Cap I.

436 25 37
                                    

. . .

Introdução

A história se passa 2 anos depois que Mewni se juntou ao planeta Terra, antes as pessoas surtavam ao ver monstros de todas as espécies em frente a sua casa. Mas depois de 2 anos as pessoas acostumaram-se com os monstros e animais falantes, desde então os monstros estão tentando se acostumar com o ritmo da terra, também é comum ver alguns humanos se relacionarem com outras espécies.

. . .

Tenham uma boa leitura <3

. . .

Bem, essa será uma história como as outras. Onde o protagonista fica com a garota que tanto ama, tem dez filhos, oito gatos e sete cachorros. Só que não! A minha vida virou de cabeça para baixo quando me dei de cara com aquele demônio chifrudo de três olhos que surgiu
das profundezas do inferno! (literalmente).

Tom Lucitor, aquele mimadinho que merece umas boas palmadas da mãe. Star vive falando dele e o quanto ele é “bonitão”. Quando será que ela vai perceber que eu tô na dela hein? Hello Star, estou aqui!

— Marco, esse vestido ficou lindo, nossa você viu como o Tom olhou-me ontem? Ele estava tão lindo. — Star fala enquanto escolhia algumas roupas na loja em que havia entrado, a garota gostava de levar o amigo as compras, ela era indecisa, então precisava de uma opinião sincera.—Marco você está me escutando?

Marco estava perdido nos seus pensamentos, pensando no que comeria no jantar até a garota o chamar novamente um pouco mais alto. Marco leva os olhos até a garota loira na sua frente, ela segurava dois vestidos e estava usando um que havia escolhido. O vestido era um tomara que caia dourado com os ombros a mostra, usava um salto agulha preto.

— Você está linda Star, como sempre. — Marco fala enquanto admirava a sua amiga, recebendo um sorriso sincero da loira.

— Obrigada Marco, e é claro que estou linda — Star fala enquanto sorri convencida, ela sabia que estava linda — Não vai escolher nada para você? A festa da Meteora é amanhã, tem que surpreender as garotas se quiser desencalhar um dia.

— Eu não preciso de ninguém Star, estou muito bem assim, inclusive você também está na mesma situação que eu. Deveria arrumar uma pessoa legal, tipo eu. — Marco fala indignado se ajeitando no pufe em frente o provador, notou algumas pessoas entrando na loja.

— Você sabe que não por muito tempo, estou prestes a reatar com o Tom. Logo você vai estar sentado em uma das cadeiras do meu casamento. — A garota nunca esqueceu Tom, mesmo após o término. Já não posso falar o mesmo de Tom.

— Fala sério Star, é do Tom que você está falando, não é como se ele fosse mudar totalmente para ficar com você. Às vezes é preciso deixar coisas no passado. — Logo depois a garota vira para si com a cara emburrada.

— Não é porque você voltou com  a Jackie e não deu certo, que eu não tenha uma chance com ele de novo.—Marco olha para a Star indignado com a fala da mesma, tinha terminado com a Jackie depois que notou os seus sentimentos pela amiga. — Ah! Me desculpa Marco, vamos deixar esse assunto de lado, anda vem escolher a sua roupa. — A loira fala estendendo a mão para levar o amigo a procura de roupas para si.

— Marco suspira e então pega a mão de Star já sabendo que não tem mais para onde correr. No final de tudo eles escolheram um blazer, camisa social branca,  uma calças sarja cinza, tênis de couro preto e gravata. A gravata era da mesma cor que o blazer, era um vermelho bordô, foi difícil escolher uma roupa no seu agrado, levou esse só porquê tinha vermelho

Amor sem Equilíbrio Onde histórias criam vida. Descubra agora