𝗣𝗼𝘃'𝘀 (𝗦/𝗡)
Desde pequena escutava "com grandes poderes vem grandes responsabilidades" não acreditava até virar detetive, sempre sonhei em ser uma grande detetive, como nos livros. Desde pequena sonhando acordada imaginando cenas de crimes, brincando no lago, sonhando acordada que um dia seria uma grande detetive, muitas vezes me pegava imaginando minha vida no futuro de frente para aquele lago, o maldito lago que me chama para entrar nele, corropempendo minha alma aos poucos , mas, uma mulher apareceu morta , em uma casa e finalmente vou assumir um grande caso e vou dividir o meu trabalho com um cara que foi transferido para aqui por perto, não é grandes coisas porém já é algo.Vou em direção a meu banheiro, tomar meu banho , escovar meus dentes, um dos meus "rituais" para dormir. Pego meu livro da estante sendo de frente a janela do meu quarto e começo a ler com a única fonte de iluminação nesse momento a lua, que me faz ter uma pequena quantidade de luz para ler, eu amava esse silêncio que tinha, até que morar perto do lago tem uma vantagem . A luz da lua me iluminando e iluminando o lago, fixo meu olhar na página que parei de ler e começo a ler tranquilamente, e começo a escutar meu nome, como se fosse alguém me chamando, olho ao meu redor e não vejo nada, e parece que só aumenta, e parece ser do lago, fico em pé e caminho até la, parecia algo me puxando como se o lago fosse um grande imã sem perceber estou de frente para o grande lago, parecia que o lago me manipulava, eu estava quase indo embora, assustada pelo o que estava acontecendo, eu estava saindo, quando um grito sai do lago "Você é filha dele, ele nós matou, nós fez sofrermos, vamos retribuir o favor a ele" uma corpo sai do lago e eu imediatamente saio correndo e me tranco em casa, assustada pego e tento ligar rapidamente para o telefone chamar a polícia, porém ele estava cortado, corro em direção a meu quarto, tranco tudo que eu consegui e sem nem perceber eu dormi, lenvanto rapidamente, faço meu café e o tomo, vou para banheiro fazer minhas necessidades e vou direto ao meu trabalho. Chegando lá entro ao meu escritório e pego o a pasta em cima da minha mesa com o nome da pasta, case 23. Pego a pasta e a coloco na minha bolsa coloco a câmera para não deixar passar nada e fico esperando o outro deteve que vai investigar comigo. Sento na minha cadeira o esperando, enquanto olho na direção da janela, eu me perco na grande e bela vista da cidade, sem perceber escutou um "posso entra?" Olho em direção da porta e respondo, "Claro, fique a vontade"
-Prazer em conhece-lá me chamo Dale Vamdermeer - ele me olha com um olhar doce com um charuto em uma de suas mãos
-Prazer Sr. Vamdermeer, me chamo (S/N) (S/S) -digo acenando cuidadosamente com as mãos - Bom, vamos investigar o Caso 23, em uma casa por aqui, a polícia está lá para cercar a área, só falta a gente - me levanto de minha cadeira e fico lado. Foi assim que ganhei um parceiro de trabalho, e amigo 😉
--------------~-----------
Foi pequena? Sim, mas, reconciderem por favor...
Beijinhos💋 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Headcanons de Rusty Lake
FanficPov: Você desde de pequena gostava de ler é jogos e filmes de terror e nunca achou uma fanfic de Cube Escape e vc tem um sonho e um celular