cap II.

323 27 23
                                    

Olá, minhas praguinhas! Desculpem-me pela demora. Estava sem criatividade para escrever a fanfic e, confesso, desanimei um pouco. Espero que gostem e peço desculpas pelos erros ortográficos que corrigirei o mais rápido possível. Boa leitura, meus queridos! <3

─•°.-ˏˋ ♡ ˊˎ-.°•─

Tinha ido buscar algumas bebidas e, ao retornar, não encontrei Janna. Estava à procura dela quando a ouço me chamando. Olho para Janna e avisto Marco Diaz ao longe. O rapaz que invade meus sonhos todas as noites. Quando nossos olhares se cruzaram, pude perceber o quão brilhante eram seus olhos. Não consigo deixar de notar a beleza de Marco naquele momento. Seus cabelos castanhos, penteado para trás e seu corpo vestido em um terno vermelho bordô, ele estava magnífico.

No entanto, minha alegria logo se esvai ao ver a loira se aproximando de Marco e colocando o braço ao redor do pescoço dele. Tsc. — Janna só tinha uísque. — Falo oferecendo o copo a ela quando já estava próximo o suficiente.

— Sem problemas, gosto de ficar embriagada rapidamente. — Diz Janna rindo. — Ei Marco, quer um pouco?

— Não, obrigado Janna. Não estou com vontade de beber hoje. — Responde Marco olhando para Tom, após notar um sorriso malicioso surgindo em seu rosto. Tsc, esse demônio.

— O-Oi Tom! Star fala tentando esconder sua timidez.- Como você está? Será que poderíamos conversar a sós, por favor? — Antes que eu tenha a chance de responder, sou abruptamente puxado para outro local.

Logo me encontro do lado de fora da festa e observo meus dedos entrelaçados aos de Star. Ela solta minha mão e desce um degrau, parecendo absorta em seus pensamentos. Em seguida, ela volta-se para mim.

— Durante esses dois anos em que estivemos separados, enfrentei dificuldades e muitas mudanças ocorreram. Reconheço que não fui capaz de contribuir suficientemente, tanto no que se refere à assistência às pessoas quanto aos relacionamentos. Gostaria de expressar minhas sinceras desculpas a você, pois percebo que não fui justa ao recusar sua ajuda. — Star me encara esperando uma resposta e me sinto obrigado a responder.

— Desculpe, Star, também devo pedir desculpas a você. Não fui justo e fiquei com muita raiva porque você não aceitou minha ajuda naquela época, o que gerou esse sentimento negativo até hoje. Mas não deveria ter te deixado sozinha.

— Claro, vamos fazer as pazes! Estou feliz por termos superado isso e podemos seguir em frente como amigos. — Star dá um sorriso sincero e retribuo com um sorrisinho de lado. Em seguida o som de um microfone foi ouvido. Ao entrar, avistou Eclipsa no palco próximo à orquestra.

— Desejo expressar minha profunda gratidão a todos vocês por estarem presentes nesta noite maravilhosa. Hoje é um dia especial, pois estamos celebrando o aniversário de Meteora. Peço que levantem suas taças em um brinde à Meteora! Que a música traga ainda mais alegria a essa noite maravilhosa. - O som de taças ecoou e, logo em seguida, a orquestra começou a tocar para o deleite de todos.

Para minha surpresa, Marco Diaz foi encontrado bebendo com a gravata um pouco afrouxada. "Para alguém que disse que não iria beber, ele está quase caindo."

- Ei Star, finalmente você apareceu - Star vai até Marco e pergunta por que ele está bebendo, já que tinha dito que ficaria sóbrio a noite toda.

- Ele queria se divertir, Star. Depois que saíram, o Marco aqui começou a beber uísque sem parar. - Janna fala rindo.

- Ah, por favor, Marco. Tudo bem, é hora de parar de beber para você - Disse Star, segurando Marco pelos ombros.

Não estou bêbado, Star. -Eu só tomei dois copos.- Disse Marco rindo. - Vem dançar comigo, Star.

A dança ganhou vida naquele salão, onde pessoas giravam e trocavam de par ao som da música. Havia aplausos e risadas. Tom sorriu ao convidar uma pessoa aleatória para dançar, e à medida que o ritmo acelerava, as pessoas trocavam de pares.

- Uau, Tom, você está dançando muito bem! - Disse Cabeça Pônei enquanto dançava com ele.

- Cabeça Pônei, você está incrível. - Olho na direção em que ela não para de olhar - Haha, já entendi.

- Vamos logo, querido, meu acompanhante está me esperando.

Logo, Cabeça Pônei formou par com o Little Rast. Após a troca de pares, as luzes se apagaram. Minhas mãos tocaram sua cintura e nossos movimentos entraram em ritmo. Eu estava com ele em meus braços. Quando as luzes se acenderam, encarei seus olhos. - Você dança muito bem, essência sombria.

- Cala a boca demônio! - Disse ele com firmeza, desafiando minha presença. Contudo, um sorriso carregado de malícia adornou meus lábios, revelando meu domínio sobre a situação. A pressão exercida em sua cintura aumentou, denotando minha determinação.

─•°.-ˏˋ ♡ ˊˎ-.°•─

A dança que aparece na fanfic se chama Kingdom, a Kingdom Dance é uma dança coreografada do filme "Enrolados" da Disney, onde Rapunzel e Flynn Rider dançam juntos em um reino encantado. É uma cena divertida e animada que mostra a alegria e a liberdade dos personagens. Talvez não tenha ficado parecido, então estou explicando a vocês a minha humilde intenção KSKSKSKS.

O estilo de dança em Rapunzel é uma mistura de vários estilos, incluindo dança folclórica europeia, balé e acrobacias. É caracterizado por movimentos graciosos e elegantes, com muitos saltos, giros e movimentos acrobáticos. E podem ser tocada por uma orquestra.

https://youtu.be/FDj3lTs_lh8 o link da dança em Rapunzel.

É isso minhas praguinhas, até logo! <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor sem Equilíbrio Onde histórias criam vida. Descubra agora