Narrador__ Não tens ido à escola?- pergunta Kaila bastante decepcionada e fica ainda mais quando Ornix concorda__ Tens mentindo para mim Ornix e me controlando todo esse tempo.
__ Eu estive te protegendo e eu irei continuar te protegendo até a minha morte- responde bastante certo das suas palavras__ És tudo que eu tenho.
__ Isso não é verdade Ornix, tens sua família e também a Nevim. Eu não sou tão importante assim Ornix, Kane que é tua família- responde Kaila e Ornix a encara furioso.
__ Você é minha família, os outros não me importam mais que você. Só por ti eu daria minha vida- responde e Kaila entende o que ele quer dizer e caminha até ele.
__ Eu também daria minha vida por ti Ornix, eu te amo como um filho, meu coração é teu assim como ventre, ele não te gerou mais te pertence como pertence a esse filho que está aqui- diz bastante emocionada e limpa as lágrimas do rosto de Ornix__ Ligue para o seu pai e diga para ele ir para casa, irei conversar com os dois sobre limites.
__ Farei isso- responde e olha para Kaila inseguro__ Estás brava por ter mentindo?
__ Estou, mas não contigo e sim com Kane- responde e suspira abraçando Ornix que retribui cauteloso__ Eu te amo.
Mesmo sem saber o que responder, Ornix sente o significado das palavras de Kaila no abraço que ele recebe, ele não sabe o que é mais Kaila sempre o faz se sentir bem e protegido, mesmo que sinta que deve a proteger.
Kaila sente que Ornix estranha o abraço, mas mesmo assim retribui. Ela sorri ao perceber que aos poucos Ornix vai conseguir se acostumar com o carinho, ele vai conhecer e vai poder demostrar seus sentimentos.
Ornix nem sabia porque chorava, tudo por não saber identificar seus sentimentos, mas eles estão tendo progresso, principalmente agora que passam muito tempo juntos. Ele tem evoluído e ela fica feliz por fazer parte dessa evolução.
Ele a vê como uma figura materna, mesmo que não saiba o que é uma figura materna, nunca teve em toda sua vida, assim como Kaila nunca teve um filho. Mais os dois se completam, eles tem um laço forte, que nunca pode ser quebrado, um laço de mãe e filho.
__ Elian, ainda bem que acordaste- diz Dorin entrando no quarto vendo seu amigo e médico de sua alcateia despertado__ Que merda foi aquela com Kaila?.
Dorin questiona nervoso, não somente pelo seu amigo ter atacado sua cunhada, mas também por ter atacado a rainha de Vod e metade de um Vodmont descontrolado e psicopata que pode tomar medidas drásticas pelo o que seu amigo fez.
E Dorin teme que seu amigo acabe pagando com a vida pelo o que fez.
__ Esse é o nome dela, não devias ter deixado ela tocar no meu projecto- diz ainda bravo passando a mão pelo machucado__ Afinal quem é ela que até tem um segurança?
__ Não daria seu projecto a qualquer médico Elian, Kaila é muito mais qualificada que tu e se eu deixei ela tocar no seu projecto é porque os filhotes estavam morrendo, ela conseguiu salvar eles- responde nervoso e passa as mãos pelo rosto__ Não sabes a merda em que estás metido, tiveste logo que ir atacar Kaila.
__ Eu sei que acabei passando um pouco dos limites, não estava pensando bem, eu estava furioso. Mas não entendo porque desse drama, o segurança me atacou só por tocar nela- comenta ainda confuso e curioso.
__ Kaila é minha cunhada, é a irmã mais nova de Sara e o garoto não é o segurança é o filho dela- responde e se aproxima mais da cama dele para que mais ninguém ouça o que ele vai dizer visto que Kaila o proibiu de expor essa informação aos outros, mas ele entende que seu amigo preciso entender onde se meteu__ Ela é metade de Kane Vodmont e também é a Rainha de Vod.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kane
FantasyKane Vodmont nunca deu motivos para seus pais se preocupassem, tinham seus irmãos fazendo essa tarefa por ele. Ele sempre foi controlado e essa era a maior qualidade dele e seus pais sabiam que por mais que ele tivesse uma bagunça por dentro, ele c...