~Festa do pijama~

62 7 5
                                    

Vamos gente! Andem mais rápido!- Grita Astória com seu jeito mandão e controlador.

Mas já estamos indo o mais rápido possível! se eu correr mais rápido eu acho que minhas pernas vão cair!-  Grita Joy lá de trás.

Tá bom, já chega, eu não quero mais briga hj! Vcs me entenderam? - Pergunta Travis.

~Depois de chegarem~

Aleluia! Não aguentava mais ter de ficar andando! Achei que ia morrer! - exclama Rose animada com a festa.

O que a gente vai fazer agora? Tipo, a gente vai inventar de fazer? - Pergunta Hawk.

- Oque acham de "Verdade ou Desafio"? - pergunta Travis num tom um pouco desconhecido que apenas a Rose entende.

- O que é "verdade ou desafio" gente? - pergunta Ling Ling totalmente parada no paradoxo da maionese.

- Vcs não sabem o que é VERDADE OU DESAFIO???- pergunta Rose totalmente tomada pela indignação - eu nem tava muito afim de jogar mas agr tudo mudou. - exclama a pequena Rose.

~ Depois de explicar as regras ~

Perai, esse jogo é literalmente uma cilada p qm vai responder! Não é justo! - Reclama o jovem Hawk em protesto q logo para vendo que todos (menos ele) queria jogar.

- Vamos começar? - Pergunta Rose.

- Vamos! Estou ansiosa para jogar! - diz Joy em pulinhos alegres.

- Ok então, vamos começar, eu começo! - grita Travis - Eai Hawk, verdade ou desafio? - pergunta Travis com um olhar extremamente suspeito para o amigo.~

- Verdade! - Diz Hawk retrucando o olhar.

- É verdade que você gosta de alguém? - pergunta Travis para o seu amigo.

- É verdade!, mas nem adianta perguntar qm porque eu n vou falar! - grita na cara do amigo.

- IIIHHHH -  murmuram Ling Ling e Astoria

- Vamos pro próximo seus filhotes de babuíno! - grita Rose. - Joy, verdade ou desafio? - pergunta ela.

- Desafio! - grita Joy.

- eu te desafio a ficar a noite inteira sem comer NENHUMA mosca. - diz Rose com um tom amedrontador.

- NNÃAOOOOOOO!!!!!!! - a garota grita em negação.

- Se ferrou Joy!!!!! - exclama o garoto Fera.

-aé?? verdade ou desafio? - pergunta a garota.

- Desafio! Eu sei que não vai ser tão má assim. - dúvida o fera.

- Eu te desafio a não elogiar a Ling Ling até o final da noite! - fala Joy num tom ameaçador.

- O que??!! Como vc pode ser tão má?! - pergunta Travis indignado.

- Ok, parem agora, parecem duas crianças da pré!! - grita Astória com um tom de autoridade. - agora é vc Ling Ling pode começar.

- Rose, verdade ou desafo? - pergunta a Ling Ling.

- verdade - indica Rose.

- É verdade que vc gosta de alguém??- pergunta Ling Ling.

-E-Eu? Jamais! - mente Rose.

- Rose, vc conhece as regras, não pode mentir - esclarece o garoto Fera.

- Ta bom, eu gosto - diz Rose.

- ALELUIAAAAAA!!!!!! - celebra Joy

- FINALMENTE!!!!! - grita Astória

- Como assim gente? Oq tá acontecendo? Pq estão felizes assim??? - pergunta Halk

- vc e a Rose n entenderiam - diz Ling Ling tirando uma com a cara deles.

- Tudo bem então, vamos pedir pizza? - pergunta Travis.

- Bora! Pede lá Travis, tô com preguiça! - Rose.

- Tá bom preguiçosa! - Travis briga com a loira.

~depois de fazer a ligação~

- GENTEEE, a pizzaria disse que hj n vai fazer entregas, vamo ter que ir lá -indica Travis

- Eu já aviso q eu n vou - dizem as meninas em uma estranha sincronia, fazendo com q se olhassem com esperança para Halk, q logo percebe a movimentação das garotas e logo se pronuncia dizendo

- não ousem, nem adianta, não irei.

- vai logo Halk. - diz Astória

- vc n é a minha mãe n Astória.

- Ainda bem, pq se eu fosse choraria - Astória diz rindo, e Halk ainda se recusando a ir.

Então, Rose, até então quieta tenta a sorte, apenas para n dizerem q n tentou conquistar-lo de ir com Travis

- Poxa Halk, a gente só queria uma pizza, era tudo oq eu mais queria, vai lá com o Travis q eu sei q ele n vai sozinho, por favor..

Com aqueles olhos radiantes feito um par de sapatinhos de cristais, tentando convencer o coração de gelo do garoto neve.

- Por favor Halk.. - Rose diz

- Q q eu ganho em troca? -, pergunta Halk

- O meu eterno amor por vc Sr.Neve - Rose diz em um tom brincalhão

- Vc está me deixando nervoso com o seu olhar fixo em mim, Rose - diz Halk e Rose cora e desvia seu olhar em imediato querendo esquecer oq acabou de fazer.

Gente, vcs também tão queimando?? - pergunta Travis.

Não, pq?? - pergunta Ling Ling.

Pq somos velas - diz Travis zoando com os outros dois.

Vamos logo Travis! - ordena Halk envergonhado.

Tá bom senhorzinho apaixonado - diz Travis zoando o garoto.

-----------------------------------------------------------------

FELIZ ANO NOVO!!! ✨🥂☃️
Oiê gentee,
Desculpem a demora p postar p vcs, estava em semana de provas e logo nas férias q acabei ficando de castigo KKK (rindo p n chorar).
Eu queria agradecer por terem tanta paciência assim, e entendo q demorei p postar mais por aqui.
Queria agradecer tb a minha irmã q me ajudou com capítulo kkkk, ela está aqui do lado falando q se n fosse ela demoraria um séc p esse cap sair p vcs,
Ela mandou um bjo p vcs, e pediu p comentarem oq acharam, inclusive o nome dela é Helena.
Beijos mágicos p vcs.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um beijo inesperado - Rose x HawkOnde histórias criam vida. Descubra agora