54

2.1K 300 21
                                    


Kane

__ Com tudo que aconteceu hoje, também acho que o melhor é voltar- responde me deixando surpreso.

__ Queres voltar somente pelo o que aconteceu hoje?- pergunto querendo sua resposta para a declaração que fiz a ela, será que ela já não sente o mesmo?

__ Kane, eu também não me vejo com outro alguém. Mas não sei como vamos consertar nosso relacionamento com tantas dúvidas- responde me deixando alerta__ Eu só não quero brigar mais, quero ter uma gravidez tranquila.

__ Eu quero que tenhas uma gravidez tranquila Kaila, mas também quero que estejamos juntos- digo e ela me encara expectante__ Vamos começar tudo de novo.

__ Eu já estou grávida Kane, não tem como começarmos de novo- responde me fazendo rir, levo suas mãos até meus lábios e inspiro seu cheiro.

__ Vamos nos conhecer novamente, quero que me ajudes a descobrir quem sou e eu quero realmente te conhecer. Quero que a gente se apaixone novamente, quero te conquistar novamente sendo eu dessa vez, quero me sentir merecido de estar ao seu lado, quero lutar por ti, pelo teu amor.

__ E se eu não me apaixonar e se fores tão péssimo em conquistar uma mulher?- pergunta me provocando, me aproximo dela ficando a centímetros de seu rosto.

__ Estou pronto para jogar baixo Kaila e além do mais irei usar todos os recursos que tenho a minha disposição como o Rei de Vod para te conquistar- digo e pela primeira vez desde que nossos problemas começaram Kaila sorri abertamente para mim.

__ Eu sou uma mulher difícil- diz me fazendo concordar, desço meu olhar para os seus lábios bastante convidativos, subo meu olhar para os seus olhos e o desejo está ali__ Talvez nem tanto.

Kaila toma a iniciativa e me beija, retribuo seu beijo cheio de desejo, nossos lábios se completam, nossa química é grande demais e pela primeira vez desde que estou de volta pude sentir Kaila me aceitar por completo. Ela está aberta em descobrir quem sou e me aceitar.

Separo nossos lábios e a encaro fascinado, Kaila é realmente bela. A mais bela de todas.

__ Descansa, irei preparar tudo para voltarmos para casa- digo e ela concorda__ Tudo vai dar certo.

__ Eu confio em ti- responde me deixando feliz. Levanto pronto para sair__ Chame o Ornix para mim.

Saio do quarto feliz por termos nos acertado, desço até a sala e encontro Ornix com Fanel, Klaus e Renan.

__ Ornix, Kaila está te esperando- digo e ele levanta de imediato, ao passar por mim seguro seu ombro__ A deixe tranquila Ornix.

Ele concorda e se vai, olho para os três pares de olhos preocupados  e suspiro me sentando.

__ O que vamos fazer?- pergunta Fanel e nem me dou ao trabalho de a encarar.

Temos assuntos urgentes e o que aconteceu com Kaila me distraiu do que estávamos para fazer.

__ Kane, eu sei que não te agrada, mas precisamos de levar isso até nosso pai. Ele não pode ficar de fora- diz Klaus e o encara de imediato irritado.

__ Não preciso dele para nada, não quero ele envolvido nisso- digo e levanto irritado.

__ Klaus tem razão Kane, Papai precisa saber o que descobrimos.

__ EU DISSE NÃO- respondo descontrolado e e posso ver seus olhares assustados e medrosos, eles ainda tem medo de mim.

__ Se controle Kane, não temos mamãe por perto para ressuscitar todos nós- diz Fanel levantando também__ Não me importa a rixa de vocês, eu também estou brava pelo o que papai fez contigo. Mas nesse momento temos de deixar tudo isso de lado, o nosso inimigo é grande demais.

Não posso tirar a razão de Fanel, sei que é importante Kayvrel saber, visto que avô Maxon deixou claro que não quer ser incomodado. Mais não quero contacto com ele, não agora e não sei se irei querer em um futuro próximo.

O que ele fez trouxe grandes consequências para mim e para todos ao meu redor, não consigo o perdoar é muito menos conviver com ele, não vou conseguir me controlar.

__ Não quero contacto com ele, vocês podem ir até ele e explicarem tudo. Eu irei levar minha família de volta e ir até Eve.

__ Achas que ela vai ajudar?- pergunta Klaus desconfiado.

__ Ela vai sim- digo confiante.

.....

__ Não posso te ajudar- responde depois de ouvir tudo da minha parte__ Tenho motivos para isso.

__ Estou pouco me fodendo para os seus motivos- digo irritado e ela sorri me observando atentamente__ Não sairei daqui sem as informações que preciso.

__ E depois o que?- pergunto e olho para ela sem entender__ Quando tiveres as informações que vieste buscar, o que vais fazer?

__ Irei eliminar a ameaça- respondo e ela gargalha, Eve ri da minha resposta me deixando irritado__ Algo engraçado?

__ A tua inocência ou inexperiência é engraçada. Eu sei que estás bravo e cheio de raiva pelo o que Kayvrel fez e que queres mostrar que esse Kane é muito melhor que o Kane que teu pai queria que fosses. Eu realmente gosto desse Kane, o outro era frouxo demais para ser meu neto.

__ Eu não quero mostrar nada, eu só quero que minha família esteja segura, eles que sustentavam os laboratórios, eles sabem sobre Ornix e eu não posso deixar que essa ameaça continue nas nossas vidas- digo e ela concorda parecendo orgulhosa da minha resposta.

__ Não vais conseguir eliminar a ameaça, o máximo que podes conseguir é uma guerra. E essa guerra os Vodmont não vão ganhar facilmente, muitos de vocês vão morrer e podem até perder. Estás ciente disso?

__ Nós temos uma vantagem- digo e ela concorda levantando.

__ Sim, vocês tem. Sabias que essa onda de energia que sai de ti é conhecida como o sopro do dragão?

__ Sopro do dragão?- pergunto estranhando o nome, nunca tinha ouvido falar dele antes.

__ Sim, eu sei de muita coisa Kane. Eu também sei que uma guerra não é o caminho certo.

__ E qual é o caminho certo?- pergunto e ela sorri olhando para o grande espelho que passa a imagem de Ornix.

__ Só os Merdnaids e os Vodmont sabem que Ornix é um Vod puro que carrega dentro de si a essência do dragão. Os Naids criaram o Ornix para poderem se apoderar da essência, o que quer dizer que a deles se perdeu, então é com isso que atrair eles para a pior armadilha da existência deles.

__ Ainda não entendi- digo e ela revira os olhos entediada.

__ Vamos usar Ornix para fazer o Naid responsável sair da toca, assim consegues pegar ele, o matar e ainda por cima preservar a indentidade de Ornix. Assim evitam castigar o teu povo e o dele com uma guerra que não pode sem ganha sem perdas de ambos os lados.

KaneOnde histórias criam vida. Descubra agora