Rose🎃
Rose finalmente tinha chegado em casa, sua mãe estava desesperada esperando pela filha q já estava mais do que atrasada.
Mãe, pai, cheguei! - diz Rose com um tom cansado.
Rose! - diz Clara com um alívio na voz - onde a senhora estava, Rose Cinderella?! - pergunta sua mãe.
Desculpe mãe. Sofri um acidente na escola e perdi o tempo - Relata a Cinderella mais nova.
Ai meu Deus! Porque n me ligou? Vc está bem? Está com dor? - Clara descarta todas as perguntas possíveis para cima da filha.
Sim, sim mãe. Estou bem! - diz Rose.
Mas como q esses acidente aconteceu? Vc n caiu de um dragão né? - pergunta sua mãe.
Assim, Rose explica como o acidente aconteceu para sua mãe e relata q seus amigos lhe ajudaram.
No outro dia
Travis, Travis!!! Acorda seu preguiçoso! Temos q ir para a aula! - reclama a loira.
Tudo bem Rose, já acordei! Agora vc pode sair do meu quarto?! - exclama o de cabelos esverdeados.
Assim Travis se arruma e eles vão para a escola.
O grupo de Rose estava na aula de poções e eles tinham que criar algum alimento envenenado. Naquele momento Vick viu uma oportunidade de arruinar a nota dos mesmos então decide criar um plano.
É
hoje q eu acabo com a nota deles! - diz Vick.
Então Vick cria uma maçã envenenada e coloca no cesto de maçãs de Hawk.
Então todos os grupos apresentam seus alimentos e na vez do grupo de Vick, a mesma olha Hawk dando uma única mordida na maçã.
Hawk, você está bem? - pergunta Joy
Claro q sim, por que n estaria? - responde o mesmo.
Nisso Hawk sente uma forte pontada em seu peito e sai de sua sala rapidamente.
O que está acontecendo com o Hawk? - pergunta Rose para sua amiga sapo.
Eu não sei, ele parece estranho. - diz Joy.
Meninas, vocês viram o Hawk? Já está quase na hora da nossa apresentação e ele ainda n chegou - pergunta Astoria.
Nós não sabemos, ele só saiu da sala sem mais nem menos. - esclarece a garota sapo.
Ai minha nota! Temos q ir atrás dele agora, se não tiramos zero! - exclama a garota Rapunzel.
Temos que ir rápido, está quase na nossa vez! - diz Travis.
Vamos! - Ling Ling ordena.
Assim se passam algum minutos e eles se separam para achar ele mais rapidamente.
Te achei! - grita Rose, que se cala ao ver o estado do garoto.
Aí meu Deus! O que aconteceu com vc?! - pergunta Rose.
Acho q eu fui envenenado. Mas n tenho a grande certeza. - diz o garoto.
Vamos! Irei te levar para a enfermaria agora mesmo, temos de ir antes q vc desmaie, oq aparentemente n está longe! - grita a garota Cinderella.
Então Rose encontra o resto do grupo que ajuda a levá-lo para a enfermaria.
De repente Hawk acorda com uma luz em seus rosto e com muitas dores no corpo. Logo depois dele descobrir q esteve em coma durante 2 dias ele só se lembra de Rose gritando seu nome.
Nisso ele se encontra com seus amigos e pergunta o que aconteceu.
De repente ele descobre tudo, sobre o envenenamento até qual o tipo do veneno.
Quem q fez isso? - pergunta Hawk.
É, nós sabemos, mas n podemos fazer nada pois n sabemos qm foi e do que é capaz. - diz Ling Ling.
Mas vc está bem? - pergunta Travis
Sim, só um pouco de dor mas nada de mais. - responde o garoto Neve.
Nisso ele sente falta de alguém e percebe q Rose n estava lá.
Nisso ele descobre q a Rose estava sendo acusada de envenenar ele.
MAS O QUE?! -grita o Neve - Eu tenho que parar isso! - diz Hawk começando a correr.
Como vamos parar ele?! - pergunta Joy.
Eu não sei! Mas temos de impedir ele imediatamente! - exclama Ling Ling.
Vamos! - grita Travis correndo atrás do garoto.
______________________________________________Vcs só vão saber o pq de Rose ser acusada de envenenar o Hawk no próximo capítulo.
Sinto muito mesmo pela demora do capítulo! Prometo que vou tentar aumentar o fluxo de postagens!
Qualquer erro me avisem!
Amo vcs❤️
.....................
682 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um beijo inesperado - Rose x Hawk
RomanceRose era uma simples garota q estudava em Regal Academy, mas mal ela sabia q sua história de amor estava só começando..... Lembrando que nessa história n haverá nada sobre eventos sexuais nem palavrões. Sou somente uma pequena autora com o intuito d...