faria isso mas rose sim? - pergunta Hawk indignado.
Isso mesmo! Porque acredita mais em uma mera aluna do que sua própria neta e seu alunos mais desejado? - pergunta Rose
Eu não devo satisfações a vocês! Já está decidido, Rose está expulsa de R.A! - proclama a mais velha.
O que?! Como assim?! A senhora não pode fazer isso! - grita Hawk.
Sim, Já está decidido. É sim, eu posso! - grita a diretora.
Nisso o resto do time da Rose chega e entra com tudo
Como assim diretora? A Rose está expulsa?! - pergunta Ling Ling.
Simples, Rose está expulsa por colocar alunos em risco! Não adianta argumentar. - responde a diretora.
Se a Rose for expulsa eu também vou ser! Ela não merece isso! - diz Hawk
Eu também! - diz Astoria. E o resto concorda
Se a senhora expulsar a Rose, vamos mudar de escola, vamos para a Fairy Tale Academy! Grita Joy.
A senhora acha mesmo que até a Astoria mudaria de escola por uma mentira? Não, Hawk estava certo falando que foi Vick que o envenenou! Além do mais, o veneno que estava no corpo do Hawk era feito de Magia Negra, todos sabem que a única pessoa da escola que mexe com M.N é a Vick! - diz Joy
Saiam da minha sala agora! Eu preciso pensar... AGORA! - ordena a diretora furiosa.
Após de todos saírem da sala os mesmos avistam Vick
Sua maldita! Que feitiço você colocou na minha vó?! - pergunta Rose irada.
Isso mesmo, o que vc fez Vick? A diretora nunca falaria isso! - grita Hawk.
O que foi? Eu não fiz nada, parem de me acusar dessas coisas! - fala Vick
Vamos lá! Assuma o que vc fez! Seja mulher de verdade! - grita Ling Ling.
Sua vaca! Tudo bem então! Coloquei uma magia na diretora e não há nada que vcs possam fazer! - assume Vick.
Sua maldita! -grita Rose indo p cima de Vick.
Rose, acalme-se, bater nela não vai ajudar! - explica Hawk segurando a mesma.
Vick, Vick, você foi tão ingênua. Achou mesmo que ninguém gravaria a conversa? Você me decepcionou muito - diz Astoria com um gravador em mãos.
Sua! Vc vai ver! Quando vc menos esperar eu vou aparecer e vou acabar com vc! - grita Vick.
Vamos mostrar isso para a diretora - ordena Ling Ling.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um beijo inesperado - Rose x Hawk
RomanceRose era uma simples garota q estudava em Regal Academy, mas mal ela sabia q sua história de amor estava só começando..... Lembrando que nessa história n haverá nada sobre eventos sexuais nem palavrões. Sou somente uma pequena autora com o intuito d...