20

2.1K 335 23
                                    



Kane Vodmont

__ Seu eu não tivesse descoberto, ela não teria me contado.- digo ainda decepcionado com ela.

__ Kane, Kaila é independente. Talvez ela ainda esteja acostumada a resolver as coisas sozinha- diz Klaus e Fanel se aproxima e senta na mesa.

__ Ou talvez ela não precise de um homem para se defender- diz o esperado vindo dela.

__ Fanel eu só queria ser informado, mesmo que eu matasse o merda do Doutor depois. O que importa é a informação, eu senti como se não soubesse o que acontece na vida dela sendo que sempre dou espaço para ela me contar e ela sabe que eu odeio não saber das coisas- digo e os dois se calam.

__ Sair de casa não foi a solução- comenta Aira se aproximando__ Se Rush zanga comigo e sai de casa, a culpa já passa a ser dele. Devias ter ficado e conversado com ela, assim já só se afastam mais.

__ Obrigada pelos conselhos, parece que todos ouviram sobre os meus problemas- digo e Blanca se aproxima sorrindo.

__ Claro que sim, aqui nessa sala não tem insolamento acústico, acho que toda a família ouviu- explica Vênus e entendo no que me meti.

__ Para todos que ouviram, não quero falar dessa merda. Preciso me distrair- digo e Fanel se levanta.

__ Que tal passar o tempo conhecendo seus sobrinhos, acho que além de Blanca és o única da nossa geração que ainda não tem filhos- diz Fanel e me levanto__ Estão todos no jardim.

Vou para o jardim e percebo que não conheço quase ninguém da nova geração, estive no centro por muito tempo. Só lembro do Azraiel, dos filhos de Aira que acabavam de nascer, o de Vênus e de Caitlin que ainda estava no ventre.

Vejo jovens espalhadas pelo jardim a maioria treinando e outros apenas conversando, Fanel me leva até seus filhos primeiro.

Eles estão sentados em uma grande toalha brincando, eles saíram com a pele um pouco escura como da metade de Fanel, mas todos eles tem os olhos azuis de Fanel o que é fascinante.

__ A novidade é que eles já tem nome- diz bastante feliz__ Mas nenhum deles aceita o nome, só o das cores. Observa, Ailan meu amor. O desgraçado nem olha para mim, Vermelho meu amor.

O bebê com a roupa vermelha olha de imediato para Fanel e sorri gatinhando até ela.

__ Então deixa os nomes para as formalidades, vão entender quando crescerem- digo e ela concorda__ Nem precisas me apresentar, as roupas já apresentam a eles.

Pego um no colo que me encara intensamente com seus olhos azuis.

__ Os olhos mudaram, de alguns eram escuros, mas há alguns meses todos eles ficaram com os olhos azuis- comenta e brinco com o Azul que sorri para mim acariciando meu rosto, vou com ele conhecer os outros e Fanel reuni todos eles que me encaram sem saber de quem se trata.

__ Esse é o vosso tio Kane, ele estava no centro como vocês sabem e voltou- explica a eles que concordam__ Apresentem-se.

__ Me chamo Aline e sou a filha de Caion e Jane- se apresenta e afasta dando lugar ao outro.

__ Roy e Azraiel- digo aos dois ao fundo que concordam__ O rosto não mudou nada.

__ Sacanagem, eu mudei demais- reclama Azraiel sendo motivo de risos.

__ Deixando o Azraiel de lado, me chamo Ariana e esse é meu irmão gêmeo Auro, somos filhos de Aira e Rush- se apresenta bem meiga e os dois são parecidos demais com Lúcifer do que com os próprios pais, como quando bebês.

__ Sou a Nevim, filha de Alexandre- diz sorrindo bastante feliz__ E futura mulher de Azraiel, meu tio.

__ O que?- pergunto confuso e os outros riem__ Vais casar com o seu tio?

__ Não liga para ela, anda iludida demais- comenta Vênus__ O filho de Alice não está, saiu com o de Cahen, foi atrás dos pais para evitar que eles façam mais um filho.

__ Ele com certeza já tem um irmão- digo rindo__ Aqueles dois estavam bastante decididos.

__ Que seja, agora só falta o nosso querido Yaves, está mais insolado. Ainda não se acostumou completamente com a nova família.- diz e caminhamos até ele__ É uma criança linda e especial, não fala muito, não reclama, está sempre quieto.

Vamos até ele e o encontramos brincando com algumas borboletas sendo supervisionado com Heaven.

__ Oi Kane- Heaven se levanta e vem até mim.

__Tudo bem?, vim conhecer o garotão- digo e ela sorri feliz.

__ Finalmente ele vai conhecer seu Padrinho- comenta bastante feliz__ Yaves querido, venha até aqui.

Yaves volta correndo e para a minha frente, me abaixo para o ver e o observo.

Tem cabelos loiros abaixo dos ombros, olhos violetas que o deixam mais bonito, é uma criança linda e adorável.

__ Oi Yaves, me chamo Kane sou irmão do seu pai e sou seu padrinho- me apresento e ele se mantém em silêncio__ Klaus falou de mim?

__ Sim- sussurra e solta a mão de Heaven__ Kaila...

__ O que?- pergunto surpreso por ter dito o nome dela__ Klaus falou dela também?

__ Os mortos estão falando dela- diz me deixando preocupado e olho para Heaven que também está estranhando.

__ Ele fala com os mortos Kane, mas desde o caso de Fanel que ele não disse mais nada sobre isso- explica Heaven e concordo me focando nele.

__ E o que eles estão dizendo?- pergunto e ele me encara com os olhos mais claros.

__ Ela pode morrer hoje se ninguém ajudar- responde gelando minha alma__ Eles estão dizendo que ela corre perigo, vão tentar terminar o que começaram.

__Quem Yaves?- pergunto e ele fica calado por um tempo

__ O que envenenou ela e queimou a casa, ele vai tentar matar ela- responde e seguro seus ombros.

__ Quem tentou matar ela?- pergunto e ele me olha com os marejados.

__ Não sei, me desculpa tio. Eles não querem contar- diz e me afasto, Heaven o pega no colo tentando o acalmar.

__ Podem ir, vou acalmar ele- diz Heaven e me afasto com Fanel.

__ Tem alguma probabilidade de Yaves estar errado?- pergunto a Fanel que me encara preocupado.

__ No meu caso ele não errou, então melhor previnir. Liga pra ela- diz e tiro meu telefone do bolso e ligo para ela.

Chama diversas vezes e ela não atende.

__ Não atende- digo não conseguindo pensar__ Vou até a casa, ela deve ter ficado para se despedir da irmã.

__ Vamos chamar os outros.

KaneOnde histórias criam vida. Descubra agora