• Como a história se passa no final da série, a magia já não existe mais e Star como renunciou o seu trono, já não é mais princesa de Mewni. Mesmo que a magia tenha acabado, o Submundo continuou intacto, então quem mora no submundo pode usar magia.
• O relacionamento de Star com Marco não existe e nunca existiu. Afinal isso é um romance gay.
•Terá casais Yuri.
•Haverá palavras de baixo calão e cenas +18.
•Essa é a minha primeira fanfic, então haverá muitos erros ortográficos. Peço mil desculpas se a escrita estiver ruim.
• Como é uma obra feito por fã, a fanfic não vai ser totalmente fiel à série. Haverá mudanças, Tom e Star são ex-namorados, mas mesmo após o término, Star não superou, já não digo o mesmo do Tom.
· · ·
Personagens principais
· · ·
Marco Diaz
Marco é responsável e organizado, "certinho", mas se acha um bad boy. Virou professor de Karatê depois que seu professor se aposentou, gosta de cozinhar, de nachos e da Star. É gênero fluído e tomsexual. Tem 17 anos e uma irmã de 5 anos de idade que se chama Mariposa.
. . .
Tom Lucitor
Tom Lucitor é consideravelmente um cara de pavio curto, é sarcástico e não curte enrolações. Odeia provocações mas adora provocar, gosta de fazer piadas de duplo sentido e as vezes fala com uma voz demoníaca. Ex-namorado de Star e gosta do Marco, ama bolo de morango, coelhinhos e tem 19 anos de idade.
. . .
Star Borboleta
Star é energética e amigável, gosta de diversão e tem uma visão otimista da vida. Gosta de ajudar os outros, principalmente os amigos. Star tem noção dos sentimentos de Marco Diaz, só não pode corresponder pois a mesma tem uma queda em seu ex-namorado. Star tem 18 anos, ama a comida do Marco, é o solzinho do grupo de amigos e é pan.
. . .
Janna Ordonia
Janna é uma garota encrequeira e sarcástica. Gosta de coisas "macabras" e ama provocar Marco. Janna é cartomante, inclusive passou dois anos no Submundo. Gosta de andar no cemitério e é melhor amiga da Star, Tom e Marco. Tem 18 anos e tem uma queda por garotas "loiras".
. . .
Cabeça-Pônei
Cabeça-Pônei é um pouco ousada, sarcástica e descontraída. É bastante competitiva e ama uma festa, não curte romance apenas uns pegas e nada mais que isso. Não tem muita paciência, ama doces, festas e tem 19 anos.
. . .Jackie Lynn Thomas
Jackie é uma menina tranquila e gentil, gosta de andar de skate e é ex-namorada do Marco Diaz. Os dois ficaram juntos por alguns anos, reataram e terminaram logo depois. Após o término Jackie passou a ter interesse em garotas, inclusive namora a Chloe uma garota francesa. Jackie tem 18 anos de idade.
. . .
É isso minhas praguinhas, eu coloquei apenas os personagens que vão aparecer com frequência na história. Os demais personagens estarão nela também, espero que gostem da fic. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem Equilíbrio
FanfictionA História se passa no final da série, a magia já não existe no universo, e Star como renunciou o seu trono, já não é mais princesa de Mewnie. Passaram-se dois anos que Mewnie se uniu ao planeta Terra. E faz dois anos que Tom Lucitor, príncipe do Su...